Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Melhor isso do que restart.
Sinceramente eu acho que a sony vai ficar com dores nos ouvidos com as mudanças que eles ja começaram a fazer em alguns animax dos paises europeus q ainda não adotou o novo formato do canal.
quando mudar o logotipo deles lá e chegar a nova versão do animax mais jovem e "divertido" eles vão começar a chorar nos foruns também (talvez)
Sinceramente eu acho que a sony vai ficar com dores nos ouvidos com as mudanças que eles ja começaram a fazer em alguns animax dos paises europeus q ainda não adotou o novo formato do canal.
quando mudar o logotipo deles lá e chegar a nova versão do animax mais jovem e "divertido" eles vão começar a chorar nos foruns também (talvez)
Não tem forum o animax de la, oficial não.
Os portugueses ja notaram a decadencia.
Os portugueses ja notaram a decadencia.
Convidad- Convidado
É mesmo, e não sabia.
Vai ver ele não criaram o forum para ele não terem que sofrer não mão dos assinantes de la
Eu esta va conversando com um amigo la de portugal pelo msn e ele me disse queo anime do Noir passou no canal AXN se não não me engano, bem antes do animax existir por la.
Vai ver ele não criaram o forum para ele não terem que sofrer não mão dos assinantes de la
Eu esta va conversando com um amigo la de portugal pelo msn e ele me disse queo anime do Noir passou no canal AXN se não não me engano, bem antes do animax existir por la.
Paulo RM escreveu:Florianópolis nem é tão pequena assim.O problema é que eu raramente vou a shopping centers,pois a maioria deles fica do outro lado da cidade!Beeem longe de onde eu moro...Mas porque você está perguntando isso???
Eu estive em Floripa nesse fim de semana, a cidade é muito bonita.
We back to Animax.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:É mesmo, e não sabia.
Sério, Rafa?
Convidad- Convidado
Eu ainda não passei muito bem meus olhos nos sites do animax alemanha, espanha, eslovaquia, só dei mesmo uma olhadinha rapida
Para o Kira
Para o Kira
Alemanhã anuncio novos titulos e a mudança visual, mas acho que até o ano que vem a coisa desanda de vez, e a espanha é a espanha, não da para se ter muita relação com realidade com ela.
E quanto Noir, serio? Sera que teve uma boa aceitação?
Sonhando: Imagine se o Sci Fi(ou sy fy) resolver exibir Evangelion? Que sonho!
Convidad- Convidado
Que sonho maravilhoso seria... :) :<esperanços
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Alemanhã anuncio novos titulos e a mudança visual, mas acho que até o ano que vem a coisa desanda de vez, e a espanha é a espanha, não da para se ter muita relação com realidade com ela.
Gremista, pelo que sei o Sci-Fi (Sy Fy) dos EUA exibe animes.
Convidad- Convidado
Esse canal eu nem sabia que tinha aqui no brasil, Aliais este canal ja passou algum anime ?? :<queFoi?>
Rafael escreveu:Esse canal eu nem sabia que tinha aqui no brasil, Aliais este canal ja passou algum anime ?? :
Nenhum, infelizmente.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Esse canal eu nem sabia que tinha aqui no brasil, Aliais este canal ja passou algum anime ?? :<queFoi?>
Mas o Sci-Fi do Brasil é bem pobre. Só exibe filmes e séries de ficção. Seria maravilhoso se eles colocassem animes de ficção também.
E respondendo a sua pergunta, o Sci-Fi do Brasil chegou sim a exibir um filme de anime, apenas Final Fantasy. Eu até cheguei a assistir o filme no canal.
Tem vários animes que se encaixam no perfil do Sci-Fi, como Evangelion, Nadesico, Full Metal Panic, Gundam, Vandread e muitos outros que não vou lembrar o nome agora. Mas acho não passa de sonho ter animes no Sci-fi do Brasil, infelizmente.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Infelismente é verdade.
Vai ver os estudios de animações nem tem confiaça de licenciar esse animes q ja passou no animax para esse canal, ou o canal prefere trabalhar com a grade de programação q os assinantes ja estão acustumado a ver.
Pelo que eu vi no canal 549 (entre o 49 e o 50)na Sky, a sony vai transmitir com exclusividade a maratona de Grey's Anatomy.
Esses pessoais da sony television são um bando disgraçados que só sabe respeitar os fãs de series e os anunciantes.
:<morra>: Eu quero q eles sofram bastante com o animax em 2011 :<morra>:
Vai ver os estudios de animações nem tem confiaça de licenciar esse animes q ja passou no animax para esse canal, ou o canal prefere trabalhar com a grade de programação q os assinantes ja estão acustumado a ver.
Pelo que eu vi no canal 549 (entre o 49 e o 50)na Sky, a sony vai transmitir com exclusividade a maratona de Grey's Anatomy.
Esses pessoais da sony television são um bando disgraçados que só sabe respeitar os fãs de series e os anunciantes.
:<morra>: Eu quero q eles sofram bastante com o animax em 2011 :<morra>:
pena que é um sonho, ainda que podemos sonhar né?
Voltemos ao animax.
Que pena animax matando esperanças, desde 2005.
Voltemos ao animax.
Que pena animax matando esperanças, desde 2005.
Convidad- Convidado
Eu tive sempre uma esperaça de ver o anime do Tsubasa Chronicels dublado no Animax dsde 2007 quando o site ANMTV disse que o canal tinha muita chance de trazer pra ca.
Rafael escreveu:Eu tive sempre uma esperaça de ver o anime do Tsubasa Chronicels dublado no Animax dsde 2007 quando o site ANMTV disse que o canal tinha muita chance de trazer pra ca.
Isso foi só uma especulação, nada foi informado sobre a vinda do anime de Tsubasa Chronicle.
Última edição por KiraJustice em Qui Set 30, 2010 8:36 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Acho que isso é obvio.
Mas quanto a isso, daonde veio essa tu ideia?
Seja como for, voltemos ao animax.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Acho que isso é obvio.
Pergunta pro Rafa, foi ele que disse.
Convidad- Convidado
Sei lá Gremista rsrsrs, depois que eu vi essa especulação do anime pra ca e ver que o anime foi exibido no Animax da asia e da europa, carreguei essa esperança comigo por um bom tempo.
Voltando o assunto
O que ferrou mais com o modo de animes que o animax trabalhava, era fazer + aquisicões de animes com menos de 26 e poucos Animes de 52 episódios.
Voltando o assunto
O que ferrou mais com o modo de animes que o animax trabalhava, era fazer + aquisicões de animes com menos de 26 e poucos Animes de 52 episódios.
Talvez, acho que o que ferrou mesmo foram os poucos shoujos, e a falta de visão de mercado.
Convidad- Convidado
Agora que voce falou de mercado
Eu acho que o animax tinha que lançar ter lançado os seus animes em dvds e anunciar no site deles como faz a FUNImation e a Kaze. Mais isso eles nem pensa ou não quizeram gastar um pouco mais.
Eu acho que o animax tinha que lançar ter lançado os seus animes em dvds e anunciar no site deles como faz a FUNImation e a Kaze. Mais isso eles nem pensa ou não quizeram gastar um pouco mais.
Não sei, acho que teria sido mais interessante se o animax pegasse um anime e seu manga, e combinasse de lançar o manga e o anime junto, um fazendo propaganda do outro.
Seria mias interessante. Eu compraria mangas, mas DVD não, talvez uma serie em OVAs, mas DVD não.
Seria mias interessante. Eu compraria mangas, mas DVD não, talvez uma serie em OVAs, mas DVD não.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Agora que voce falou de mercado
Eles só querem usar o dinheiro para comprar mais lixo.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Eu tive sempre uma esperaça de ver o anime do Tsubasa Chronicels dublado no Animax dsde 2007 quando o site ANMTV disse que o canal tinha muita chance de trazer pra ca.
E a chance era grande mesmo. O canal pegou xxxHolic e tinha tudo para pegar Tsubasa também, afinal, são duas obras do CLAMP e seria ótimo para o canal... Mas a Bermúdez começou a mostrar as garras, e...
O final dessa história todos já sabem...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Que pena, mas voltemos ao animax.
Que vai sair da minha TV! Finalmente! To enchendo o saco da minha mãe para tirar o canal, ja que não vale a pena.
Que vai sair da minha TV! Finalmente! To enchendo o saco da minha mãe para tirar o canal, ja que não vale a pena.
Convidad- Convidado
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40