PARTY CAT!
3 participantes
Página 1 de 1
PARTY CAT!
Estava me relembrado dos memes do ano RETRASADO(mentira, vi a tirinha em algum lugar e me lembrei dessa coisa), e pensei:
Porque não divulgar aqui? Afinal estamos de cara nova, e ja tivemos um troll, por isso o party cat cairia bem. E para aproveitar essa ocasião, até mudei meu avatar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pronto foi, ta tudo em ingreis.
Porque não divulgar aqui? Afinal estamos de cara nova, e ja tivemos um troll, por isso o party cat cairia bem. E para aproveitar essa ocasião, até mudei meu avatar:
Convidad- Convidado
Re: PARTY CAT!
bota irritante nisso. :DPaulo RM escreveu:Eita, gatinho irritante! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gremista za escreveu:Estava me relembrado dos memes do ano RETRASADO(mentira, vi a tirinha em algum lugar e me lembrei dessa coisa), e pensei:
Tsc, tsc, tsc.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Legal mesmo é a fala do cão:
We should Celebrate.
Pois é. O cara queria se livrar de um gato festeiro, e agora tem que se livrar de um cachorro com o mesmo problema! O que será que vem a seguir? Um leão festeiro? :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que nada, vão chamar o party cat de volta, e assim a tirinhas vai em loop infinito.
PARTY CAT
PARTY CAT
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos