Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

12012011

Mensagem 

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax - Página 2 Empty Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax




Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax


Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax - Página 2 FullmetalBHood-anmtv

Em setembro do ano passado, publicamos com exclusividade que Fullmetal Alchemist Brotherhood havia sido licenciado
para a América Latina. Na época, a única informação era de que um estúdio latino estaria no aguardo pela chegada dos episódios para, em seguida, dar inicio as dublagens. O que ninguém sabia era quem havia adquirido a série e se ela também seria dublada em português.

Agora, o site Henshin acaba de anunciar que Fullmetal Alchemist Brotherhood foi adquirido pelo Animax, o que deve surpreender a muitos, já que o canal jurava em suas propagandas não dar mais espaço, para séries de anime em sua
programação.

Nada foi falado sobre a data de estreia, mas, em breve, os primeiros episódios começarão a ser dublados. É possível que, com isso, Nodame Cantabile e outros animes façam parte novamente da grade do canal.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax :: Comentários

Mensagem Qui Jan 13, 2011 7:41 am por Paulo RM

Concordo 100% com o Gremista e o Leo. Eu só vou voltar a assistir o Animax/Lixomax/Venezuelamax quando e se eles trouxerem mais animes para a grade de programação (o que acho beeeem difícil...). Voltar a assistir o Animax só porque eles encomendaram a dublagem de um único, mísero anime é praticamente o mesmo que se vender pra essa gente! :x

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 11:35 am por Convidad

Queria saber de uma coisa, quem é o ADM/fundador do fórum? Poderia passar o msn? só para saber algumas coisas..





______________________

ANMTV - Anime, Mangá & TV

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 11:38 am por Convidad

É o daniel, ele fundou o forum, para entrar em contato com ele manda uma mensagem privada.
Eu até tenho ele no msn, mas não vou passar o msn dele sem o consentimento dele.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 12:37 pm por Convidad

Gremista za escreveu:É o daniel, ele fundou o forum, para entrar em contato com ele manda uma mensagem privada.
Eu até tenho ele no msn, mas não vou passar o msn dele sem o consentimento dele.


;)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 1:44 pm por Convidad

Hahaha... não tenham medo, não farei nada com ele Razz É apenas em relação ao fórum, tenho uma proposta! Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax - Página 2 640135






________________________

ANMTV - Anime, Mangá & TV

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Jan 13, 2011 2:11 pm por Paulo RM

Uma proposta? Agora fiquei curioso! O que você está aprontando, Hunk? :?: :<queFoi?>

Última edição por Paulo RM em Qui Jan 13, 2011 3:39 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qui Jan 13, 2011 2:24 pm por Yagami

C tah confundindo o Hunk comigo ._.
E esse Leo tem td razão u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 3:09 pm por Convidad

Tudo bem, é apenas educação, qualquer coisa pergunte a ele quando estiver on-line.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Jan 13, 2011 3:43 pm por Paulo RM

Yagami escreveu:C tah confundindo o Hunk comigo ._.
E esse Leo tem td razão u.u


Desculpe-me Yagami. Eu estava muito distraído quando escrevi aquela mensagem _ isso sempre acontece comigo em dias muito quentes! Não é a toa que eu detesto o verão...

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qui Jan 13, 2011 4:22 pm por Yagami

le_ikari escreveu:
Eu já discordo.
Eu não parei de assistir ao Animax por causa do videozinho onde jogaram os animes na lixeira, mas sim porque o canal parou de passar algo que prestasse (ou seja, bem antes do tal vídeo).
Então, se o Animax passar Nodame Cantabile, eu VOU assistir Nodame Cantabile.
Se o Animax passar FMA Brotherhood, eu VOU assistir FMA Brotherhood.
Se o Animax passar Betty a Feia, eu VOU assistir... o BANDNEWS.

Yagami escreveu:
[blue]HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAH Band News foi foda XD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 5:10 pm por Convidad

Uau, isso ta ficando meio estranho.
Alias o Pub do anime ta ficando mais animado, ou é só impressão minha?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Jan 13, 2011 6:43 pm por Paulo RM

Yagami escreveu:
le_ikari escreveu:
Eu já discordo.
Eu não parei de assistir ao Animax por causa do videozinho onde jogaram os animes na lixeira, mas sim porque o canal parou de passar algo que prestasse (ou seja, bem antes do tal vídeo).
Então, se o Animax passar Nodame Cantabile, eu VOU assistir Nodame Cantabile.
Se o Animax passar FMA Brotherhood, eu VOU assistir FMA Brotherhood.
Se o Animax passar Betty a Feia, eu VOU assistir... o BANDNEWS.

Yagami escreveu:
[blue]HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAH Band News foi foda XD

Para o Yagami: Band News... Essa foi boa!lol!

Gremista za escreveu:Uau, isso ta ficando meio estranho.
Alias o Pub do anime ta ficando mais animado, ou é só impressão minha?

Para o Gremista: Talvez seja a espectativa de mudanças positivas na grade de programação do Animax o que está deixando o pessoal do Pub da Anime mais animado.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 6:47 pm por Convidad

Não, acho que é a noticia do FMAb pelo animax, o forum pub do anime teve sua epoca de ouro durante o animax, ele se chamava animaxer, alguem me corrija caso eu tenha errado.
Anyway: é bom saber que outro forum que participou ativamente na luta pelo animax estar voltando a ser frequentado mais ativamente.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Jan 13, 2011 7:22 pm por Riven Hanzo

Voê acertou tudo Gremista lembro daquele site na época que ele se chamava Animaxer

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qui Jan 13, 2011 7:31 pm por Yagami

Eu tow lah desde qd era somente uma comu do Orkut,bons tempos aqueles de qd td vez que eu via anime no Animax eu ia lah comentar com o povo sobre os eps do dia n.n

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Qui Jan 13, 2011 7:52 pm por Kusanagi

Eu só conheci o Animaxer no final de 2007 e era bem movimentado nos bons tempos do Animax, mas aí, no meio de 2008 começaram a fazer merda com o canal e o pessoal foi só desanimando, mas eu estou sempre por lá, assim como o Yagami. O pessoal daqui que não conhece devia dar uma passada lá no Pub pra gente discutir um pouco por lá também.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jan 14, 2011 12:07 am por Yagami

hai hai e bora o Otaku News fazer parceria com eles ^^

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jan 14, 2011 7:31 am por Convidad

Yagami escreveu:hai hai e bora o Otaku News fazer parceria com eles ^^

Boa idéia Yagami, podemos fazer essa parceria, entre em contato com o administrador de lá.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jan 14, 2011 7:36 am por Paulo RM

Essa não é uma boa ideia. É uma ótima ideia! lol!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jan 14, 2011 9:03 am por Convidad

Boa ideia, eu ja visitei varias vezes, mas como as minhas ideias batiam de frente, nem discutia.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jan 14, 2011 10:05 am por Paulo RM

Batiam de frente??? 😕 :<queFoi?> Como assim?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jan 14, 2011 10:11 am por Convidad

Eu não concordava com eles em relação ao animax.
Dai então como o forum estava paradão, nem me incomodei em entrar nele.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jan 14, 2011 10:57 am por Yagami

netin escreveu:
le_ikari escreveu:
Que eles compraram o anime, eu acredito. Se eles vão exibi-lo decentemente, são outros quinhentos... =P
O mesmo vale para Nodame Cantabile, onde acredito que foi dublado pra passar no Animax ou pra ficar na geladeira.
Já entregar pra outro canal ou lançar em DVD, é algo que eu considero praticamente impossível.

E aproveitando o embalo, corri atrás de umas notícias sobre a regionalização dos canais, porque como o canal não tinha mais nada que me interessasse, eu simplesmente ignorava as notícias relacionadas.
De início eu pensei que essa regionalização seria apenas para diferenciação da programação, mas mantendo a mesma administração de sempre, mas depois de ver as notícias entendi que com essa regionalização, até mesmo os responsáveis pela programação seriam brasileiros. Procede?
Então, pro sinal brasileiro, o canal passa a ter uma administração brasileira... nossa como nunca pensaram nisso antes? [/sarcasmo]
Agora, se aparecer alguma confirmação que não há planos de FMA:B no restante da América Latina, isso mostraria que a administração nacional do canal possui planos diferentes do "Venezuelamax" (que fez o vídeo de animes na lixeira, deixando uma renca de pessoas no maior piti) e isso seria um bom sinal (sorry hermanos).


O Anmtv Latino postou (ver parte de 'Actualización') que FMA:B também foi adquirido pelo animax para exibição latina e que está sendo dublado na Venezuela, nos estudos de Lain.
http://www.anmtvla.com/2011/01/novedades-tras-la-llegada-de-fullmetal.html
Yagami escreveu:
[blue]Então podem ter certeza de que será pra ser exibido somente no mês que vem msm u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jan 14, 2011 11:00 am por Yagami

le_ikari escreveu:
Yagami, você tá bem otimista... de forma alguma eu acho que algo estreie tão rápido assim.
Depois de ver o post do netin, a minha opinião voltou a ser "geladeira".
Se fosse uma ação feita pela divisão nacional do canal eu acreditava que ainda estrearia, mas se também foi licenciado e vai estar sendo dublado no restante da América Latina, não dá pra saber o nível de liberdade que a administração nacional tem sobre o sinal brasileiro.
Yagami escreveu:
[blue]Bem sarcástico vc,eu claramente digo isso pq fevereiro será o último mês com animes no canal jah que em março ñ terá mais nenhum XD
Mas c flw tb exatamente o que irá acontecer se caso ñ exibirem no mês que vem u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jan 14, 2011 11:03 am por Convidad

Isso ja era algo esperado, FMAb desde o ano passado ja tinha sido licenciado por algum canal, e dublado.
Ainda assim o anime não sera exibido.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jan 14, 2011 6:46 pm por Paulo RM

COMO É QUE É?!? MAS O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?!! Ráa Será possível que eu não posso sair de folga por algumas horas sem que vocês aprontem alguma?!! Muito bem, confessem: quem fundiu (!!!!:shock:!!!!) o nosso fórum com o Anime Center???

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos