Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gamers - Sony Spin/Animax

3 participantes

Ir para baixo

Gamers - Sony Spin/Animax Empty Gamers - Sony Spin/Animax

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 4:09 pm

Antes que comecem as pedradas gostaria de lembrar isso: não temos mais o Animax na Tv apenas o Sony Spin, e esse não se dedica aos animes.

Então miguxos otakus estranhos, eu com toda a minha beleza e agitação pus no Sony Spin, e acabei por ver Gamers, e fiquei surpreso! Imagine a minha de surpresa ao ver eles falando de jogos ATUAIS, lançados esse ano! Vocês devem estar pensando: OH! Como o gremista é mentiroso! Ele não ve Sony Spin e ainda odeia games! E você se pensou isso é um idiota! Mas de volta ao assunto: Alem de ter visto trailers de games novos, que ainda não foram lançados, vi resenhas de games recem lançados(deve ter um atraso de um mês), e pasmem: ANIMES! Yes! Eles dedicam parte do seu tempo para falar sobre animes! Com vocês pensam: KRL AGORA FOI LONGE DEMAIS! FOGUEIRA PARA O MENTIROSO! Pois eu não estou mentindo. Eles falaram de Summer Wars e em um outro epi de Working!!.
E ainda mais escandaloso! Eles tambem falam de games antigos! E games bons até onde pude perceber!
Mas ai vocês perguntam: mentiroso, feio, cara de mamão, eu não ando mais com você no recreio! Nem falo mais contigo! *sai correndo, volta depois de uns 5 minutos* Tu ta mentindo ou ta serio? E eu cordialmente respondo: SIM ISSO VERDADE!

Pois é achei um programa bom num horario acessivel, a unica coisa ruim dele é ser dublado e produzido no Mexico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gamers - Sony Spin/Animax Empty Re: Gamers - Sony Spin/Animax

Mensagem por Daniel Qua maio 11, 2011 5:59 pm

Animes? serio?

Qual o horario? que se der eu vejo... afinal o animax já foi
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Gamers - Sony Spin/Animax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gamers - Sony Spin/Animax Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gamers - Sony Spin/Animax Empty Re: Gamers - Sony Spin/Animax

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 6:11 pm

Serio, mas só fala deles, não apresenta Epi nenhum.

Horarios, bom tem uma reprise hoje as duas da tarde, outro hoarario as 9 da noite na terça feira, e as 22:30 nas quartas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gamers - Sony Spin/Animax Empty Re: Gamers - Sony Spin/Animax

Mensagem por Daniel Qua maio 11, 2011 6:16 pm

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Serio, mas só fala deles, não apresenta Epi nenhum.

Horarios, bom tem uma reprise hoje as duas da tarde, outro hoarario as 9 da noite na terça feira, e as 22:30 nas quartas.

ok, vlw!

Se der vejo hoje de 22:30
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Gamers - Sony Spin/Animax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gamers - Sony Spin/Animax Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gamers - Sony Spin/Animax Empty Re: Gamers - Sony Spin/Animax

Mensagem por Yagami Qua maio 11, 2011 6:54 pm

Logo nem o Gamers estará mais nesse lixo de canal,irá pro Animax full-anime qd for ressuscitado na net XXXX
Yagami
Yagami
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Gamers - Sony Spin/Animax Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Gamers - Sony Spin/Animax Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 782
Idade : 40

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gamers - Sony Spin/Animax Empty Re: Gamers - Sony Spin/Animax

Mensagem por Yato Sáb maio 14, 2011 3:49 pm

Yagami escreveu:Logo nem o Gamers estará mais nesse lixo de canal,irá pro Animax full-anime qd for ressuscitado na net XXXX

Quero que lançem logooo http://www.anikaos.c
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Gamers - Sony Spin/Animax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gamers - Sony Spin/Animax Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Gamers - Sony Spin/Animax Empty Re: Gamers - Sony Spin/Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos