Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

21012011

Mensagem 

Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto  - Página 2 Empty Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto




Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto  - Página 2 Naruto

A turma de sonâmbulos que acompanha a exibição de Naruto no Cartoon Network às 00:50 se deparou com uma surpresa bem inesperada. Sem qualquer aviso prévio, o canal pois no ar o episódio 157 da série na madrugada de quarta pra quinta-feira, abrindo sua última temporada ocidental.
O arco de episódios finais do ninja já estava dublado há um bom tempo e engloba as 3 últimas temporadas japas do anime. Todos os episódios (do 157 ao 220) são (temidamente) conhecidos por não acrescentarem nada à trama, fazendo parte da maior sequência filler-inútil da história dos animes =P.
Se quiserem arriscar, como já disse, 0:50 de segunda à sexta, após a exibição de Dragon Ball Z.

FONTE: Jbox
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto  - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto :: Comentários

Mensagem Dom Jan 23, 2011 7:41 pm por Yato

Espero que sim

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Jan 23, 2011 7:52 pm por Daniel

matheus madeira escreveu:acho que a dublagem mudaria yato,acho que trocariam as vozes do naruto,sakura sasuke e dos outros que creceram,mas acho que eles manteriam as vozes do kakashi,tsunade,jiraya e dos outros mais adultos...

Eh bem capaz de acontecer algo assim

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Jan 23, 2011 8:55 pm por Riven Hanzo

Não consigo imaginar o Naruto com uma voz mais séria sempre que leio o mangá do shippuden penso na voz da Úrsula Bezerra

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jan 24, 2011 8:27 am por Convidad

Ao contrario de vocês a minha esperança é de que nunca mais volte a passar na TV abeerta, chega de mutilar Naruto pelo amor de Deus .-.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jan 24, 2011 8:31 am por Convidad

Riven Hanzo escreveu:Não consigo imaginar o Naruto com uma voz mais séria sempre que leio o mangá do shippuden penso na voz da Úrsula Bezerra

e-e
Odeio a voz dessa qql aí. Pra mim não tem nada a ver com o personagem, ficou escroto. Aquele "TO CERTO" é pior ainda. Na minha opnião, a dublagem é um lixo e a voz do Naruto é a pior - No Japão ela é mais leve, aqui no Brasil a voz dele parece de um menino mimado. '-' Torço para que mudem para um melhor, porque enquanto tiver a voz dessa mulher no Naruto, passo longe do canal 100. (Cartoon Network). ò-ó9 /revoltada

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Jan 24, 2011 12:49 pm por Riven Hanzo

HollyChan escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Não consigo imaginar o Naruto com uma voz mais séria sempre que leio o mangá do shippuden penso na voz da Úrsula Bezerra

e-e
Odeio a voz dessa qql aí. Pra mim não tem nada a ver com o personagem, ficou escroto. Aquele "TO CERTO" é pior ainda. Na minha opnião, a dublagem é um lixo e a voz do Naruto é a pior - No Japão ela é mais leve, aqui no Brasil a voz dele parece de um menino mimado. '-' Torço para que mudem para um melhor, porque enquanto tiver a voz dessa mulher no Naruto, passo longe do canal 100. (Cartoon Network). ò-ó9 /revoltada

Na tua opinião quem deveria ter feito o Naruto na série clássica e quem deve fazer a voz dele no Shippuden?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jan 24, 2011 3:37 pm por Convidad

Riven Hanzo escreveu:
HollyChan escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Não consigo imaginar o Naruto com uma voz mais séria sempre que leio o mangá do shippuden penso na voz da Úrsula Bezerra

e-e
Odeio a voz dessa qql aí. Pra mim não tem nada a ver com o personagem, ficou escroto. Aquele "TO CERTO" é pior ainda. Na minha opnião, a dublagem é um lixo e a voz do Naruto é a pior - No Japão ela é mais leve, aqui no Brasil a voz dele parece de um menino mimado. '-' Torço para que mudem para um melhor, porque enquanto tiver a voz dessa mulher no Naruto, passo longe do canal 100. (Cartoon Network). ò-ó9 /revoltada

Na tua opinião quem deveria ter feito o Naruto na série clássica e quem deve fazer a voz dele no Shippuden?

Sei lá meu, não conheço dubladores Brasileiros '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Jan 24, 2011 6:55 pm por Daniel

Era melhor que fosse legendado

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 25, 2011 8:47 am por Convidad

Concordo!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Jan 25, 2011 1:30 pm por Riven Hanzo

Pô pessoal vamo dá um pouco de crédito para alguns dubladores com o Élcio sodré,só porque a voz do Naruto é uma droga não quer dizer que a dublagem é ruim temos que dá vez pra nova geração de dubladores brasileiros que irão substituir a atual ninguém vira uma excelente dublador de um dia pro outro.Eu acho que a dublagem de Naruto Shippuden vai ser melhor que a atual;veja a voz do Goku em Dragon Ball normal ela era uma droga;depois veio o Wendell Bezerra e a voz do Goku ficou muito melhor

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Ter Jan 25, 2011 2:31 pm por madeira

concordo com o riven!!!!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 25, 2011 4:18 pm por Convidad

Riven Hanzo escreveu:Pô pessoal vamo dá um pouco de crédito para alguns dubladores com o Élcio sodré,só porque a voz do Naruto é uma droga não quer dizer que a dublagem é ruim temos que dá vez pra nova geração de dubladores brasileiros que irão substituir a atual ninguém vira uma excelente dublador de um dia pro outro.Eu acho que a dublagem de Naruto Shippuden vai ser melhor que a atual;veja a voz do Goku em Dragon Ball normal ela era uma droga;depois veio o Wendell Bezerra e a voz do Goku ficou muito melhor

Isso não muda o fato de que eles simplesmente não incorporam a personalidade do personagem para fazer a voz do tal, do jeito que os dubladores antigos faziam. Continuo achando as dublagens de hoje uma droga!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Jan 25, 2011 5:29 pm por Daniel

Concordo em parte com ambos Riven e hollychan.

Com riven pois dubladores bons devem vim e serem respeitados. Lembrem-se que se não fosse a geração dos animes dublados (clássicos), mal teriamos uma grande quantidade de fãs.

Concordo com a hollychan tambem porque a dublagem japonesa é muito superior a brasileira, mas a nossa é melhor que a americana. A dublagem brasileira ta melhorando, mas não é tão rápido assim não.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 25, 2011 5:37 pm por Convidad

Nossa senhora, a dublagem americana é um mais do que um lixo! É o mesmo nivel do nosso amado (!?) Animax!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos