AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!
+3
Yagami
Daniel
Paulo RM
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!
Relembrando a primeira mensagem :
YES!
FINALMENTE PORR@!
Mudou de nome!
TOPICO PARA A FESTA!
Trilha sonora:
Postem videos!
Dancem! Gritem!
Postem fotenhas de comida!
Gritem de alegria!
YES!
FINALMENTE PORR@!
Mudou de nome!
TOPICO PARA A FESTA!
Trilha sonora:
Postem videos!
Dancem! Gritem!
Postem fotenhas de comida!
Gritem de alegria!
Convidad- Convidado
Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!
Yagami escreveu:Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????SpockBR escreveu:Animes legendados pegamos na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET) a qualquer hora.
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????
Gremista za escreveu:HUSHAUSHAUSHASUHUSAHAU!
PQP!
Se casem logo, meio topico foi ver vocês dois brigando!
O melhor do topico é essa briguinha babaca.
Este fórum devia ter um clima de BBB, ou seja , com bastante confusão e muito barraco.
ADORO UM BARRACO!
Convidad- Convidado
Nesse topico principalmente, serio uma area de vale tudo seria o maximo, o pessoal alem de ser muito serio solta cada perola.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Nesse topico principalmente, serio uma area de vale tudo seria o maximo, o pessoal alem de ser muito serio solta cada perola.
Falou e disse, descobri que uma confusão ou um barraco na internet, atrai muita gente.
Quem sabe vamos conseguir mais membros.
Convidad- Convidado
Kira tu ta nesse grupo tambem.
Anyway: barracos do forum, uma boa o pessoal sair nos tapas seria foda, só não poderia levar isso para outros topicos.
Anyway: barracos do forum, uma boa o pessoal sair nos tapas seria foda, só não poderia levar isso para outros topicos.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Kira tu ta nesse grupo tambem.
Ia ser muito foda, ou como diz no RS, ia ser uma peleia daquelas bem brabas, uma tremenda barbaridade.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Yagami escreveu:Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????SpockBR escreveu:Animes legendados pegamos na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET) a qualquer hora.
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????
Dá pra vocês pararem com essa briga boba?
Yagami, pare de implicar com o Spock só porque ele parece preferir animes dublados,ok?Aliás,eu também gosto de animes dublados,sabia?Outra coisas:e daí que os animes oficialmente lançados em DVD aqui no Brasil também podem ser assistidos com legendas?Parou para pensar que o Spock pode preferir ver os animes dele dublados?Eu por exemplo,SEMPRE assisto meus animes em DVD (por enquanto, só tenho o volume 1 do Yu-Gi-Oh...) dublados!Cada um de nós tem o direito de assistir seus animes do jeito que quiser,seja esse jeito dublado ou legendado e ABSOLUTAMENTE NINGUÉM,NEM MESMO VOCÊ,TEM O DIREITO DE DIZER O CONTRÁRIO.Entendeu?
Para o Paulo: Deixa o Yagami em paz ele sabe muito bem o que está dizendo, e eu concordo muitíssimo bem com ele. EU SOU O MAIOR FÃ DO YAGAMI
Convidad- Convidado
Eu falei para continuar porque a discussão tava engraçada e o Spock é muito serio(e chato demais, só para ser leve), mas o Yagami(afinal o que esperar de alguem com nick que ao contrario é eu sou gay?) tambem não é muito melhor não.
Brigas só deixam o forum pior, por isso um topico de brigas, merdas, trollagens e afins.
Brigas só deixam o forum pior, por isso um topico de brigas, merdas, trollagens e afins.
Convidad- Convidado
Espero que essa briguinha tenha acabado, se continuarem levarão alertas!!
Agora, de volta ao tópico
Gremista za escreveu:Eu falei para continuar porque a discussão tava engraçada e o Spock é muito serio(e chato demais, só para ser leve), mas o Yagami(afinal o que esperar de alguem com nick que ao contrario é eu sou gay?) tambem não é muito melhor não.
Devia fazer isso!
Daniel escreveu:Espero que essa briguinha tenha acabado, se continuarem levarão alertas!!
OK! OK!
Convidad- Convidado
Ok Daniel.
Mas a briga estava engraçada se o Yagami fosse menos serio, putz ia ser epico, simplesmente EPICO!
De volta a festança!
Mas a briga estava engraçada se o Yagami fosse menos serio, putz ia ser epico, simplesmente EPICO!
De volta a festança!
Convidad- Convidado
Kaneda escreveu:Yagami escreveu:Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????SpockBR escreveu:Animes legendados pegamos na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET) a qualquer hora.
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????Gremista za escreveu:HUSHAUSHAUSHASUHUSAHAU!
PQP!
Este fórum devia ter um clima de BBB, ou seja , com bastante confusão e muito barraco.
ADORO UM BARRACO!
.........................................................................................
Sinceramente,tem horas em que eu acho que as únicas pessoas normais nesse fórum são o Daniel,o Spock,o Rafael e eu...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tire o Spock dessa.
Daniel é normal, e o Rafael é sensato, alias o mais sensato de todos os membros *fãdorafealgritandoparaelesermaisativo*.
Daniel é normal, e o Rafael é sensato, alias o mais sensato de todos os membros *fãdorafealgritandoparaelesermaisativo*.
Convidad- Convidado
Pois eu mantenho o que disse!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se eu continuar nessa discussão vai parecer mimimimi.
Anyway: PARTY FUCK YEAH!
THE FAKE ONE IS DEAD!
O animax ja deveria ter mudado de nome em maio do ano passado quando tirou o prime time dos animes, ou antes, em 2009 mesmo teria sido bom, assim não nos fazia ficar fulos por nada.
THE FAKE ONE IS DEAD!
O animax ja deveria ter mudado de nome em maio do ano passado quando tirou o prime time dos animes, ou antes, em 2009 mesmo teria sido bom, assim não nos fazia ficar fulos por nada.
Convidad- Convidado
Pois eu teria ficado p...da vida de qualquer jeito...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Se eu continuar nessa discussão vai parecer mimimimi.
THE FAKE ONE IS DEAD!
Eles deveriam ter mudado de nome lá por volta de novembro de 2009 quando anunciaram que iriam encher de vez o canal de merdas.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
E ainda tem gente que fala que isso não é motivo para comemoração.
Finalmente mudou de nome, só foi tarde demais.
Finalmente mudou de nome, só foi tarde demais.
Convidad- Convidado
Concordo com você,Kusanagi.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Kaneda escreveu:Yagami escreveu:Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????SpockBR escreveu:Animes legendados pegamos na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET) a qualquer hora.
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????Gremista za escreveu:HUSHAUSHAUSHASUHUSAHAU!
PQP!
ADORO UM BARRACO!
......................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinceramente,tem horas em que eu acho que as únicas pessoas normais nesse fórum são o Daniel,o Spock,o Rafael e eu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sou normal né? DX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer o que né. '-'
Convidad- Convidado
Kusanagi escreveu:Gremista za escreveu:Se eu continuar nessa discussão vai parecer mimimimi.
THE FAKE ONE IS DEAD!
Eles deveriam ter mudado de nome lá por volta de novembro de 2009 quando anunciaram que iriam encher de vez o canal de merdas.
Sim, ao invés de eles terem mudado de nome naquela época, tiveram a cara de pau de manter o nome Animax, pô, não faz sentido nenhum.
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Paulo RM escreveu:Kaneda escreveu:Yagami escreveu:Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????SpockBR escreveu:Animes legendados pegamos na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET) a qualquer hora.
PQP!
ADORO UM BARRACO!
......................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinceramente,tem horas em que eu acho que as únicas pessoas normais nesse fórum são o Daniel,o Spock,o Rafael e eu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sou normal né? DX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer o que né. '-'
OOOPS!!Desculpe-me Hollychan!Esqueci de você e da Nakuro!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kaneda escreveu:Kusanagi escreveu:Gremista za escreveu:Se eu continuar nessa discussão vai parecer mimimimi.
THE FAKE ONE IS DEAD!
Sim, ao invés de eles terem mudado de nome naquela época, tiveram a cara de pau de manter o nome Animax, pô, não faz sentido nenhum.
Faz sentido sim!Pra eles,faz!Não se esqueça:espere QUALQUER COISA dos loucos retardados que trabalham naquele hospício que nós chamamos de "os escritórios do Animax"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Kaneda escreveu:Kusanagi escreveu:Gremista za escreveu:Se eu continuar nessa discussão vai parecer mimimimi.
THE FAKE ONE IS DEAD!
Faz sentido sim!Pra eles,faz!Não se esqueça:espere QUALQUER COISA dos loucos retardados que trabalham naquele hospício que nós chamamos de "os escritórios do Animax"...
Hospício?
Tá mais pra manicômio!
Ninguém sabe o que acontece naquela bagaça!
Convidad- Convidado
Poxa a Hollychan não é normal?
Que isso?!
OK parei, mas finalmente eles fizeram o que deveriam ter feito em novembro de 2009.
Que isso?!
OK parei, mas finalmente eles fizeram o que deveriam ter feito em novembro de 2009.
Convidad- Convidado
Kaneda escreveu:
Hospício?
Tá mais pra manicômio!
Ninguém sabe o que acontece naquela bagaça!
Acho que ninguém jamais soube.Nem mesmo os imbecis da Sony...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Poxa a Hollychan não é normal?
Que isso?!
Eles não precisariam fazer isso se fossem profissionais DE VERDADE e não um bando de imbecis inúteis que só pensam em ganhar cada vez mais dinheiro e em aumentar a audiência a qualquer custo! :evil:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos