-----CHAT-----
+4
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
8 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Se abríssemos um concurso para um novo banner, você participaria nos enviando sua imagem?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Última edição por Daniel em Dom Nov 14, 2010 9:34 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Novas mudanças
Olá pessoal,
Venho aqui dizer as novas mudanças:
1) Criação do tópico OFF
2) Criação do espaço para Spoilers
3) E criação de um fórum para os tópicos fechados (aqueles com cadeado)
-----------------------------
1) Sugestão feita pelo Gremista za
2) Sugestão feita pelo Yato
3)Foi criado para não haver mais tarde inúmeros tópicos com o mesmo nome.
Sobre a criação do espaço para Spoilers, vou adiantando que irei formular algumas regras de como será a criação dos tópicos, mas até lá sintam-se livres para abrirem tópicos.
1) Criação do tópico OFF
Sobre a criação do espaço para Spoilers, vou adiantando que irei formular algumas regras de como será a criação dos tópicos, mas até lá sintam-se livres para abrirem tópicos.
Re: -----CHAT-----
Daniel escreveu:Olá pessoal,
1) Criação do tópico OFF
Só uma pergunta, que tipos de assuntos serão discutidos em "Tópicos OFF"?
Política ou futebol, por exemplo, ou algo assim?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Bem que eles poderiam passar novamente, quem sabe eles não fazem um mes especial para Star Wars e mostram tudo de novo?
Daniel escreveu:Do jeito que o CN ta, talvez eles façam isso.
tipo: Mês Star Wars
Tomara!Já está na hora do CN deixar de tentar concorrer com aquela porcaria do Disney Channel! :x Quero voltar a ver cartoons de verdade!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Olá pessoal,
1) Criação do tópico OFF
"Tópicos fechados"?!?Como assim??? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quando os tópicos chegam no limite de mensagens eles se dividem e ficam fechados, criei esse espaço para esses tópicos.
Boa ideia!Assim,qualquer informação importante que possa estar nesses tópicos não será perdida.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E quem foi o inutil que fechou a primeira parte do Critica ao animax?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:E quem foi o inutil que fechou a primeira parte do Critica ao animax?
Gremista, tu não viu que agora existe um lugar para os tópicos fechados, ou seja, quando um tópico alcança um número de páginas, ele é fechado, criando outro tópico idêntico, assim ficando dois tópicos iguais, um fechado e o outro aberto, sempre que isso acontece , ele é dividido, e para não evitar confusão, EU movo para aquela seção, e isso vai valer para todos os tópicos.Ufa, que longa explicação que eu te dei, entendeu Gremista?
Ou será que vou ter que dizer tudo de novo ao estilo FOR DUMMIES?
Convidad- Convidado
Agora parou!!!!
Kira deixa que respondo pergunta desse tipo: "E quem foi o inutil que fechou a primeira parte do Critica ao animax?"
Não se preocupe.
Quanto ao Gremista, o tópico foi apagado, foi-se, e não vai voltar. Deixe de ficar voltando a esse assunto.
Kira deixa que respondo pergunta desse tipo: "E quem foi o inutil que fechou a primeira parte do Critica ao animax?"
Não se preocupe.
Quanto ao Gremista, o tópico foi apagado, foi-se, e não vai voltar. Deixe de ficar voltando a esse assunto.
Eu quero saber quem apagou ela para fazer umna cruzada contra o herege e seus seguidores, poxa era tão dificil ter mandado para a lixeira?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu quero saber quem apagou ela para fazer umna cruzada contra o herege e seus seguidores, poxa era tão dificil ter mandado para a lixeira?
Não vai conseguir nada falando aqui.
O que aconteceu foi um engano, só isso.
Então tu admites a culpa da heresia e de tal blasfemia contra a nossa congregação?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu quero saber quem apagou ela para fazer umna cruzada contra o herege e seus seguidores, poxa era tão dificil ter mandado para a lixeira?
Daniel escreveu:Gremista za escreveu:Eu quero saber quem apagou ela para fazer umna cruzada contra o herege e seus seguidores, poxa era tão dificil ter mandado para a lixeira?
Não vai conseguir nada falando aqui.
O que aconteceu foi um engano, só isso.
Gremista za escreveu:Então tu admites a culpa da heresia e de tal blasfemia contra a nossa congregação?
Pessoal,estou achando que o Gremista pode ser um desses terroristas fanáticos perigosos procurados pelo FBI!RUN FOR YOUR LIVES!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Ok parei, mas se alguem admitir culpa, eu irei caça-lo até o quinto dos infernos, mesmo que ele va ao paraiso, eu irei para Valhalla por ter caçar tal herege!
Convidad- Convidado
Só passando para avisar....
Pedi que fosse feita uma avaliação do fórum e, assim, que eu tiver em mãos colocarei aqui.
Pedi que fosse feita uma avaliação do fórum e, assim, que eu tiver em mãos colocarei aqui.
Será feita uma avaliação no fórum, na qual será mostrada os pontos positivos do fórum e os negativos.
Essa avaliação será feita pela própria equipe dos Forumeiros
Tomara que nosso fórum ganhe uma boa nota nessa avaliação! :<esperanços
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Só passando para avisar....
matheus madeira escreveu:uma avaliação?? como assim???
Daniel escreveu:Será feita uma avaliação no fórum, na qual será mostrada os pontos positivos do fórum e os negativos.
Paulo RM escreveu:Tomara que nosso fórum ganhe uma boa nota nessa avaliação! :<esperanços
Gremista za escreveu:Espero que os membros recebam notas.
Tomara que sim.
Convidad- Convidado
Espero que façam uma avaliação catita, e que nós recebamos boas sugestões.
Convidad- Convidado
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos