AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!
+3
Yagami
Daniel
Paulo RM
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!
Relembrando a primeira mensagem :
YES!
FINALMENTE PORR@!
Mudou de nome!
TOPICO PARA A FESTA!
Trilha sonora:
Postem videos!
Dancem! Gritem!
Postem fotenhas de comida!
Gritem de alegria!
YES!
FINALMENTE PORR@!
Mudou de nome!
TOPICO PARA A FESTA!
Trilha sonora:
Postem videos!
Dancem! Gritem!
Postem fotenhas de comida!
Gritem de alegria!
Convidad- Convidado
Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!
Não posso assistir animes nesses horarios... mas gostei dessa mudança, afinal, era o que (quase) todos pediam
A gente ganhou, se não era possivel a volta dos animes então uma mudança de nome. Agora resta ao menos eles afundarem por completo.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Não posso assistir animes nesses horarios... mas gostei dessa mudança, afinal, era o que (quase) todos pediam
Isso é obvio, Daniel!
A mudança de nome combina bem com a nova programação.
Anyway: Afundar por completo eu não sei, vamos esperar até o fim do ano para ver a bagaça se afundar ou não.
Convidad- Convidado
Vamos torcer para que as fãs insanas do Justin Bostener não decidam se unir para salvar o Sony Spinha de Peixe e sua programação "super divertida"...
(Ei,não me olhem com esa cara!Depois dessas mudanças na programação e no nome do Animax,eu espero qualquer coisa _ principalmente se forem más notícias!)
(Ei,não me olhem com esa cara!Depois dessas mudanças na programação e no nome do Animax,eu espero qualquer coisa _ principalmente se forem más notícias!)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Elas nem pagam para ver o filme do seu idolo, quanto mais ver um canal decadente.
Alias a maior parte nem dinheiro para ter animax tem.
Má noticia seria o que? O canal adquiriu babylon 5?
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Vamos torcer para que as fãs insanas do Justin Bostener não decidam se unir para salvar o Sony Spinha de Peixe e sua programação "super divertida"...
Cácácácacá Paulo adorei esse teus termos "Sony Spinha de Peixe" impagável!Foi uma maneira bem humorada de zoar com esse futuro lixo televisivo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Valeu Hanzo! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Elas nem pagam para ver o filme do seu idolo, quanto mais ver um canal decadente.
Se o Animax/Sony Spin adquirir Babylon 5,eu vou assistir essa série nem que tenha que lutar contra todos vocês no Torneio das Trevas,ouviram? ADORO BABYLON 5!!!ESSA É A MINHA SÉRIE DE TV FAVORITA!
(Além de ser ÚNICA coisa no universo capaz de me fazer assistir o Some Spinha de Peixe...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Lembro dessa série quando passava na Warner quando eu era criança
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Babylon 5 é uma série excelente.Infelizmente,eu só pude assistir dois ou três episódios em VHS...nunca tive o prazer de ver essa série por inteiro.Mas o que me deixa mesmo irritado é o fato da Warner do Brasil nunca ter lançado essa série em DVD!Eles preferem lançar DVDs de séries e filmes pelos quais não dou um tostão furado,como Smallville ou O Senhor dos Anéis...droga!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não sei se eu já comentei isso,mas eu não gosto de assistir nada que seja legendado!Eu preferia poder assistir B5 dublado em português...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Babylon 5 não é la essas coisa, prefiro SdA, que alias tenho que comprar o Box com umas duas horas a mais nunca lançado por ca.
Convidad- Convidado
Gremista,uma pergunta:por acaso você já assistiu Babylon 5 até o final?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não vi uns epis, achei chato pra krl, assim como Star Trek(alias tenho trauma desse meu pai pegava a unica TV com Sky para ver essa coisa no universal{antes da mudança de nome,ou antes de 2006}).
Convidad- Convidado
Bom,pessoalmente eu considero a ficção científica um gênero MUITO superior a fantasia medieval.Nunca fui muito fã de filmes (ou livros) como Eragon ou SDA.
Agora,o engraçado é que eu adoro games de fantasia,como Dragon Age,Final Fantasy,Morrowind ou Oblivion.Vai entender uma coisa dessas...
Agora,o engraçado é que eu adoro games de fantasia,como Dragon Age,Final Fantasy,Morrowind ou Oblivion.Vai entender uma coisa dessas...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos