Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia
Página 1 de 1
04032011
Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia
http://www.jbox.com.br/2011/02/23/fullmetal-alchemist-box-4-focus-filmes-se-pronuncia/Jbox escreveu:
Em dezembro do ano passado a Focus Filmes lançou no mercado o aguardado Box 4 da coleção Fullmetal Alchemist. Mas os poucos fãs que compraram tiveram uma desagradável surpresa ao dar play nos DVDs: os episódios vieram com os cortes e edições da mesma versão da série apresentada pela Rede TV! em idos de 2006.
Após constatados os fatos, entramos em contato com a empresa e o senhor Afonso Fucci (gerente de marketing e produção da Focus Filmes e FlashStar Home Vídeo) nos informou que acreditava que o material enviado pela Televix estivesse com a mesma qualidade dos episódios lançados anos atrás e por esse motivo (aliado a baixa expectativa de retorno comercial do investimento) não realizou-se uma revisão do material.
Assim que tomou conhecimento do fato, ele tratou de entrar em contato com a distribuidora Televix a fim de entender o que houve e está no aguardo de uma posição da mesma. Quanto a possibilidade de recall os fãs devem desconsiderar essa possibilidade. O motivo? As baixíssimas vendas não justificam tal investimento.
Lamentável.
Ñ vai ter recall,sorte a deles que ñ comprei señ seria PROCON na certa ¬¬
Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia :: Comentários
A focus vacilou nessa.
Se sair por aqui o de fmab (sem cortes) eu compro
Se sair por aqui o de fmab (sem cortes) eu compro
baxas vendas pq quem comprou logo de cara e viu jah saiu espalhando pra geral a bomba que iriam ter qd chegasse em casa u.u
Quando a focus anunciou o lançamento do box 4 eu imaginava assim 'Finalmente ele tiveram uma consideração e respeito de concluir o anime em dvd'
eu não cheguei a comprar nenhum box agora com este vacilo primario que a focus deu com o box4 eu passo longe dos dvds do FMA e melhor eu ficar com os meus dvds caseiros mesmo.
vou guarda minha grana para os dvds de sailor moon.
eu não cheguei a comprar nenhum box agora com este vacilo primario que a focus deu com o box4 eu passo longe dos dvds do FMA e melhor eu ficar com os meus dvds caseiros mesmo.
Rafael escreveu:Quando a focus anunciou o lançamento do box 4 eu imaginava assim 'Finalmente ele tiveram uma consideração e respeito de concluir o anime em dvd'
Eh bem capaz dos dvds de sailor moon ficarem realmente bons. A CD & Factory tá fazendo bastante propaganda
Eu soh vou comprar os DVDs de SM qd lançarem a 1ª fase e a fase R em DVD,ñ gosto de ter nd incompleto u.u
eles já disseram que se a toei concorda eles mandam redublar a serie
SM teh que ser redublado de td jeito,da fase R em diante a BKS fez mt cagada u.u