Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Ao Animax

+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.

Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.

Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.

O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.

E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 17, 2010 8:37 pm

Riven Hanzo escreveu:
Rafael escreveu:O mais engraçado no meio dessa decadencia toda do animax é que ele continua sendo o canal que mais exibe anime na tv paga :<http://www.anikaos.c>

No entanto, eu da minha parte não vou desistir de lutar pela volta dos animes no canal, afinal de contas nos pagamos um preço muito mais alem do pacote basico, para ter uma opção melhor de assistir animes na tv paga, vamos continuar tendo esperanças na volta dos animes do animax.

Eu ficaria um pouco preucupado se um animax do mundo estivesse estreando muitos animes em cada tres meses, mas isso não esta acontecendo em nenhum animax. Talvez esse ano de 2010 foi mais pra medir mesmo o que os assinantes preferem ver no novo Animax, Eu estou um pouco otimista sim (não tenho vergonha de dizer isso)
Só de saber que ha animes que estão na geladeira aquardando o momento de estrear isso é me dar esperanças do canal voltar a ser um canal que pra mim nem precise ser full-anime 100% dedicado , mas que o canal não desprese os animes igual foi o inicio deste tão odiado novo Animax Evolution (canal que so investiu em series e não ao anime) o canal pecisa voltar a colocar os animes nos horarios da tarde e noite, e colocar essas seres bestas em agum lugar que eles acharem melhor :<http://www.anikaos.c>:

Eu tenho a impressão que o pessoal que é fã das series do animax (series da 3ª feira) , Já estão aos poucos percebendo que o canal ja esta (talvez) reprisando algumas séries e as propagandas antigas delas estão devolta, se eles começarem a pensarem (eu acho isso impossivel) vão notar que o canal não vai mostrar nada de novo para eles (Agora é a nossa vez do animax a nos dar atenção) Eu detesto dizer isso mais enquanto a incompetente da Klaudia bermuda estiver no comando junto com a Estafinia Granito e a Carolina Padula e sua Quadrilha, as chances de ter novas séries em 2011 infelismente são grandes. mais creio que eles vão voltar a trazer alguns animes em 2011 sim, e mudar a grade horario da programação.

Eu posso estar errado mas eu tenho uma leve certeza que o animax do japão esta de olho no nosso Animax sim, conforme segundo o membro do forum latino disse semana passada o que todos nos já sabemos eles não nos ingnoraram, só deixou a Klaudia mudar o visual do canal mais não mudar de nome o Animax para (Tv Extraordinaria) ela deve ter ouvido um bem alto claro não do japones por telefone :<http://www.anikaos.c> Ela deve ter dado uma choradinha só pra mundar as qualidades do canal (pra pior para nós) e disse que o canal tem poucos anunciantes e o canal poderá ficar sem dinheiro e verbas para manter o animax (rediculo isso) Os cinco anos de vida que tem o nosso animax prova mais que o canal foi bem aceito aqui na américa latina, Se o Animax fosse mau asseito pelo os seus assinantes aconteceria igual foi o Animax la nos Estados Unidos (P.S ainda não tinha a FUNImation lá mais já tinha o CN com o imbativel bloco Toonami) .provavel mente a sony viu que teria custos muitos altos para deixa o Animax deles tão bom quanto o CN dos americanos e foi mais facil para eles dar baixa no animax EUA.

Eu acredito que o nosso animax não vai querer ficar com uma ma reputação de ser o primeiro ano sem estréia de animes, e vamos aguardar a grade do mes de novembro e torcer que o canal não faça conosco o mesmo que foi aquela expectativa da grade de agosto.

Obs - Eu não estou participando todo dia tanto aqui no forum tanto na comunidade do animax porque estou se o meu computador (nem preciso dizer aonde estou nesse momento mas voces já devem saber) Eu não desisti da nossa batalha da volta do nosso animax (Animes) e vamos enfrente !!! quem estiver contra a nossa meta sera atropelado pela a nossa cavaleria :<http://www.anikaos.c>:

um abraços a todos voces e que o meu pc fique pronto logo :<http://www.anikaos.c>

Acredito em você Rafa!Nesse ponto sou que nem os protoss em Starcraft,eles tem uma frase que sintetiza bem porque eles lutam eles a dizem no final da primeira história da número 1 do mangá lançado aqui pela Conrad:"Porque mesmo nos dias sombrios ainda há a esperança ao alvorecer é por isso que lutamos" por isso que eu acredito que a Animax não será devorada por esse lixo anglo-americano e vai continuar a ser o porto seguro dos otakus na tv fechada

É isso aí,Rafael e Hanzo!Temos que ter esperança de que venceremos esta guerra!Temos que acreditar que a nossa causa é justa,e que nós iremos vencer e enviar essa nojenta da Kláudia Bermuda e suas comparsas Estafrita Cabrito e Carolina Pantufa direto pro lugar que elas merecem: as profundezas do Makai! cheers

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Ter Ago 17, 2010 9:26 pm

É isson ailson!Direto pro nível 9,o fundo do posso onde vão os traidores segundo a Divina Comédia parte 1 de Dante
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qua Ago 18, 2010 10:58 am

Picolé de Kláudia Kretinez com cobertura de enxofre???EEEEEECAAAAAA! :shock: 👅
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 2:01 pm

legal rafael, queria ter o teu otimismo, mas para falar a verdade ja vi em varios lugares os fãs de series reclamando que as series são ruins e antigas.
Ou seja ninguem gosta do canal agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qua Ago 18, 2010 2:17 pm

Isso até pode estar acontecendo agora,mas espere até os animes voltarem a serem exibidos em horário decente!O pessoal vai retornar a assistir o Animax num instante! cheers (espero... 👅 )
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Qua Ago 18, 2010 3:50 pm

Gremista za escreveu:legal rafael, queria ter o teu otimismo, mas para falar a verdade ja vi em varios lugares os fãs de series reclamando que as series são ruins e antigas.
Ou seja ninguem gosta do canal agora.

Não é Rafael é Gabriel.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 3:52 pm

Quem foi que postou aquele texto gigantesco?
Eu to vendo o Rafael com aquele post gigante!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 5:06 pm

Paulo RM escreveu:Isso até pode estar acontecendo agora,mas espere até os animes voltarem a serem exibidos em horário decente!O pessoal vai retornar a assistir o Animax num instante! cheers (espero... 👅 )


É isso mesmo, principalmente no sábado ou no domingo, ambos à noite, para satisfazer a minha vontade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 5:09 pm

Paulo RM escreveu:Picolé de Kláudia Kretinez com cobertura de enxofre???EEEEEECAAAAAA! :shock: 👅



QUE NOJO!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 5:10 pm

Alguma informação se a grade de outubro já saiu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 5:11 pm

Ainda não.
Mas do jeito que anda, podemos esperar alguns animes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qua Ago 18, 2010 5:43 pm

Ou assim esperamos! :<esperanços Tomara que a Viuvádia Porcinéz não invente de manter a grade de outubro igualzinha a de agosto setembro... :x


Última edição por Paulo RM em Qua Ago 18, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 5:52 pm

Você quer dizer setembro né?
Pois bleach saiu e em seu lugar entrou black jack e get backers.
Quero ver Nodame Cantaible!
E os outros animes!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 7:42 pm

Gremista za escreveu:Você quer dizer setembro né?
Pois bleach saiu e em seu lugar entrou black jack e get backers.
Quero ver Nodame Cantaible!
E os outros animes!


Ainda não sabemos se Nodame Cantabile vai estrear em outubro, vamos esperar no aguardo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 7:43 pm

Aposto a estreia dele em novembro, mas em outubro tambem é uma possibilidade.
Afinal a dublagem latina deve estar no meio ou no termino.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qua Ago 18, 2010 8:01 pm

Gremista za escreveu:Aposto a estreia dele em novembro, mas em outubro tambem é uma possibilidade.
Afinal a dublagem latina deve estar no meio ou no termino.

Ué,mas eu li em algum lugar da que a dublagem latina de Nodame Cantabile sequer tinha começado,pois eles ainda estavam escolhendo os dubladores! :<como?>: Como é possível que a dublagem de Nodame Cantabile já tenha terminado??? 😕
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 8:03 pm

Eles ja escolheram se eu não me engano.
E ja começaram, ja devem estar pela metade ou ao menos chegando la.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qua Ago 18, 2010 8:06 pm

Gremista za escreveu:Eles ja escolheram se eu não me engano.
E ja começaram, ja devem estar pela metade ou ao menos chegando la.

Será?Tomara que sim... :<esperanços emoção²²
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Qui Ago 19, 2010 5:32 pm

Mesmo que Nadame Cantabile não estréie esse ano (bati na madeira 3 vezes) ainda o Animax tem animes dublados na geladeira aguardando para estrear.

Que essas cretinas q comanda o Animax tirem da geladeira logo de uma vez. :<morra>:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 6:10 pm

Nodame Cantaible em 2010, eu acredito!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 19, 2010 6:33 pm

Rafael escreveu:Mesmo que Nadame Cantabile não estréie esse ano (bati na madeira 3 vezes) ainda o Animax tem animes dublados na geladeira aguardando para estrear.

Que essas cretinas q comanda o Animax tirem da geladeira logo de uma vez. :<http://www.anikaos.c>:

Isso se esses animes já estiverem mesmo dublados!Eu não me surpreenderia se amanhã nós descobrissemos de que essa história de "animes na geladeira" era uma mentira dita com o objetivo de nos tirar de cima do cangote da Cláudia Pequinéz! supsaiajyn
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 19, 2010 6:35 pm

Gremista za escreveu:Nodame Cantaible em 2010, eu acredito!

Também quero acreditar nisso,mas só o tempo vai dizer se teremos mesmo Nodame Cantabile ainda esse ano.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 6:37 pm

Comecei uma campanha!
Vamos levar Nodame Cantabile ainda esse ano para o Animax.
Afinal temos que acreditar nisso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 7:22 pm

Paulo RM escreveu:
Gremista za escreveu:Nodame Cantaible em 2010, eu acredito!

Também quero acreditar nisso,mas só o tempo vai dizer se teremos mesmo Nodame Cantabile ainda esse ano.



Eu acredito nisso também. :<esperanços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 19, 2010 7:25 pm

Gremista za escreveu:Comecei uma campanha!
Vamos levar Nodame Cantabile ainda esse ano para o Animax.
Afinal temos que acreditar nisso.

Com certeza!O único problema vai ser convencer os cabeças-ocas lá do Animax a fazer isso ainda esse ano! :x :<http://www.anikaos.c>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 7:27 pm

O problema não é esse, o problema vai ser as dublagens latinas e como o publico se comportou diante das mudanças.
Isso sim fara eles verem o que eles pensam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 11 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos