-----CHAT-----
+4
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
8 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Se abríssemos um concurso para um novo banner, você participaria nos enviando sua imagem?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Última edição por Daniel em Dom Nov 14, 2010 9:34 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Re: -----CHAT-----
Eu estava pensando será, que realmente os DVDs originais, da para chamar de original CDZ foi lançando,
com mal qualidade, legendas fielmente a dublagem brasileira, já que se fosse ver essa nova dublagem, tinha
que ser fielmente ao idioma original, ou seja com mesma fala que os japoneses estão falando, por ter perdi-
do alguns dubladores, na nova dublagem, é se não for assim, é praticamente preconceito, só por que vai
dublar para o português-Brasil, não quer dizer que tem que mudar, é também sem erros de dublagem, é sem
trocar os nomes dos personagens.
Amigos, vocês ouviram falar, em legendas acertar erros de dublagem, foi o que aconteceu com o Jaspion
falaram que ia acertar, os erros de dublagem com legendas fielmente ao idioma original. Pelo que eu sei
se acerta, erros de dublagem com redublagem. Amigos o vocês achamm, sobre isso.
com mal qualidade, legendas fielmente a dublagem brasileira, já que se fosse ver essa nova dublagem, tinha
que ser fielmente ao idioma original, ou seja com mesma fala que os japoneses estão falando, por ter perdi-
do alguns dubladores, na nova dublagem, é se não for assim, é praticamente preconceito, só por que vai
dublar para o português-Brasil, não quer dizer que tem que mudar, é também sem erros de dublagem, é sem
trocar os nomes dos personagens.
Amigos, vocês ouviram falar, em legendas acertar erros de dublagem, foi o que aconteceu com o Jaspion
falaram que ia acertar, os erros de dublagem com legendas fielmente ao idioma original. Pelo que eu sei
se acerta, erros de dublagem com redublagem. Amigos o vocês achamm, sobre isso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Olha Andrinho,eu tentei,tentei,mas juro que dessa vez não entendi patavinas do que você disse...sorry! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ele falou sobre os DVDs mal feitos e lançados como se fossem oficial pelas grandes companhias, e reclamou da Dublagem.
Convidad- Convidado
Ah,agora entendo!Realmente,esse tipo de DVD de baixa qualidade é a pior coisa que existe!A impressão que dá é que essa gente acha que nós nos contentamos com qualquer merda que jogam pra cima da gente!E o pior é que eu tenho certeza absoluta de que a Bermudéz pensa o mesmo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista, o Grêmio vai pagar um pau no Gre-Nal. Nós vamos ganhar
Convidad- Convidado
Alias, amigos fiquendo sabendo que, o BOX1 de CDZ é os Volumes 1 a 5 avulsos, sairam com defeito, nas
cenas rápida de luta, como por a luta de Seiya com Shina, aparece uns quadrinhos, é
ainda com qualidade ruim creditos japones de aberturas é encerramentos em português. Eu, assisti um DVD
feito, por fân tá melhor, do que à da distribuidora, playarte não só a imagem com otima qualidade, é tam-
bém em trial audio mais legendas, as dublagens: antiga é nova mais idioma original japones, com legendas
fielmente ao idioma original japones, tem também menu anime, talvez alguns de vocês te já devem ter baixa-
do. Este DVD divino, os volumes de volumes 6 a 21 não tem defeito mais a imagens, não está tão boas.
Se o link do DVD tiver ainda, no site talvez voltando algumas páginas vocês consigam achar, se for ver bem
nenhum DVD é original. Eu, comprei os DVD de Azumi 1 é 2 ambos são DVDs duplos, os dois DVD não escolhe a
legenda, no menu principal, só pelo filme rodando em seu aparelho de DVD, comprei o DVD Street Fighter:
A Ultima Batalha, a imagem é boa só que o menu é ingles, é para deixar em português vai depender, do apa-relho de DVD, tem uma parte, no começinho do filme, na versão legendada, não aparece legenda, a pessoa
tem que escolher pelo controle remoto, é apenas uma imagem no menu do filme, sem trilha sonora.
Isso, é original o que acham.
cenas rápida de luta, como por a luta de Seiya com Shina, aparece uns quadrinhos, é
ainda com qualidade ruim creditos japones de aberturas é encerramentos em português. Eu, assisti um DVD
feito, por fân tá melhor, do que à da distribuidora, playarte não só a imagem com otima qualidade, é tam-
bém em trial audio mais legendas, as dublagens: antiga é nova mais idioma original japones, com legendas
fielmente ao idioma original japones, tem também menu anime, talvez alguns de vocês te já devem ter baixa-
do. Este DVD divino, os volumes de volumes 6 a 21 não tem defeito mais a imagens, não está tão boas.
Se o link do DVD tiver ainda, no site talvez voltando algumas páginas vocês consigam achar, se for ver bem
nenhum DVD é original. Eu, comprei os DVD de Azumi 1 é 2 ambos são DVDs duplos, os dois DVD não escolhe a
legenda, no menu principal, só pelo filme rodando em seu aparelho de DVD, comprei o DVD Street Fighter:
A Ultima Batalha, a imagem é boa só que o menu é ingles, é para deixar em português vai depender, do apa-relho de DVD, tem uma parte, no começinho do filme, na versão legendada, não aparece legenda, a pessoa
tem que escolher pelo controle remoto, é apenas uma imagem no menu do filme, sem trilha sonora.
Isso, é original o que acham.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za escreveu:What?
Tu é colorado?
YES!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Gremista, o Grêmio vai pagar um pau no Gre-Nal. Nós vamos ganhar
Grenal?!?O que diabos é isso??? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:O paulo é mentiroso, ele não mora em SC.
Ele não sabe que Gre-Nal é o classico do futebol gaúcho, entre Grêmio e Internacional.
Convidad- Convidado
Gaucho nada, sim nacional, melhor que ver aqueles lixo cariocas, e esse lixos paulistas, alias ja vi um Gre-nal no olimpico, puta jogo foda.
Convidad- Convidado
Gremista,Eu juro a você que eu nunca ouvi essa palavra em toda a minha vida!E,se eu ouvi,fiz logo questão de esquecer!E você sabe o porque?porque eu simplesmente ODEIO qualquer coisa relacionada com futebol!Por isso! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gremista,Eu juro a você que eu nunca ouvi essa palavra em toda a minha vida!E,se eu ouvi,fiz logo questão de esquecer!E você sabe o porque?porque eu simplesmente ODEIO qualquer coisa relacionada com futebol!Por isso! :x
De que planeta tu veio?
Brasileiro que não gosta ou odeia futebol, não pode ser chamado de brasileiro.
Convidad- Convidado
Conheço varias pessoas que odeiam futebol, mas todas elas sabem o que é a porra do maior classico do futebol brasileiro, até que não ligo para futebol sei a maior parte dos classicos!
Convidad- Convidado
Pois eu não ligo para os assim chamados "clássicos",pois eu não torço para time algum!Nem mesmo pra seleção! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pois eu não ligo para os assim chamados "clássicos",pois eu não torço para time algum!Nem mesmo pra seleção! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já que você não é brasileiro,muito menos do Planeta Terra, só pode ser um alien.
Convidad- Convidado
Quem sabe? Algumas vezes,até eu tenho suspeito de que não nasci nesse planeta!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Votação encerrada
Dentre os moderadores qual se destaca nas discussões do fórum?
Paulo RM 10%
Riven Hanzo 10%
KiraJustice 40%
Daniel 40%
Total dos votos : 10
Agradeço a todos que votaram!
-----------------------------------------------
Nova votação cadastrada:
Você acredita na volta dos animes no Cartoon Network?
SIM
NÃO
--------------------------
COMENTEM
Dentre os moderadores qual se destaca nas discussões do fórum?
Paulo RM 10%
Riven Hanzo 10%
KiraJustice 40%
Daniel 40%
Total dos votos : 10
Agradeço a todos que votaram!
-----------------------------------------------
Nova votação cadastrada:
Você acredita na volta dos animes no Cartoon Network?
SIM
NÃO
--------------------------
COMENTEM
Eu tenho esperança de que nós ainda teremos um espaço maior para assistir nossos animes na tv paga! :<esperanços Se não for pela porcaria do Animax,vai ser por outro canal!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu votei no Kira, eu acho, então parabens pelo empate com o Administrador.
E não acho provavel, acho mais facil eles irem para o Tooncast.
E não acho provavel, acho mais facil eles irem para o Tooncast.
Convidad- Convidado
Töoncast?!?Mas eles só exibem cartoons antigos naquele canal!Porque eles começariam a exibir animes por lá? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eles exibem pokemon, as primeiras temporadas, alem de perolas como she-ra, então algum anime deve aparecer.
Convidad- Convidado
She-ra?!? :shock: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] UUUURRRGGGHHH...De repente,comecei a sentir náuseas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Página 27 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos