AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!
+3
Yagami
Daniel
Paulo RM
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!
Relembrando a primeira mensagem :
YES!
FINALMENTE PORR@!
Mudou de nome!
TOPICO PARA A FESTA!
Trilha sonora:
Postem videos!
Dancem! Gritem!
Postem fotenhas de comida!
Gritem de alegria!
YES!
FINALMENTE PORR@!
Mudou de nome!
TOPICO PARA A FESTA!
Trilha sonora:
Postem videos!
Dancem! Gritem!
Postem fotenhas de comida!
Gritem de alegria!
Convidad- Convidado
Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!
Gremista za escreveu:Poxa a Hollychan não é normal?
Que isso?!
OK parei, mas finalmente eles fizeram o que deveriam ter feito em novembro de 2009.
Eles não precisariam fazer isso se fossem profissionais DE VERDADE e não um bando de imbecis inúteis que só pensam em ganhar cada vez mais dinheiro e em aumentar a audiência a qualquer custo! :evil:
Paulo RM- Moderador
E o cordão dos ressentidos cada vez aumenta mais...........
Daniel, a questão não é ser normal ou anormal. É ser ressentido ou não.
Esses dois se sentem em débito comigo, algo que eu fiz a eles e eles não conseguiram me pagar na mesma moeda. Nessas condições o anormal vira normal.
É só dar um tempo porque o tempo cura todas as feridas, por mais dolorosas que sejam.
Voltando ao tópico, perdemos os animes dublados do ANIMAX.
Por favor, desenhe.
Bem, fora 1/2 dúzia de 3 ou quatro movies de animes, lançados de forma oficial com o som original e legendado, somente 3 séries tiveram essa sorte. Cavaleiros do Zodíaco, Ragnarok e Speed Racer.
FMA teve cortes, Hunter x Hunter foi interrompido. Astroboy só em português, Cyborg 009 só alguns episódios, Nadja só alguns episódios, Hantaro só a versão dublada, Inuyasha e Sakura Wars somente 1 DVD e somente em português, Sailor Moon somente 3 dvds e somente dublado. Vampire Princess Myiu somente 3 DVDs. Ah, tem aqueles animes vendidos nas bacias de DVDs de hipermercados. São esses os seus lançamentos oficiais?
Acho que os DVDs oficiais ao qual o Yagami se refere são aqueles das feiras de animes vendidos como material de divulgação.......
A questão não é saber ou não saber. A questão é ser relevante ou irrelevante. Aí você poderia perguntar: "A minha opinião não conta?" Aí eu te respondo: Ela é irrelevante.
Esses dois se sentem em débito comigo, algo que eu fiz a eles e eles não conseguiram me pagar na mesma moeda. Nessas condições o anormal vira normal.
É só dar um tempo porque o tempo cura todas as feridas, por mais dolorosas que sejam.
Voltando ao tópico, perdemos os animes dublados do ANIMAX.
Yagami escreveu: Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????
Por favor, desenhe.
Bem, fora 1/2 dúzia de 3 ou quatro movies de animes, lançados de forma oficial com o som original e legendado, somente 3 séries tiveram essa sorte. Cavaleiros do Zodíaco, Ragnarok e Speed Racer.
FMA teve cortes, Hunter x Hunter foi interrompido. Astroboy só em português, Cyborg 009 só alguns episódios, Nadja só alguns episódios, Hantaro só a versão dublada, Inuyasha e Sakura Wars somente 1 DVD e somente em português, Sailor Moon somente 3 dvds e somente dublado. Vampire Princess Myiu somente 3 DVDs. Ah, tem aqueles animes vendidos nas bacias de DVDs de hipermercados. São esses os seus lançamentos oficiais?
Acho que os DVDs oficiais ao qual o Yagami se refere são aqueles das feiras de animes vendidos como material de divulgação.......
A questão não é saber ou não saber. A questão é ser relevante ou irrelevante. Aí você poderia perguntar: "A minha opinião não conta?" Aí eu te respondo: Ela é irrelevante.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Sou forçado a concordar com o Spock...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SpockBR escreveu:E o cordão dos ressentidos cada vez aumenta mais...........
Acho que vc quis dizer Paulo :D
Yagami escreveu: Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????
Por favor, desenhe.
Mas vc ta esquecendo de alguns... CDZ lost canvas, naruto, bleach... Todos esses foram bem tratados aqui.
E se formos falar de movies, também tem o evangelion 1:11.
Se eu responder tomo Ban.
O pessoal aqui mimimiza demais, para um evento que aconteceu atrasado, pelo menos não teriam manchado o nome do animax.
Vamo comemorar pois finalmente o canal decadente morreu.
O pessoal aqui mimimiza demais, para um evento que aconteceu atrasado, pelo menos não teriam manchado o nome do animax.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Se eu responder tomo Ban.
E isso mesmo vamos comemorar o fim do Animax dar boas vindas ao Sony Spin, FUCK YEAH!
Convidad- Convidado
Troquei as bolas, mas acertei na caçapa. Desculpe Paulo.
Citei Cavaleiros do Zodíaco como um todo. Evangelion 1.11 não é série, é movie. E sim, esqueci de Naruto e Bleach.
Se depender dos lançamentos oficiais de animes para ver a versão original com legendas, os OTAKUS vão ficar tão resssentidos e nervosos como o Yagami e o Gremista estão comigo.
Assim pela sanidade mental do Brasil, é melhor os otakus continuem pegando seus animes na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET), porque os DVDs oficiais são irrelevantes.
Citei Cavaleiros do Zodíaco como um todo. Evangelion 1.11 não é série, é movie. E sim, esqueci de Naruto e Bleach.
Se depender dos lançamentos oficiais de animes para ver a versão original com legendas, os OTAKUS vão ficar tão resssentidos e nervosos como o Yagami e o Gremista estão comigo.
Assim pela sanidade mental do Brasil, é melhor os otakus continuem pegando seus animes na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET), porque os DVDs oficiais são irrelevantes.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Citou meu nome.
Tira ele, por sua arrogancia não consegue ver que a real vitima não é tu, mas todo mundo desse forum com a sua arrogancia.
E sinto muito por ter levado um owned do yagami, e sinto muito por xingar meio mundo e tu, mas só tu somente se sentir ofendido.
Tira ele, por sua arrogancia não consegue ver que a real vitima não é tu, mas todo mundo desse forum com a sua arrogancia.
E sinto muito por ter levado um owned do yagami, e sinto muito por xingar meio mundo e tu, mas só tu somente se sentir ofendido.
Convidad- Convidado
DÁ PRA VOCÊ PARAR COM ISSO,GREMISTA?Agora não é hora pra perdermos tempo com essas disputas bobas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Irei parar mas diga para aquele amontoado arrogante para sair do meu topico e nunca mais entrar num topico meu, assim como eu não entro nos topicos dele.
Convidad- Convidado
SpockBR escreveu:Troquei as bolas, mas acertei na caçapa. Desculpe Paulo.
Tudo bem,Spock.
Eu só gostaria de entender porque aqui no Brasil tanto as distribuidoras de animes em DVD e as operadoras de tv paga/aberta parecem odiar animes _ ou pelo menos,serem incapazes de entender o público otaku!
P.S:Eu já falei pra parar com isso,Gremista!
Última edição por Paulo RM em Dom Mar 27, 2011 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cara se ele pode vim aqui e trollar meu topico, então eu posso continuar com isso.
Ja disse eu não entro nos topicos dele, então porque ele pode nos meus?
Ja disse eu não entro nos topicos dele, então porque ele pode nos meus?
Convidad- Convidado
Para o spock:
Gosto de debater contigo, mas, por favor, não provoque nem o gremista nem o yagami.
Caso faça, terei que dar alertas!
Para o Gremista:
O mesmo recado do spock serve para você também.
Gosto de debater contigo, mas, por favor, não provoque nem o gremista nem o yagami.
Caso faça, terei que dar alertas!
Para o Gremista:
O mesmo recado do spock serve para você também.
Paulo RM escreveu:HollyChan escreveu:Paulo RM escreveu:Kaneda escreveu:Yagami escreveu:Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????SpockBR escreveu:Animes legendados pegamos na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET) a qualquer hora.
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????Gremista za escreveu:HUSHAUSHAUSHASUHUSAHAU!
PQP!
Se casem logo, meio topico foi ver vocês dois brigando!
O melhor do topico é essa briguinha babaca.
Este fórum devia ter um clima de BBB, ou seja , com bastante confusão e muito barraco.
ADORO UM BARRACO!
......................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinceramente,tem horas em que eu acho que as únicas pessoas normais nesse fórum são o Daniel,o Spock,o Rafael e eu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sou normal né? DX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer o que né. '-'
OOOPS!!Desculpe-me Hollychan!Esqueci de você e da Nakuro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tem prooblema! (: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Eu ainda acho que não temos motivo algum para comemorar o fim do Animax.Como o Spock falou,nós temos é motivo para ficarmos:
a)aliviados,pois com essa nova @#$% de canal eles não estaram mais enchendo a grade de programação do Animax de lixo,uma vez que não haverá mais Animax.
e b)Tristes,pois sai o Animax e entra a &%$#@ do Sony Spin,cheinho de séries velhas de quinta categoria voltadas para o público "aborrescente"...
a)aliviados,pois com essa nova @#$% de canal eles não estaram mais enchendo a grade de programação do Animax de lixo,uma vez que não haverá mais Animax.
e b)Tristes,pois sai o Animax e entra a &%$#@ do Sony Spin,cheinho de séries velhas de quinta categoria voltadas para o público "aborrescente"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como se o animax fosse mudar a programação, e como se esse novo canal fosse ficar por mais de dois anos nas operadoras, nós ganhamos essa luta.
Não sei porque alivio.
Não sei porque alivio.
Convidad- Convidado
Daniel. O Gremista já mandou quatro ou cinco mensagens e eu não tive a oportunidade de me manifestar e explicar a minha posição à moderação.
Sei o quanto é difícil manter a sanidade mental de um fórum, evitando a contaminação, e a fonte dos inconvenientes já foi identificada....
Em respeito ao convite pessoal que me trouxe a esse fórum, quero dizer que o risco de eu escrever uma resposta impublicável é mínimo, mas não será o medo de ser banido que me impedirá de dizê-las um dia pois não sou falso.
Só isso. Assunto encerrado. voltemos ao tópico.
Sei o quanto é difícil manter a sanidade mental de um fórum, evitando a contaminação, e a fonte dos inconvenientes já foi identificada....
Em respeito ao convite pessoal que me trouxe a esse fórum, quero dizer que o risco de eu escrever uma resposta impublicável é mínimo, mas não será o medo de ser banido que me impedirá de dizê-las um dia pois não sou falso.
Só isso. Assunto encerrado. voltemos ao tópico.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
É isso aí!Voltemos ao tópico!ISSO VALE PRA VOCÊ TAMBÉM,GREMISTA!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quanto querem apostar que a estréia do Sony Spin vai ser um completo fracasso e um baita prejuízo pra Sony? :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu só espero que _ como o Gremista disse anteriormente _ o Sony Spin vá pro inferno após ter exibido o último capítulo de FMA:Brotherhood...se assim for,poderemos ter a esperança de mais tarde achar episódios dessa série dublados em português pra baixar na Internet.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Quanto querem apostar que a estréia do Sony Spin vai ser um completo fracasso e um baita prejuízo pra Sony? :twisted: :twisted: :twisted:
Não vou apostar nada!
Convidad- Convidado
Mensagens apagadas.
Quem insistir no assunto, levará alertas!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem insistir no assunto, levará alertas!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
MUITOS ALERTAS!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos