Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Ao Animax

+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.

Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.

Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.

O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.

E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 1:09 pm

No animax la, nem belach tu vai poder ver.
Não acho que eles vão voltar a exibir bleach.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 16, 2010 4:19 pm

kusanagi escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Quero ver lugo Ichigo vs Byakuya!Cada episódio novo lançado ficamos mais perto de Arrancars e Vaizards,quero logo ver quem vai ser o dublador do Ulquiorra,do Grimjow,do Stark,da Linette e do Barragan,meus arrancars favoritos!

No Animax-LA você não verá isso tão cedo... Rolling Eyes

Gremista za escreveu:No animax la, nem belach tu vai poder ver.
Não acho que eles vão voltar a exibir bleach.

O pior é que vocês podem estar certos.Eu torço para que não estejam,mas a chance do Animax não voltar mais a exibir Bleach são grandes.Grandes demais...
No :<http://www.anikaos.c
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Seg Ago 16, 2010 4:29 pm

Infelizmente tenho que concordar tais fatos fazem eu acreditar na minha teoria da conspiração de que a Kláudia Bermúdez e seus seguidores estão a serviço de um aglomerado de canais de tv e estúdios de animação tradicionais que buscam exterminar os animes do lado ocidental do mundo para que a animação americana tradicional volte a dominar esta metade do mundo
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 4:32 pm

Isso é meio irreal, acho que tu viajo legal nessa tua ultima afirmação.
É mais facil acreditar que estamos vendo uma tentativa desesperada de tentar por em alta a cultura americana ja devastada pela internet.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 4:43 pm

Riven Hanzo escreveu:Infelizmente tenho que concordar tais fatos fazem eu acreditar na minha teoria da conspiração de que a Kláudia Bermúdez e seus seguidores estão a serviço de um aglomerado de canais de tv e estúdios de animação tradicionais que buscam exterminar os animes do lado ocidental do mundo para que a animação americana tradicional volte a dominar esta metade do mundo


Hummm........
Sei não onde isso vai dar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 16, 2010 5:25 pm

Gremista za escreveu:Isso é meio irreal, acho que tu viajo legal nessa tua ultima afirmação.
É mais facil acreditar que estamos vendo uma tentativa desesperada de tentar por em alta a cultura americana ja devastada pela internet.

Gremista,a sua teoria conspiratória faz muito mais sentido do que a do Hanzo!Eu não ficaria nada surpreso se amanhã nós descobrissemos que era isso mesmo que estava por trás de toda aquela m#### contaminando a tela do Animax.Não ficaria mesmo...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 5:42 pm

No final tudo se resume a politica e dinheiro.
Saco, to sem paciencia de ficar pensando nisso.
Seja como for vamos ver aonde eles vão com esse lixo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Daniel Seg Ago 16, 2010 6:42 pm

e começou a contagem regressiva para outubro.... cheers
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:52 pm

Porque regressiva? A recem começou a segunda metade de agosto.
Semana que vem os primeiros indicios da garde de outubro devem aparecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 7:36 pm

Daniel escreveu:e começou a contagem regressiva para outubro.... cheers


:<como?>:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Daniel Seg Ago 16, 2010 8:02 pm

Gremista za escreveu:Porque regressiva? A recem começou a segunda metade de agosto.
Semana que vem os primeiros indicios da garde de outubro devem aparecer.

eh por isso.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 16, 2010 8:15 pm

KiraJustice escreveu:
Daniel escreveu:e começou a contagem regressiva para outubro.... cheers


:<como?>:

:<como?>: [2]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 8:22 pm

A ta.
Então tudo que nos resta fazer é esperar sentados e nos divertir discutindo como o animax é uma merda e como mercado de animes no brasil é decadente, enquanto baixamos nossos animes pela internet.
Parece ser divertido, não acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Andrinho Seg Ago 16, 2010 9:31 pm

Os responsaveis pelo canal são uns malas sem alças.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 9:18 am

Gremista za escreveu:A ta.
Então tudo que nos resta fazer é esperar sentados e nos divertir discutindo como o animax é uma merda e como mercado de animes no brasil é decadente, enquanto baixamos nossos animes pela internet.
Parece ser divertido, não acham?


É, eu acho isso divertido. Pois afinal também assisto animes na internet, seja baixando, ou em sites de animes on-line como o Gerações Animes, não quero ficar perdendo meu tempo assistindo a nova programação do Animax que está uma porcaria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 17, 2010 11:38 am

Gremista za escreveu:A ta.
Então tudo que nos resta fazer é esperar sentados e nos divertir discutindo como o animax é uma merda e como mercado de animes no brasil é decadente, enquanto baixamos nossos animes pela internet.
Parece ser divertido, não acham?

Muito... :<http://www.anikaos.c edoani
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 17, 2010 11:40 am

Andrinho escreveu:Os responsaveis pelo canal são uns malas sem alças.

Eles não são uns malas sem alças...eles são uns baús sem alças,isso sim!E daqueles baús beeeeem pesados,de quase uma tonelada! :<http://www.anikaos.c>: :evil:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 17, 2010 11:42 am

KiraJustice escreveu:
Gremista za escreveu:A ta.
Então tudo que nos resta fazer é esperar sentados e nos divertir discutindo como o animax é uma merda e como mercado de animes no brasil é decadente, enquanto baixamos nossos animes pela internet.
Parece ser divertido, não acham?


É, eu acho isso divertido. Pois afinal também assisto animes na internet, seja baixando, ou em sites de animes on-line como o Gerações Animes, não quero ficar perdendo meu tempo assistindo a nova programação do Animax que está uma porcaria.

Eu nem assisto mais o Animax,pois não tenho como assistir meus animes favoritos pela manhã.Tudo culpa dos meus sete cachorros!(Sim,eu disse SETE cachorros!) :<http://www.anikaos.c edoani
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 12:34 pm

Eu acho isso inutil, mas se acham divertido...
Seja como for a cada dia chegamos mais perto de ver o destino do animax.
E hoje eu finalmente consegui assistir blood+ e fma nos seus horarios diarios!
FInalmente a escola me libero cedo!
Ao menos eles ainda passam animes e isso nos da esperança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Ter Ago 17, 2010 3:17 pm

Também nem assito mais tá uma droga nenhum anime novo ou episódios novos
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 17, 2010 3:44 pm

O mais engraçado no meio dessa decadencia toda do animax é que ele continua sendo o canal que mais exibe anime na tv paga :<http://www.anikaos.c>

No entanto, eu da minha parte não vou desistir de lutar pela volta dos animes no canal, afinal de contas nos pagamos um preço muito mais alem do pacote basico, para ter uma opção melhor de assistir animes na tv paga, vamos continuar tendo esperanças na volta dos animes do animax.

Eu ficaria um pouco preucupado se um animax do mundo estivesse estreando muitos animes em cada tres meses, mas isso não esta acontecendo em nenhum animax. Talvez esse ano de 2010 foi mais pra medir mesmo o que os assinantes preferem ver no novo Animax, Eu estou um pouco otimista sim (não tenho vergonha de dizer isso)
Só de saber que ha animes que estão na geladeira aquardando o momento de estrear isso é me dar esperanças do canal voltar a ser um canal que pra mim nem precise ser full-anime 100% dedicado , mas que o canal não desprese os animes igual foi o inicio deste tão odiado novo Animax Evolution (canal que so investiu em series e não ao anime) o canal pecisa voltar a colocar os animes nos horarios da tarde e noite, e colocar essas seres bestas em agum lugar que eles acharem melhor :<http://www.anikaos.c>:

Eu tenho a impressão que o pessoal que é fã das series do animax (series da 3ª feira) , Já estão aos poucos percebendo que o canal ja esta (talvez) reprisando algumas séries e as propagandas antigas delas estão devolta, se eles começarem a pensarem (eu acho isso impossivel) vão notar que o canal não vai mostrar nada de novo para eles (Agora é a nossa vez do animax a nos dar atenção) Eu detesto dizer isso mais enquanto a incompetente da Klaudia bermuda estiver no comando junto com a Estafinia Granito e a Carolina Padula e sua Quadrilha, as chances de ter novas séries em 2011 infelismente são grandes. mais creio que eles vão voltar a trazer alguns animes em 2011 sim, e mudar a grade horario da programação.

Eu posso estar errado mas eu tenho uma leve certeza que o animax do japão esta de olho no nosso Animax sim, conforme segundo o membro do forum latino disse semana passada o que todos nos já sabemos eles não nos ingnoraram, só deixou a Klaudia mudar o visual do canal mais não mudar de nome o Animax para (Tv Extraordinaria) ela deve ter ouvido um bem alto claro não do japones por telefone :<http://www.anikaos.c> Ela deve ter dado uma choradinha só pra mundar as qualidades do canal (pra pior para nós) e disse que o canal tem poucos anunciantes e o canal poderá ficar sem dinheiro e verbas para manter o animax (rediculo isso) Os cinco anos de vida que tem o nosso animax prova mais que o canal foi bem aceito aqui na américa latina, Se o Animax fosse mau asseito pelo os seus assinantes aconteceria igual foi o Animax la nos Estados Unidos (P.S ainda não tinha a FUNImation lá mais já tinha o CN com o imbativel bloco Toonami) .provavel mente a sony viu que teria custos muitos altos para deixa o Animax deles tão bom quanto o CN dos americanos e foi mais facil para eles dar baixa no animax EUA.

Eu acredito que o nosso animax não vai querer ficar com uma ma reputação de ser o primeiro ano sem estréia de animes, e vamos aguardar a grade do mes de novembro e torcer que o canal não faça conosco o mesmo que foi aquela expectativa da grade de agosto.

Obs - Eu não estou participando todo dia tanto aqui no forum tanto na comunidade do animax porque estou se o meu computador (nem preciso dizer aonde estou nesse momento mas voces já devem saber) Eu não desisti da nossa batalha da volta do nosso animax (Animes) e vamos enfrente !!! quem estiver contra a nossa meta sera atropelado pela a nossa cavaleria :<http://www.anikaos.c>:

um abraços a todos voces e que o meu pc fique pronto logo :<http://www.anikaos.c> lol!
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Daniel Ter Ago 17, 2010 5:49 pm

Isso mesmo rafael.

Quem assiste o animax sabe que essas séries já tão repetindo, não esqueçam tambem que essa programação ainda está em testes, não faz nem 6 meses que ela ta no ar.

Nos próximos meses, se não houver estreias de animes e já que as séries já estarão repetindo, o movimento anti-novo animax aumentará.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Andrinho Ter Ago 17, 2010 6:55 pm

Paulo RM, eu concordo com você.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Ter Ago 17, 2010 7:06 pm

Rafael escreveu:O mais engraçado no meio dessa decadencia toda do animax é que ele continua sendo o canal que mais exibe anime na tv paga :<risada1>

No entanto, eu da minha parte não vou desistir de lutar pela volta dos animes no canal, afinal de contas nos pagamos um preço muito mais alem do pacote basico, para ter uma opção melhor de assistir animes na tv paga, vamos continuar tendo esperanças na volta dos animes do animax.

Eu ficaria um pouco preucupado se um animax do mundo estivesse estreando muitos animes em cada tres meses, mas isso não esta acontecendo em nenhum animax. Talvez esse ano de 2010 foi mais pra medir mesmo o que os assinantes preferem ver no novo Animax, Eu estou um pouco otimista sim (não tenho vergonha de dizer isso)
Só de saber que ha animes que estão na geladeira aquardando o momento de estrear isso é me dar esperanças do canal voltar a ser um canal que pra mim nem precise ser full-anime 100% dedicado , mas que o canal não desprese os animes igual foi o inicio deste tão odiado novo Animax Evolution (canal que so investiu em series e não ao anime) o canal pecisa voltar a colocar os animes nos horarios da tarde e noite, e colocar essas seres bestas em agum lugar que eles acharem melhor :<morra>:

Eu tenho a impressão que o pessoal que é fã das series do animax (series da 3ª feira) , Já estão aos poucos percebendo que o canal ja esta (talvez) reprisando algumas séries e as propagandas antigas delas estão devolta, se eles começarem a pensarem (eu acho isso impossivel) vão notar que o canal não vai mostrar nada de novo para eles (Agora é a nossa vez do animax a nos dar atenção) Eu detesto dizer isso mais enquanto a incompetente da Klaudia bermuda estiver no comando junto com a Estafinia Granito e a Carolina Padula e sua Quadrilha, as chances de ter novas séries em 2011 infelismente são grandes. mais creio que eles vão voltar a trazer alguns animes em 2011 sim, e mudar a grade horario da programação.

Eu posso estar errado mas eu tenho uma leve certeza que o animax do japão esta de olho no nosso Animax sim, conforme segundo o membro do forum latino disse semana passada o que todos nos já sabemos eles não nos ingnoraram, só deixou a Klaudia mudar o visual do canal mais não mudar de nome o Animax para (Tv Extraordinaria) ela deve ter ouvido um bem alto claro não do japones por telefone :<risada1> Ela deve ter dado uma choradinha só pra mundar as qualidades do canal (pra pior para nós) e disse que o canal tem poucos anunciantes e o canal poderá ficar sem dinheiro e verbas para manter o animax (rediculo isso) Os cinco anos de vida que tem o nosso animax prova mais que o canal foi bem aceito aqui na américa latina, Se o Animax fosse mau asseito pelo os seus assinantes aconteceria igual foi o Animax la nos Estados Unidos (P.S ainda não tinha a FUNImation lá mais já tinha o CN com o imbativel bloco Toonami) .provavel mente a sony viu que teria custos muitos altos para deixa o Animax deles tão bom quanto o CN dos americanos e foi mais facil para eles dar baixa no animax EUA.

Eu acredito que o nosso animax não vai querer ficar com uma ma reputação de ser o primeiro ano sem estréia de animes, e vamos aguardar a grade do mes de novembro e torcer que o canal não faça conosco o mesmo que foi aquela expectativa da grade de agosto.

Obs - Eu não estou participando todo dia tanto aqui no forum tanto na comunidade do animax porque estou se o meu computador (nem preciso dizer aonde estou nesse momento mas voces já devem saber) Eu não desisti da nossa batalha da volta do nosso animax (Animes) e vamos enfrente !!! quem estiver contra a nossa meta sera atropelado pela a nossa cavaleria :<morra>:

um abraços a todos voces e que o meu pc fique pronto logo :<risada1>

Acredito em você Rafa!Nesse ponto sou que nem os protoss em Starcraft,eles tem uma frase que sintetiza bem porque eles lutam eles a dizem no final da primeira história da número 1 do mangá lançado aqui pela Conrad:"Porque mesmo nos dias sombrios ainda há a esperança ao alvorecer é por isso que lutamos" por isso que eu acredito que a Animax não será devorada por esse lixo anglo-americano e vai continuar a ser o porto seguro dos otakus na tv fechada
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 7:16 pm

Riven Hanzo escreveu:
Rafael escreveu:O mais engraçado no meio dessa decadencia toda do animax é que ele continua sendo o canal que mais exibe anime na tv paga :<risada1>

No entanto, eu da minha parte não vou desistir de lutar pela volta dos animes no canal, afinal de contas nos pagamos um preço muito mais alem do pacote basico, para ter uma opção melhor de assistir animes na tv paga, vamos continuar tendo esperanças na volta dos animes do animax.

Eu ficaria um pouco preucupado se um animax do mundo estivesse estreando muitos animes em cada tres meses, mas isso não esta acontecendo em nenhum animax. Talvez esse ano de 2010 foi mais pra medir mesmo o que os assinantes preferem ver no novo Animax, Eu estou um pouco otimista sim (não tenho vergonha de dizer isso)
Só de saber que ha animes que estão na geladeira aquardando o momento de estrear isso é me dar esperanças do canal voltar a ser um canal que pra mim nem precise ser full-anime 100% dedicado , mas que o canal não desprese os animes igual foi o inicio deste tão odiado novo Animax Evolution (canal que so investiu em series e não ao anime) o canal pecisa voltar a colocar os animes nos horarios da tarde e noite, e colocar essas seres bestas em agum lugar que eles acharem melhor :<morra>:

