Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas ao Animax

+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Set 26, 2010 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Voltemos ao assunto do Aniimax.

É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?

:<queFoi?> :?:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo


Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 1:16 pm

Que pena, mas voltemos ao animax.
Que vai sair da minha TV! Finalmente! To enchendo o saco da minha mãe para tirar o canal, ja que não vale a pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 7:52 pm

Gremista za escreveu:Que pena, mas voltemos ao animax.
Que vai sair da minha TV! Finalmente! To enchendo o saco da minha mãe para tirar o canal, ja que não vale a pena.

Faça isso, tome uma atitude.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 8:20 pm

Em outubro não vai passar nada do meu agrado mesmo.
E vo economizar uns trocados!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Out 01, 2010 7:55 pm

Gremista za escreveu:pena que é um sonho, ainda que podemos sonhar né?
Voltemos ao animax.
Que pena animax matando esperanças, desde 2005.


Eu só queria entender o porquê dessa frescura deles pararem de exibir animes na AL! :x :evil: Onde já se viu uma palhaçada dessas?Enquanto os Animax em outras partes do mundo exibem animes com uma certa regularidade,aqui essa F.d.P da Bermudéz inventa essa merda de tirar os animes da grade de programação!Como pode algo assim???
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 7:57 pm

Como pode uma revista criar factoide atras de factoide e mesmo assim ser levada a serio?
Seja como for, tem algo muito errado, nem sei o que é, mas tem algo errado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 8:00 pm

Paulo RM escreveu:
Gremista za escreveu:pena que é um sonho, ainda que podemos sonhar né?
Voltemos ao animax.
Que pena animax matando esperanças, desde 2005.


Eu só queria entender o porquê dessa frescura deles pararem de exibir animes na AL! :x :evil: Onde já se viu uma palhaçada dessas?Enquanto os Animax em outras partes do mundo exibem animes com uma certa regularidade,aqui essa F.d.P da Bermudéz inventa essa merda de tirar os animes da grade de programação!Como pode algo assim???

Gremista za escreveu:Como pode uma revista criar factoide atras de factoide e mesmo assim ser levada a serio?
Seja como for, tem algo muito errado, nem sei o que é, mas tem algo errado.

A Bestamudez não quer dar o mínimo de atenção com os fãs de anime, é isso que está errado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Out 01, 2010 8:03 pm

Gremista za escreveu:Talvez, acho que o que ferrou mesmo foram os poucos shoujos, e a falta de visão de mercado.


E ponha falta de visão de mercado nisso!Eles nunca trouxeram para o canal os grandes pesos-pesados do anime,como Yuyu-Hakusho ou Dragon Ball.E, eu não sei se vocês notaram,mas...eles nunca anunciaram produtos da Sony que eram a cara do canal,como por exemplo o PS3.Se eles tivessem investido mais em publicidade,fazendo propaganda de mangás e DVDs de animes e jogos para o PS3,eles coom certeza teriam dinheiro o suficiente para manter o canal sem ter que chafurdar na lama como estão fazendo agora! :evil: :x

Para o Kira:Concordo com você.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Yato Sex Out 01, 2010 8:08 pm

Foi o que faltou ao animax, se tivessem sabido trabalhar com todos os publicos de animes, o animax seria uma referencia mundial em animes
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 8:09 pm

Yuyu-Hukasho queria me desculpar, mas é uma grande merda! Nunca aguentei ver um episodeo daquilo, e olha que eu gostava de animes.
Alias o animax nunca realmente quis investir no seu proprio mercado, alguem viu a propaganda deles fora dos mangas da JBC, fora das revistas Otakus?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Yato Sex Out 01, 2010 8:17 pm

acho que vc confundiu os tópicos
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 8:35 pm

Confundi aonde?
Apenas falei de yuyu-hukasho, que eu acho um lixo. E depois falei do animax.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Out 01, 2010 8:54 pm

HEREGE! Yuyu-Hakusho é um dos melhores (se não o melhor!) animes já exibidos na tv brasileira!

Agora,mudando um pouquinho (mas nem tanto assim...) de assunto:vocês não acham meio (muito!) estranho que a filial de um canal de animes 24h seja assim tão incompetente na hora de gerenciar o canal???A impressão que dá é de que o pessoal que trabalha na sede latina do Animax jamais gostou de animes...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 8:56 pm

Talvez, nem sei no final o que realmente aconteceu.
Acho que foi uma combinação de fatores, marketing ruim, falta de cobiça e pouca variedade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Out 01, 2010 9:06 pm

É,acho que você tem razão...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Kusanagi Sex Out 01, 2010 10:46 pm

Gremista za escreveu:Yuyu-Hukasho queria me desculpar, mas é uma grande merda! Nunca aguentei ver um episodeo daquilo, e olha que eu gostava de animes.
Alias o animax nunca realmente quis investir no seu proprio mercado, alguem viu a propaganda deles fora dos mangas da JBC, fora das revistas Otakus?

Eu vi:


Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Out 02, 2010 12:37 am

I caraca !! isso foi aonde?? :<queFoi?>
Esta parecendo que foi na venezuela pelo "onibus caixote velho".


--------------------------------------------------------------------------------

HEREGE! Yuyu-Hakusho é um dos melhores (se não o melhor!) animes já exibidos na tv brasileira!

Digo o mesmo.

Sinceramente, é a primeira pessoa que eu escuto falar que yu yu hakusho é um lixo (Engraçado é que voce conseguiu ver Hunter x Hunter que é criação do mesmo criador). Mas cada um com os seus gostos. ninguém é obrigado a gostar de tudo q é anime.

________________________________________________________________________________________

Voltando ao animax.

Eu não acho mais que o animax voltara a fazer grandes numeros de aquisições de novos animes daqui por em diante mesmo se a Klaudia Bermudez sair do comando, a não ser que o pessal da sony daqui comece a fazer um novo animax de animes começando do zero ou resgatar ums animes que foram exibidos nos primeiros 2 anos de vida. Mas como os japoneses não estão nem mais se importando com o nome do canal e a forma que a suas filiais estão trabalhando ultimamente pra eles, o que mais importa e a conta bancarias deles engordando tirando dinheiro dos assinantes e dos anunciantes troxas.



Última edição por Rafael em Sáb Out 02, 2010 1:20 am, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Out 02, 2010 12:58 am

Paulo RM escreveu:HEREGE! Yuyu-Hakusho é um dos melhores (se não o melhor!) animes já exibidos na tv brasileira!

Agora,mudando um pouquinho (mas nem tanto assim...) de assunto:vocês não acham meio (muito!) estranho que a filial de um canal de animes 24h seja assim tão incompetente na hora de gerenciar o canal???A impressão que dá é de que o pessoal que trabalha na sede latina do Animax jamais gostou de animes...

Eu tinha minhas duvidas a isso ano passado.

Mas esse ano quando eles não fizeram mais as propagandas dos animes e não mostrar os seus animes no site da sonypictures. eu percebi um bom temnpo que eles tem vergonha de trabalhar com os animes no canal. como é especialidadedela daquela cretina, é tudo jogada de marketing.

Eu acho que no ponto de vista da meretríz da Klaudia , essa besta atitude é mais mesmo para chamar a atençao dos anunciantes.

mas ate quando essa jogadinha vai dar certo??? :
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 8:55 am

Rafael escreveu:I caraca !! isso foi aonde?? :<queFoi?>
Esta parecendo que foi na venezuela pelo "onibus caixote velho".


--------------------------------------------------------------------------------

HEREGE! Yuyu-Hakusho é um dos melhores (se não o melhor!) animes já exibidos na tv brasileira!

Digo o mesmo.

Sinceramente, é a primeira pessoa que eu escuto falar que yu yu hakusho é um lixo (Engraçado é que voce conseguiu ver Hunter x Hunter que é criação do mesmo criador). Mas cada um com os seus gostos. ninguém é obrigado a gostar de tudo q é anime.

________________________________________________________________________________________

Voltando ao animax.

Eu não acho mais que o animax voltara a fazer grandes numeros de aquisições de novos animes daqui por em diante mesmo se a Klaudia Bermudez sair do comando, a não ser que o pessal da sony daqui comece a fazer um novo animax de animes começando do zero ou resgatar ums animes que foram exibidos nos primeiros 2 anos de vida. Mas como os japoneses não estão nem mais se importando com o nome do canal e a forma que a suas filiais estão trabalhando ultimamente pra eles, o que mais importa e a conta bancarias deles engordando tirando dinheiro dos assinantes e dos anunciantes troxas.


Rafael escreveu:
Paulo RM escreveu:HEREGE! Yuyu-Hakusho é um dos melhores (se não o melhor!) animes já exibidos na tv brasileira!

Agora,mudando um pouquinho (mas nem tanto assim...) de assunto:vocês não acham meio (muito!) estranho que a filial de um canal de animes 24h seja assim tão incompetente na hora de gerenciar o canal???A impressão que dá é de que o pessoal que trabalha na sede latina do Animax jamais gostou de animes...

Eu tinha minhas duvidas a isso ano passado.

Mas esse ano quando eles não fizeram mais as propagandas dos animes e não mostrar os seus animes no site da sonypictures. eu percebi um bom temnpo que eles tem vergonha de trabalhar com os animes no canal. como é especialidadedela daquela cretina, é tudo jogada de marqtin.

Eu acho que no ponto de vista da meretríz da Klaudia , essa besta atitude é mais mesmo para chamar a atençao dos anunciantes.

mas ate quando essa jogadinha vai dar certo??? :<risada1>



Eu concordo com tudo isso, Rafa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 9:47 am

Virei herege, mas serio nunca aguentei ver, e Hunter x Hunter é assistiviel.
Mas foda-se isso tudo, kusanagi onde é isso? Me conta!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Daniel Sáb Out 02, 2010 9:53 am

Rafael escreveu:
Paulo RM escreveu:HEREGE! Yuyu-Hakusho é um dos melhores (se não o melhor!) animes já exibidos na tv brasileira!

Agora,mudando um pouquinho (mas nem tanto assim...) de assunto:vocês não acham meio (muito!) estranho que a filial de um canal de animes 24h seja assim tão incompetente na hora de gerenciar o canal???A impressão que dá é de que o pessoal que trabalha na sede latina do Animax jamais gostou de animes...

Eu tinha minhas duvidas a isso ano passado.

Mas esse ano quando eles não fizeram mais as propagandas dos animes e não mostrar os seus animes no site da sonypictures. eu percebi um bom temnpo que eles tem vergonha de trabalhar com os animes no canal. como é especialidadedela daquela cretina, é tudo jogada de marqtin.

Eu acho que no ponto de vista da meretríz da Klaudia , essa besta atitude é mais mesmo para chamar a atençao dos anunciantes.

mas ate quando essa jogadinha vai dar certo??? :


Até quando os clientes perceberem que não vale a pena investir nesse canal.... e isso não vai demorar a acontecer
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 9:56 am

Daniel escreveu:
Rafael escreveu:
Paulo RM escreveu:HEREGE! Yuyu-Hakusho é um dos melhores (se não o melhor!) animes já exibidos na tv brasileira!

Agora,mudando um pouquinho (mas nem tanto assim...) de assunto:vocês não acham meio (muito!) estranho que a filial de um canal de animes 24h seja assim tão incompetente na hora de gerenciar o canal???A impressão que dá é de que o pessoal que trabalha na sede latina do Animax jamais gostou de animes...

Eu tinha minhas duvidas a isso ano passado.

Mas esse ano quando eles não fizeram mais as propagandas dos animes e não mostrar os seus animes no site da sonypictures. eu percebi um bom temnpo que eles tem vergonha de trabalhar com os animes no canal. como é especialidadedela daquela cretina, é tudo jogada de marketing.

Eu acho que no ponto de vista da meretríz da Klaudia , essa besta atitude é mais mesmo para chamar a atençao dos anunciantes.

mas ate quando essa jogadinha vai dar certo??? :


Até quando os clientes perceberem que não vale a pena investir nesse canal.... e isso não vai demorar a acontecer

Isso só no dia de São Nunca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Out 02, 2010 10:34 am

Hora, basta só os anunciantees ver os picos baixos de audiencia que o canal vai ter daqui pra frente .

Mas se eles gostam de jogar dinheiro fora, ai é poblema deles.

So anunciante burro mesmo para gastar um dinheiro onde não vai ter muitas gentes assistindo.

é bem melhor os anunciantes procurar o canal senado :<risada1>


Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Out 02, 2010 10:38 am

Vamos torcer para que a audiência do Animerdax caia cada vez mais! :x :evil: Eu só espero que os fãs(?) aborrescentes de lixo anglo-americano não comecem a pipocar por lá em 2011... No
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 10:41 am

Infelizmente neste fim de semana, se despedem da grade vários animes como Fate/Stay Night, Bokurano, Hellsing, Mushishi, Evangelion, etc.

Uma triste pena, pois a partir de 04/10, o Animax morreu para mim.:( :(
E será definitivo em março/2011.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Out 02, 2010 10:43 am

Paulo RM escreveu:Vamos torcer para que a audiência do Animerdax caia cada vez mais! :x :evil: Eu só espero que os fãs(?) aborrescentes de lixo anglo-americano não comecem a pipocar por lá em 2011... No

Ah , eu tenho certeza que eles vão ficar com o boomerang.

e muito melhor que o animax, nem o restart salva aquela coisa.

Um presente para o Paulo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Out 02, 2010 10:48 am

KiraJustice escreveu:Infelizmente neste fim de semana, se despedem da grade vários animes como Fate/Stay Night, Bokurano, Hellsing, Mushishi, Evangelion, etc.

Uma triste pena, pois a partir de 04/10, o Animax morreu para mim.:( :(
E será definitivo em março/2011.

É uma pena.

mais a culpa foi dela de interrar de vez o canal.

O q medeixa com mais raiva, é que todo jornalista q faz a entrevista pra ela não pergunta assim:

Kláudia voce não acha um desrespeito com os assinates q gosta dos animes?

esses ae são outros lanbe botas da bermudez.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 3 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos