Critica ao Sony Spin
+7
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
putsqmerda
Daniel
Yato
Yagami
Paulo RM
11 participantes
Página 9 de 18
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18
Critica ao Sony Spin
Relembrando a primeira mensagem :
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
Convidad- Convidado
Re: Critica ao Sony Spin
Não.
OP AQUI SOU EU!
Alguem ainda se importa com Sony Spin?
Pensei que ja tinham ido para outra.
Até agora to feliz com as mudanças, da para ver antes de ir para escola, menos nas ferias, de qualquer jeito dependendo do rumo que eu tomar, ano que vem nem vo ter dinheiro para tv a cabo.
OP AQUI SOU EU!
Alguem ainda se importa com Sony Spin?
Pensei que ja tinham ido para outra.
Até agora to feliz com as mudanças, da para ver antes de ir para escola, menos nas ferias, de qualquer jeito dependendo do rumo que eu tomar, ano que vem nem vo ter dinheiro para tv a cabo.
Convidad- Convidado
Eu não me importo, mas bem que as estreias podiam ter um horario melhor, como acontece com qualquer outro canal.
Podiam, mas ai teriam que admitir que erraram......
Sabio é aquele que espera pelo animax online.....
Convidad- Convidado
Bem, isso é verdade e sem dizer que os animes espanta os anunciantes que a $ony tanto ama ($$$$)
Pois eles não tem copetencia nenhuma pra trabalhar com os animes no horario nobre.
Pois eles não tem copetencia nenhuma pra trabalhar com os animes no horario nobre.
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Podiam, mas ai teriam que admitir que erraram......
Concordo com o Gremista _ a toda-poderosa Sony, admitindo que errou (feio)? isso nunca irá acontecer...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu acho que deviam fazer como eu, ou seja, fingir que esse canal não existe.
Convidad- Convidado
Já comigo é o contrário! das 7:30 às 6:00 o Sony Spin existe pra mim, mas eu não tenho como assisti-lo! já depois desse horário, o canal simplesmente morre...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
MALDIÇÃO!!!
Depois do episódio 30 de FMAb o Sony Spinhoso voltou a transmitir do episódio 01.
Vermes malditos!!!
Depois do episódio 30 de FMAb o Sony Spinhoso voltou a transmitir do episódio 01.
Vermes malditos!!!
Rafael escreveu: MALDIÇÃO!!!
Vermes malditos!!!
É uma bagunça mesmo...
Daqui a pouco vão falar que as dublagens latinas não estavam prontas e por isso retornou pro 1.
Não duvido nada que eles venham com mais essa desculpa esfarrapada! não é a toa que esse canal já nasceu uma (CENSURADO)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
http://br.sonyspin.com/schedule
Agora esta pronto o site dessa __________ .
Cade o canal do Animax?
Agora esta pronto o site dessa __________ .
Cade o canal do Animax?
Humpf! pois é, o o Animax Online já deveria ter entrado a essa altura! e que bela porcaria de site esse do Sony Spinhudo, não?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas que bela (CENSURADO, MAS CENSURADO DE VERDADE!)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KKKKKK' Calma gente, mas tambem não gostei desta Porcaria. Colocam series que ja passam em outros canais, voltado para o "publico adolescente" =-='
Passa animes ainda, mas poxa de Madrugada? Que [ Censurado ], muitas pessoas viam anime neste canal, ai começou a entrar em decadência e faliu de vez
Passa animes ainda, mas poxa de Madrugada? Que [ Censurado ], muitas pessoas viam anime neste canal, ai começou a entrar em decadência e faliu de vez
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Concordo em partes.
Mas antes de dar sinal off esses des_raçados da sony pictures television nunca vão dar a cara a tapa e dizer "nós erramos" antes disso eles já começam a dizer varias novidades que terá no ano.
aonde o Animax se foi não ficou vazio o canal (houve um sucessor da sony), querem ganhar lucro com quaquer porcaria de grade de programação.
Só adolescente retardado pra perder tempo vendo as series titicas desse sony spin.
A pergunta que fica é:
Por que eles não deixam os animes de lado ou ignoram que eles não estão no canal conforme fez questão de mostrar eles no site do Sony Spinhoso?
Mas antes de dar sinal off esses des_raçados da sony pictures television nunca vão dar a cara a tapa e dizer "nós erramos" antes disso eles já começam a dizer varias novidades que terá no ano.
aonde o Animax se foi não ficou vazio o canal (houve um sucessor da sony), querem ganhar lucro com quaquer porcaria de grade de programação.
Só adolescente retardado pra perder tempo vendo as series titicas desse sony spin.
A pergunta que fica é:
Por que eles não deixam os animes de lado ou ignoram que eles não estão no canal conforme fez questão de mostrar eles no site do Sony Spinhoso?
Sei lá, talvez ainda quer atrair atenção das pessoas que assistiam o Animax, e quando perceber que o canal esta dando certo retira os animes de vez '-'
- Alerta :
Esperam qualquer coisa da Sony... principalmente se for (censurado)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Sei lá, talvez ainda quer atrair atenção das pessoas que assistiam o Animax, e quando perceber que o canal esta dando certo retira os animes de vez '-'
Não concordo!
Se os animes estão dando certo, pela lógica, até mesmo a SONY não pode simplesmente retirar os animes.
Mesmo porque não valeria a pena, retirar algo que tá dando certo.
Mas assim... A Sony não é lá muito esperta porque, eles poem os animes de Madrugada, se é em tempo de escola não tem como assistir. Eles deveriam dar um pouco de prioridade para os animes, já que não é em qualquer canal de TV que passa. Se a Sony raciocinasse, colocaria em horario Nobre ( Digamos a Tarde ), que daria para a maioria assistir. Acho que eles não reconhecem ainda o Publico Otaku =-='
- Alerta :
E quem disse que os imbecis inúteis da Sony são capazes de raciocinar como pessoas normais?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não Paulo, não ofende deste jeito, mas eles deveriam pensar mais no publico, Animax era um dos unicos ( ou unico ) canal decente de anime '0'
- Alerta :
Acontece que eles preferem pensar mais é nos bolsos deles, isso sim! e os assinantes que se (CENSURADO!!!)...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18