Eu tenho a impressão que o pessoal que é fã das series do animax (series da 3ª feira) , Já estão aos poucos percebendo que o canal ja esta (talvez) reprisando algumas séries e as propagandas antigas delas estão devolta, se eles começarem a pensarem (eu acho isso impossivel) vão notar que o canal não vai mostrar nada de novo para eles (Agora é a nossa vez do animax a nos dar atenção) Eu detesto dizer isso mais enquanto a incompetente da Klaudia bermuda estiver no comando junto com a Estafinia Granito e a Carolina Padula e sua Quadrilha, as chances de ter novas séries em 2011 infelismente são grandes. mais creio que eles vão voltar a trazer alguns animes em 2011 sim, e mudar a grade horario da programação.

Eu posso estar errado mas eu tenho uma leve certeza que o animax do japão esta de olho no nosso Animax sim, conforme segundo o membro do forum latino disse semana passada o que todos nos já sabemos eles não nos ingnoraram, só deixou a Klaudia mudar o visual do canal mais não mudar de nome o Animax para (Tv Extraordinaria) ela deve ter ouvido um bem alto claro não do japones por telefone :<risada1> Ela deve ter dado uma choradinha só pra mundar as qualidades do canal (pra pior para nós) e disse que o canal tem poucos anunciantes e o canal poderá ficar sem dinheiro e verbas para manter o animax (rediculo isso) Os cinco anos de vida que tem o nosso animax prova mais que o canal foi bem aceito aqui na américa latina, Se o Animax fosse mau asseito pelo os seus assinantes aconteceria igual foi o Animax la nos Estados Unidos (P.S ainda não tinha a FUNImation lá mais já tinha o CN com o imbativel bloco Toonami) .provavel mente a sony viu que teria custos muitos altos para deixa o Animax deles tão bom quanto o CN dos americanos e foi mais facil para eles dar baixa no animax EUA.

Eu acredito que o nosso animax não vai querer ficar com uma ma reputação de ser o primeiro ano sem estréia de animes, e vamos aguardar a grade do mes de novembro e torcer que o canal não faça conosco o mesmo que foi aquela expectativa da grade de agosto.

Obs - Eu não estou participando todo dia tanto aqui no forum tanto na comunidade do animax porque estou se o meu computador (nem preciso dizer aonde estou nesse momento mas voces já devem saber) Eu não desisti da nossa batalha da volta do nosso animax (Animes) e vamos enfrente !!! quem estiver contra a nossa meta sera atropelado pela a nossa cavaleria :<morra>:

um abraços a todos voces e que o meu pc fique pronto logo :<risada1>

Acredito em você Rafa!Nesse ponto sou que nem os protoss em Starcraft,eles tem uma frase que sintetiza bem porque eles lutam eles a dizem no final da primeira história da número 1 do mangá lançado aqui pela Conrad:"Porque mesmo nos dias sombrios ainda há a esperança ao alvorecer é por isso que lutamos" por isso que eu acredito que a Animax não será devorada por esse lixo anglo-americano e vai continuar a ser o porto seguro dos otakus na tv fechada



É vc falou certo, Riven.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 17, 2010 8:37 pm

Riven Hanzo escreveu:
Rafael escreveu:O mais engraçado no meio dessa decadencia toda do animax é que ele continua sendo o canal que mais exibe anime na tv paga :<http://www.anikaos.c>

No entanto, eu da minha parte não vou desistir de lutar pela volta dos animes no canal, afinal de contas nos pagamos um preço muito mais alem do pacote basico, para ter uma opção melhor de assistir animes na tv paga, vamos continuar tendo esperanças na volta dos animes do animax.

Eu ficaria um pouco preucupado se um animax do mundo estivesse estreando muitos animes em cada tres meses, mas isso não esta acontecendo em nenhum animax. Talvez esse ano de 2010 foi mais pra medir mesmo o que os assinantes preferem ver no novo Animax, Eu estou um pouco otimista sim (não tenho vergonha de dizer isso)
Só de saber que ha animes que estão na geladeira aquardando o momento de estrear isso é me dar esperanças do canal voltar a ser um canal que pra mim nem precise ser full-anime 100% dedicado , mas que o canal não desprese os animes igual foi o inicio deste tão odiado novo Animax Evolution (canal que so investiu em series e não ao anime) o canal pecisa voltar a colocar os animes nos horarios da tarde e noite, e colocar essas seres bestas em agum lugar que eles acharem melhor :<http://www.anikaos.c>:

Eu tenho a impressão que o pessoal que é fã das series do animax (series da 3ª feira) , Já estão aos poucos percebendo que o canal ja esta (talvez) reprisando algumas séries e as propagandas antigas delas estão devolta, se eles começarem a pensarem (eu acho isso impossivel) vão notar que o canal não vai mostrar nada de novo para eles (Agora é a nossa vez do animax a nos dar atenção) Eu detesto dizer isso mais enquanto a incompetente da Klaudia bermuda estiver no comando junto com a Estafinia Granito e a Carolina Padula e sua Quadrilha, as chances de ter novas séries em 2011 infelismente são grandes. mais creio que eles vão voltar a trazer alguns animes em 2011 sim, e mudar a grade horario da programação.

Eu posso estar errado mas eu tenho uma leve certeza que o animax do japão esta de olho no nosso Animax sim, conforme segundo o membro do forum latino disse semana passada o que todos nos já sabemos eles não nos ingnoraram, só deixou a Klaudia mudar o visual do canal mais não mudar de nome o Animax para (Tv Extraordinaria) ela deve ter ouvido um bem alto claro não do japones por telefone :<http://www.anikaos.c> Ela deve ter dado uma choradinha só pra mundar as qualidades do canal (pra pior para nós) e disse que o canal tem poucos anunciantes e o canal poderá ficar sem dinheiro e verbas para manter o animax (rediculo isso) Os cinco anos de vida que tem o nosso animax prova mais que o canal foi bem aceito aqui na américa latina, Se o Animax fosse mau asseito pelo os seus assinantes aconteceria igual foi o Animax la nos Estados Unidos (P.S ainda não tinha a FUNImation lá mais já tinha o CN com o imbativel bloco Toonami) .provavel mente a sony viu que teria custos muitos altos para deixa o Animax deles tão bom quanto o CN dos americanos e foi mais facil para eles dar baixa no animax EUA.

Eu acredito que o nosso animax não vai querer ficar com uma ma reputação de ser o primeiro ano sem estréia de animes, e vamos aguardar a grade do mes de novembro e torcer que o canal não faça conosco o mesmo que foi aquela expectativa da grade de agosto.

Obs - Eu não estou participando todo dia tanto aqui no forum tanto na comunidade do animax porque estou se o meu computador (nem preciso dizer aonde estou nesse momento mas voces já devem saber) Eu não desisti da nossa batalha da volta do nosso animax (Animes) e vamos enfrente !!! quem estiver contra a nossa meta sera atropelado pela a nossa cavaleria :<http://www.anikaos.c>:

um abraços a todos voces e que o meu pc fique pronto logo :<http://www.anikaos.c>

Acredito em você Rafa!Nesse ponto sou que nem os protoss em Starcraft,eles tem uma frase que sintetiza bem porque eles lutam eles a dizem no final da primeira história da número 1 do mangá lançado aqui pela Conrad:"Porque mesmo nos dias sombrios ainda há a esperança ao alvorecer é por isso que lutamos" por isso que eu acredito que a Animax não será devorada por esse lixo anglo-americano e vai continuar a ser o porto seguro dos otakus na tv fechada

É isso aí,Rafael e Hanzo!Temos que ter esperança de que venceremos esta guerra!Temos que acreditar que a nossa causa é justa,e que nós iremos vencer e enviar essa nojenta da Kláudia Bermuda e suas comparsas Estafrita Cabrito e Carolina Pantufa direto pro lugar que elas merecem: as profundezas do Makai! cheers
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 10 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos