Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Daniel escreveu:Não deixo de pensar que é um suicidio essa mudança do canal.
o pior é que eles não encontraram nenhum meio termo animes/series....
Pra você ver.Se essa gente fosse mesmo competente,eles tentariam agradar tanto ao público mais antigo (composto por fãs de animes ) quanto ao público (?) mais recente (fãs de lixo ocidental aborrescente)! :x Infelizmente,não é esse o caso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Na minha cidade, está passando o ilha dos desafios no lugar de super onze no TVKIDS.
Ve do primeiro episodios, do ilha do desafio. Os meus smileys, não estam aparecendo, quan-
do eu adiciono qualquer um deles. O que será isso.
Os smileys que dão problema são aqueles do gatinho branco certo?Tente combiná-los com os smileys comuns _ aqueles menorzinhos _ isso vai resolver o problema.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É possivel sim rafael, a programação vai ser a mesma, mas em HD ela vai ter resolução melhor, e é capaz das estréias virem antes la.
Convidad- Convidado
De que adianta haverem dois Animax,se nós ainda teremos lixo aborrescente sendo exibido na grade de programação?Eu é que não tenho interesse algum em assistir Fusiona2 em HD...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom para eles audiencia, para nós um monumento a decadencia cultural televisiva.
Convidad- Convidado
Tu acha que vo ver restart?
TU acha mesmo?
Eu sou extremamente aberto a sons novos, mas isso nem fodendo!
TU acha mesmo?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:HUAHUAHAU!
Um Sabado Qualquer, acompanho essa coisa desde que tinha umas 50 tiras.
Meu irmão me apresentou a essas tirinhas já fazem uns dias.Você leu aquela onde Adão confunde um deus egípcio com o Incrível Hulk?Achei aquela tirinha um sarro! :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem razão!Peço mil desculpas por minha escorregada! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Tu acha que vo ver restart?
TU acha mesmo?
É que quando eu vi as chamadas dele no animax eles não diziam pessoalmente que seria pro animax não vi nenhum logotipo do canal no cenario deles
Eu acho que quando eles gravaram aquelas porcarias que eles dizem ser musica, eles nem sabiam pra que canal iria ser exibido , a sony deu uns trocados a eles que gravaram na hora sem pensar aonde o "show" deles iria parar.
Não, eles sabiam onde iria ser, o dinheiro mandou eles fazerem isso. Alem disso desde que deixe o canal com mais assinantes e deixe eles com mais fama, o canal vai aceitar, alem disso ser mais odiado que o restart é impossivel.
Mas vamos ver se da certo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não, eles sabiam onde iria ser, o dinheiro mandou eles fazerem isso. Alem disso desde que deixe o canal com mais assinantes e deixe eles com mais fama, o canal vai aceitar, alem disso ser mais odiado que o restart é impossivel.
Isso ainda não sei aonde vai dar.
Convidad- Convidado
Vai dar em merda,óbviamente! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se der certo, então eu esperarei firmemente pelos coloridos no forum do animax.
Convidad- Convidado
"Coloridos"?!?Como assim??? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É como os fãs de restart se denominam, teve até um cara intoxicado com tinta tentando ser mais colorido, ai em floripa não tem adolescente com calças fosforescentes, camisas de cores berrantes, oculos gigantescos e de vor berrante?
Convidad- Convidado
É como os fãs de restart se denominam, teve até um cara intoxicado com tinta tentando ser mais colorido, ai em floripa não tem adolescente com calças fosforescentes, camisas de cores berrantes, oculos gigantescos e de vor berrante?
Nossa . como essas pessoas perdem tempo idolatrando essa cultura de ____________.
Prefiro a moda dos anos 70/80 :<queFoi?>
Nossa . como essas pessoas perdem tempo idolatrando essa cultura de ____________.
Prefiro a moda dos anos 70/80 :<queFoi?>
anos 70, 80?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É como os fãs de restart se denominam, teve até um cara intoxicado com tinta tentando ser mais colorido, ai em floripa não tem adolescente com calças fosforescentes, camisas de cores berrantes, oculos gigantescos e de vor berrante?
Nunca vi ninguém assim por aqui!Para ser sincero,a primeira vez que eu ouvi falar nesse tal de Restart foi aqui no fórum.Até então,eu nunca tinha ouvido falar nessa gente,nem muito menos ouvido a música (?) deles...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tu ja foi em algum shopping grande?
Com que frequencia tu vai aos centros comerciais?
Ou floripa é um cu de pequena?
Com que frequencia tu vai aos centros comerciais?
Ou floripa é um cu de pequena?
Convidad- Convidado
Florianópolis nem é tão pequena assim.O problema é que eu raramente vou a shopping centers,pois a maioria deles fica do outro lado da cidade!Beeem longe de onde eu moro...Mas porque você está perguntando isso???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Melhor isso do que restart.
Sinceramente eu acho que a sony vai ficar com dores nos ouvidos com as mudanças que eles ja começaram a fazer em alguns animax dos paises europeus q ainda não adotou o novo formato do canal.
quando mudar o logotipo deles lá e chegar a nova versão do animax mais jovem e "divertido" eles vão começar a chorar nos foruns também (talvez)
Sinceramente eu acho que a sony vai ficar com dores nos ouvidos com as mudanças que eles ja começaram a fazer em alguns animax dos paises europeus q ainda não adotou o novo formato do canal.
quando mudar o logotipo deles lá e chegar a nova versão do animax mais jovem e "divertido" eles vão começar a chorar nos foruns também (talvez)
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40