Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Ao Animax

+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.

Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.

Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.

O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.

E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 10, 2010 3:02 pm

Rafael escreveu:Eu fico com raiva dessa mulheres que toma conta do Animax, Elas tentaram deixa o canal com um ar de coisa para meninas?:

Logotipo com a cor purpura.
locução de apenas de mulher (latino)
Series totalmente desprezada pelos os homens.

Bem feito q não deu certo essa idéia (se é q eu posso chamar isso de idéia).

Ideia,eu tenho certeza de que não é!Tá mais para desastre,isso sim...

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Daniel Ter Ago 10, 2010 4:23 pm

Rafael escreveu:Da pra Acreditar ! affraid aquela moderadora menina disse que comprende a nossa luta.

Estou esperando o desfecho disso porque pra mim só pode ser uma piada. :<http://www.anikaos.c>

eu, já, acredito que ela realmente entende nossa luta.

sabe porque? antes das mudanças de novembro/2009, o moderadoramenina era simplesmente a usuária mais ativa daquele fórum, inclusive debatendo assuntos referentes a animês.

muitos de nós, entraram naquele fórum após esse periodo, portanto não sabemos o que ela acha ou deixou de achar..

Assim, depois das mudanças, aquele fórum virou um inferno para o animax e para os moderadores que, frequentemente, são questionados a respeito.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 4:49 pm

Eu não sabia que a moderadora era assim la na comunidade. :<queFoi?>

O moderador latino esta sempre tentando interagir com os seus usuarios do forum, diferente da menina no forum do Animax Brasil.

A Klaudia bermudez até atrapalha o serviços de seus funcionarios. :<risada2>
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 5:11 pm

Eles não trabalham para a sony, ou seja não ha nada que possam fazer.
Nunca soube disso, eu apenas sabia que havia um forum antes e que o mesmo foi fechado.
E nem os asiaticos estão gostando, apareceu um manolo no anmtv falando do animax asia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 5:28 pm

Eu soube disso ontem no forum latino.

parace que pulxaram o tape da Klaudia bermudez.

Realmente o Asiatico ficou chocado com a situação do nosso animax . E ele disse que podemos fazer as queixas do canal com eles e se conhecer + pessoas que estão insatisfeita com o canal nós podemos enviar as menssagens para reclamações no animax da Asia.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 5:31 pm

Serio?
Poxa então é o que ja deveriamos ter feito!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 5:34 pm

Paulo RM escreveu:
Rafael escreveu:Eu acho que as dublagens latinas de Nadame Cantabile ainda deve estar no começo ou quase proximo da metade.

Ontem a moderadora deve ter ficado como louca fazendo a ronda no forum ontem, Teve até um topico que dizia uma coisa assim "O que voce faria se a Klaudia bermudez estive-se na sua frente ?"
:<http://www.anikaos.c>

Eu daria um tiro nela com a minha BFG 9000! lol!


Eu pegaria emprestado aquele machadão da Rena Ryuguu de Higurashi No Naku Koro Ni, e tirar cada pedacinho dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 5:39 pm

Eu salvei a imagem, pra voces verem pois o assunto foi tão quente que eu fiquei preucupado de ser removido do forum latino cliken e vejam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu pedi ontem ao Daniel para enviar a petição pra eles.


Última edição por Rafael em Ter Ago 10, 2010 5:44 pm, editado 2 vez(es)
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 5:42 pm

Legal, mas bem que poderia ter postado a tradução da resposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 5:50 pm

Gremista za escreveu:Legal, mas bem que poderia ter postado a tradução da resposta.

Foi mau Gremista, Ja vou postar o texto traduzido.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 5:51 pm

Texto latino

Animax Asia Respondio!!! Pero esto solo ha comenzado...Publicado por GEMINIS el agosto 9, 2010 a las 1:21am en Reclamos y Sugerencias - Animax
Enviar mensaje Ver discusiones
Tengo un cuate administrador de empresas, el es tan fanatico como yo del anime, y nos sentamos a platicar acerca del futuro de este canal, entonces algo surgio, nos dimos cuenta de lo que tratan de hacer, esto obviamente es un intento para repeler a la audiencia, meter programas nada entretenidos y que no triunfaron con nadie en nada, pero que clase de estacion de television querria hacer eso? es simple, la unica explicacion posible: QUEBRAR. porque un canal querria quebrar a proposito?, ahi esta el detalle, esto obviamente es un plan para hacer quebrar el canal, entonces vender el espacio al mejor postor, obviamente de la misma cadena sony, entonces tienen un canal en blanco, podran hacerle lo que quieran, el concepto animax no pueden librarse de el, mientras se llamen animax estaran obligados a transmitir anime aunque sea al minimo, quieren destruirlo por todos los medios posibles para crear un canal y hacer lo que quieran, asi que solo hay dos explicaciones, una venta para llenarse los bolsillos o librarse de la eterna sombra de japon sobre ese canal para poner lo que quieran.
El envio un mail al correo de "programming" de animax asia que habia visto antes, que no tuvo grandes resultados, entonces el mando un correo totalmente nuevo metiendo los puntos importantes acerca de los fallos de animax, cortesmente sin atacar a nadie, pero lo mando EN JAPONES fluido, y entonces pasaron los dias y llego el mail de respuesta, y sorprendentemente fue en japones tambien y no fue un mensaje automatico de respuesta, fue un mail escrito por un ejecutivo, respondio amablemente diciendo que le sorprende saber que en esta parte del mundo les gusta el anime y que supieran hablar tan bien el idioma, y le pidio que enviara otro pero profundizando mas en los conceptos a tratar y especificamente explicar que esta pasando con animax latinoamerica, entonces el me dijo que escribiria un mail superdetallado esta vez, y en japones de nuevo y espera lo mejor, asi que les pido a todos los que sepan japones de esta pagina por favor sigan su ejemplo, todavia hay esperanza, que el plan siniestro de sony no se cumpla, SALVEMOS A ANIMAX

Texto traduzido no Google

Mostrar romanização
Ele respondeu: Animax Ásia! Mas isso está apenas começando ... Postado por Gemini em 09 agosto de 2010 às 01:21 em Reclamações e Sugestões - Animax
Ver discussões Enviar Mensagem
Eu tenho um cara gerente de negócios, ele é tão fã de anime como eu, e sentou-se para falar sobre o futuro deste canal, algo surgiu, percebemos que tentar fazer isso, obviamente, é uma tentativa de repelir o público, não recebem nada divertido programa e que não ganhar com alguém, mas que tipo de estação de televisão iria querer fazer isso? é simples, a única explicação possível: BREAK. porque um canal iria querer quebrar de propósito?, há o detalhe, isso é, obviamente, um plano para quebrar o canal, e depois vender o espaço para o maior lance, obviamente, da sony cadeia mesmo, em seguida, ter um canal em branco, pode fazê-lo eles querem, o Animax conceito não pode se livrar dele, como ele chamava anime Animax são obrigados a passar mesmo ao mínimo, querem destruí-la por todos os meios possíveis para criar um canal e fazer o que eles querem, então só há duas explicações, a venda a linha de seus bolsos, ou se livrar da sombra eterna do Japão, em que o canal a colocar o que quiserem.
Enviando um email para o email da "programação" do Animax na Ásia que eu tinha visto antes, ele não teve grandes resultados, em seguida, enviar uma nova marca e colocar os principais pontos de falhas Animax, educadamente, sem atacar ninguém, mas No controle de fluxo japonês, e, então, passou dias e-mail veio a resposta e, surpreendentemente, foi também japonês e foi uma mensagem de resposta automática, um e-mail foi escrito por um oficial, ele respondeu educadamente dizendo que ele foi surpreendido ao saber que no presente as partes do mundo como o anime e sabia tão bem falar a língua, e pediu-lhe para enviar outro, mas aprofundar os conceitos de tentar explicar precisamente o que está acontecendo com latinoamerica Animax, então disse que iria escrever-me um e-mail desta superdetallado tempo, e no Japão novamente e esperar o melhor, por isso peço a todos aqueles que sabem japonês deste site, por favor siga o seu exemplo, ainda há esperança que o plano sony sinistro não for cumprida, Salvar AnimaX
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 5:55 pm

Me diga rafael postaram a mensagem em si?
A mensagem que ele mandou e a resposta?
Pois era isso que eu queria ter visto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 6:02 pm

Me parece que eles estão se organizando para mandar as mensagens de queixas do canal para o animax asiatico o que falta é algem que saiba escrever em japones.

Tudo que eu coloquei aqui foi o que rolou ontem no forum deles,não sei hoje como ficou este assunto.

Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:04 pm

Ok, só queria saber qual o texto.
Parece promissor, então só resta quem fale japones.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 6:10 pm

Te ve um menbro que postou o comentario desse topico, ele disse assim:

Finalmente kami-sama ouviu as minhas preces. :<risada1>

vou comentar la nesse topico também pra eu ficar sabendo como vai ser o andamento disso.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Daniel Ter Ago 10, 2010 6:42 pm

Rafael...

entre no tópico da petição.

coloquei algumas informações a respeito da petição.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 7:15 pm

Desculpe a noobice novamente mas kami-sama é deus né?
De volta ao animax, to louco para ver a grade de outubro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 7:53 pm

Rafael escreveu:Te ve um menbro que postou o comentario desse topico, ele disse assim:

Finalmente kami-sama ouviu as minhas preces. :<risada1>

vou comentar la nesse topico também pra eu ficar sabendo como vai ser o andamento disso.


Vamos ver como vai ficar o andamento disso. A gente está de olho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 7:56 pm

Continue assim, Rafa

Assim eles podem nos ouvir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 8:06 pm

Estou procurando o topico la no forum latino mas eu não estou conseguindo achar! parece que o topico foi removido pelo o moderador,

Eu ja tentei usar a ferramenta de busca mas até agora nada affraid :<http://www.anikaos.c
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Daniel Ter Ago 10, 2010 8:09 pm

o nome do cara é GEMINI, vai na página dele que tem dizendo os tópicos e blogs criados por ele
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 8:09 pm

Foi removido porque?
Apenas discutia algo saudavel ou um otaku exaltado começou a reclamar demais?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Daniel Ter Ago 10, 2010 8:13 pm

não foi removido.

eh pq ele colocou em forma de blog, o que significa que não fica "subindo". na medida que vão sendo criados novos blogs, os antigos vão ficando cada vez mais para trás.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 8:16 pm

Valeu Daniel !! Achei ele, e o assunto esta rolando numa boa lá.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 8:29 pm

Que bom, alias a comunidade latina tem menos ou mais exaltados?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Ter Ago 10, 2010 8:43 pm

Semana passada depois que eu coloquei um menssagem no blog teve alguns membros colocando mensagens de protesto contra o canal, mas tambem sempre aparece algum tema para dicutir no forum relacionado sobre a falta de respeito que o Animax tem com os seus assinantes.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 6 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos