Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fullmetal Alchemist Brotherhood: Álamo não muda elenco de dublagem

Ir para baixo

17012011

Mensagem 

Fullmetal Alchemist Brotherhood: Álamo não muda elenco de dublagem  Empty Fullmetal Alchemist Brotherhood: Álamo não muda elenco de dublagem




Fullmetal Alchemist Brotherhood: Álamo não muda elenco de dublagem  Fullmetal-Brothers

Segundo nota divulgada pelo site Henshin, o elenco de dublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, não será modificado. O estúdio Álamo decidiu manter não apenas Marcelo Campos (Edward Elric) e Rodrigo Andreatto (Alphonse Elric), mas também todos os atores que participaram da primeira série, dublando seus respectivos personagens.
O anime já está sendo traduzido pela equipe da Editora JBC (que publica o mangá no Brasil), após este processo, a série entra em estúdio para ser dublada. Na América latina os trabalhos também já foram iniciados e a dublagem está prevista para começar em fevereiro.


FONTE:ANMTV
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Fullmetal Alchemist Brotherhood: Álamo não muda elenco de dublagem  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fullmetal Alchemist Brotherhood: Álamo não muda elenco de dublagem  Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Fullmetal Alchemist Brotherhood: Álamo não muda elenco de dublagem :: Comentários

madeira

Mensagem Seg Jan 17, 2011 3:37 pm por madeira

é uma otima noticia!!!!!!! :D

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Jan 17, 2011 7:29 pm por Daniel

com certeza. A dublagem de FMA foi muito boa espero que essa agora fique ainda melhor

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Jan 17, 2011 8:12 pm por Riven Hanzo

Quero ver logo quem vai dublar os personagens exclusivos do mangá e da versão brotherhood como o "Pai dos homúnculos" o meu favorito porque ele é mau e cruel e eu adoro isso em um vilão.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg Jan 17, 2011 10:58 pm por Yagami

Ótima notícia,quero ver eh quem dublarão May Chang,Olivie Armstrong,Ling,Ranfan...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 18, 2011 7:50 am por Convidad

Espero que o Hermes Baroli e Giberto Baroli façam novamente as vozes de Roy Mustang e Armstrong respectivamente.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos