Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network
Página 1 de 1
28122011
Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network
Para aqueles que não aguentavam mais reprises, finalmente chega ao Cartoon Network a inédita décima-quarta temporada de Pokémon, intitulada por aqui como Black & White. Por outro lado, quem esperou tanto tempo vai ter que aguardar um pouco mais, já que o anime estreia somente na programação de fevereiro do canal.
Antes dos dias e horários, vamos recapitular as informações quanto a nossa dublagem, que foi realizada pela Centauro. Seguem os nomes de elenco já divulgados: Fábio Lucindo (Ash), Agatha Paulita (Íris), Alex Minei (Cilan), Isabel de Sá (Jessie), Raquel Marinho (Oficial Jenny), Márcio Araújo (James) e Armando Tiraboschi (Meowth). Fátima Noya não retorna para emprestar sua voz à enfermeira Joy. Vale lembrar também que o estúdio gravou o “Quem é este Pokémon?“, eyecatch exibido durante os intervalos mostrando o nome de cada Pokémon. Contudo, não há informação se este será incluído em sua transmissão para TV.
Enfim, vamos às datas. O anime estreia no sábado, dia 4 de fevereiro, às 12h, com exibições regulares semanalmente no mesmo dia e horário. Por conta do carnaval e do mês mais curto, no dia 18 Pokémon Black & White não será exibido, dando lugar a uma programação especial definida pelo Cartoon Network. A exibição segue normalmente a partir do dia 25.
Em Pokémon Black & White, Best Wishes! no original, Ash segue sua jornada no mundo Pokémon, agora explorando a região de Unova, que abriga criaturas novas e ainda mais misteriosas, junto aos seus novos companheiros, Íris e Dent.
FONTE:ANMTV
Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network :: Comentários
Grande! mais uma temporada de Pokemon! e nem sinal de animês decentes à vista! Droga de Cartoon Network dos infernos!
Uma pena que o Brock e a Dawn saíram!
E eu assisto Cartoon Nework, e daí?
E eu assisto Cartoon Nework, e daí?
Paulo-san... Você tá dizendo que Pokemon não presta? *Aura Maligna*
E não vou ver dublado u.ú Vão estragar com tudo, como sempre. Vejo em Japones Legendando na net u.ú
E não vou ver dublado u.ú Vão estragar com tudo, como sempre. Vejo em Japones Legendando na net u.ú
Pessoalmente, eu preferia que eles exibissem Naruto, Fairy Tail, Inuyasha, Legend of the Galactic Heroes ou Gundam Wing! Não aguento mais nem ouvir falar em Pokemon! é chato demais!
Ah! Eu concordo dos Clichês, mas as batalhas sempre continuam incriveis D: E sim, eu tambem preferiria Fairy Tail X)
Coloquem Pretty Cure, aí sim ficaria satisfeita!
Eu queria muito que os manés do CN parassem de entupir a grade de programação do canal deles com cartoons bobos! tá certo que os pequeninos merecem, e que tem muitos cartoons bons por aí, mas... dêem um tempo, pôxa vida! tem um monte de gente que quer assistir animês na tv paga e não consegue/não pode graças àqueles traíras da Sony!
O problema de pokemon é que não há mais nada de novo.
É só Ash e seu pikachu conhecendo novos lugares ( que são idênticos) e capturando novos pokemons para vencer a liga pokemon da região
É só Ash e seu pikachu conhecendo novos lugares ( que são idênticos) e capturando novos pokemons para vencer a liga pokemon da região
E enfrentando a Equipe Rocket, que aliás está sempre "decolando de novo"!
Ai que eu discordo...
Em Best Wishes, a nova temporada, a Equipe Rocket fica mais séria e desta vez eles cumprem missões mandadas pelo Giovanni. E eles não decolam de novo.... D:
Unova, continente de Best Wishes, é bastante diferente e o mais inovador de todas regiões dos jogos... Digo isso como jogador que fechou ambos os jogos, Black e White XD
Em Best Wishes, a nova temporada, a Equipe Rocket fica mais séria e desta vez eles cumprem missões mandadas pelo Giovanni. E eles não decolam de novo.... D:
Unova, continente de Best Wishes, é bastante diferente e o mais inovador de todas regiões dos jogos... Digo isso como jogador que fechou ambos os jogos, Black e White XD
Ainda assim, é deprimente saber que aqueles manés da Equipe Rocket estão voltando para encher o saco por mais uma temporada...
talvez eu assista,,,ou jogue o game,pelo q sei,essa temporada tem mais de 300 episodios
300 episódios?!? que maravilha...
Última edição por Paulo RM em Seg Jan 02, 2012 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Paulo RM em Seg Jan 02, 2012 2:07 pm, editado 1 vez(es)
se naum me engano,ate agr tem 600 e alguma coisa
Última edição por Midori-san em Ter Jan 03, 2012 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Midori-san em Ter Jan 03, 2012 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Como é que é essa história?!? quer dizer que Pokemon já tem mais de 6000 episódios?! tem certeza disso???
6000 uma virgula imensa ÒÓ *Jeff empurra Midori pro lado*
Bwahahahaha Primeiramente, Pokemon Best Wishes tem 64 episodios até agora, uma temporada de Pokemon nunca chegou aos 300 episodios, e ao todo temos 721 episodios de Pokemon. A senhorita Midori está MUITO enganada u.ú
Juvia - Jeff-kun *--* Você fica tão lindo quando tá bravo
Jeff - ¬¬'
Happy - Aye Sir o/
Bwahahahaha Primeiramente, Pokemon Best Wishes tem 64 episodios até agora, uma temporada de Pokemon nunca chegou aos 300 episodios, e ao todo temos 721 episodios de Pokemon. A senhorita Midori está MUITO enganada u.ú
Jeff - ¬¬'
Happy - Aye Sir o/
721 episódios?! queria ver um anime shounen que tivesse tantos episódios assim...
Paulo RM escreveu:721 episódios?! queria ver um anime shounen que tivesse tantos episódios assim...
Pois sinceramente, eu não queria...
Pikachu109 escreveu:6000 uma virgula imensa ÒÓ *Jeff empurra Midori pro lado*
Jeff - ¬¬'
Happy - Aye Sir o/
gomen gomen ^^
era pra ter saido um 600 ^^