Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hellboy 3: Guillermo del Toro muda de ideia e fará terceiro filme

Ir para baixo

16072012

Mensagem 

Hellboy 3: Guillermo del Toro muda de ideia e fará terceiro filme Empty Hellboy 3: Guillermo del Toro muda de ideia e fará terceiro filme




Hellboy 3 está oficialmente nos planos de Guillermo del Toro. O diretor, que havia sido categórico ao afirmar que um terceiro filme não aconteceria, declarou à EW durante a Comic-Con 2012 que pretende fazer um novo filme do herói.

Inspirado pelo gesto de Ron Perlman, que recentemente voltou a encarnar o personagem para realizar o desejo de um garoto de seis anos com leucemia (como parte do programa da fundação Make-A-Wish), del Toro se viu motivado a perseguir um terceiro filme: "Eu encontrei muitas crianças que eram fãs dos filmes, mas ouvir a história desse garoto que assistia os filmes durante seu tratamento, simplesmente me emocionou muito".

Ao lado de Perlman, o diretor declarou que "os dois estão oficialmente tentando realizar Hellboy 3". O projeto de sequência, contudo, ainda precisa consultar Mike Mignola e encontrar um estúdio. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

FONTE: Omelete ( http://omelete.uol.com.br/hellboy/cinema/hellboy-3-guillermo-del-toro-muda-de-ideia-e-diz-que-quer-o-terceiro-filme/ )


Última edição por Paulo RM em Seg Jul 16, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Hellboy 3: Guillermo del Toro muda de ideia e fará terceiro filme Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hellboy 3: Guillermo del Toro muda de ideia e fará terceiro filme Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Hellboy 3: Guillermo del Toro muda de ideia e fará terceiro filme :: Comentários

Riven Hanzo

Mensagem Seg Jul 16, 2012 3:32 pm por Riven Hanzo

Obrigado senhor Del Toro os fâs de Hellboy como eu agradecem!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jul 16, 2012 4:12 pm por Paulo RM

Não se esqueça de também agradecer ao pequeno Zachary por isso! foi graças a ele que Guillermo del Toro voltou atrás em sua decisão.

Boa sorte em seu tratamento, Zachary! que Deus te ajude a ficar curado dessa terrível doença o mais rápido possível! Hellboy 3: Guillermo del Toro muda de ideia e fará terceiro filme 3998110839

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Jul 16, 2012 4:54 pm por Riven Hanzo

Prefiro confiar nos médicos do que em deuses fictícios.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jul 16, 2012 8:45 pm por Paulo RM

Bom, se você não acredita em Deus, quem sou eu pra reclamar? essa é a sua opinião, certo? o importante aqui é que o Zachary fique curado. Mas lembre-se, Hanzo de que "Existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia"...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Jul 17, 2012 2:19 pm por Riven Hanzo

Um dia iremos descobrir que coisas são essas mas será com a CIÊNCIA!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jul 17, 2012 4:11 pm por Paulo RM

Eu não sei... tenho minhas dúvidas quanto a isso. Mas voltemos ao assunto deste tópico, certo? tomara que o pequeno Zachary fique logo bom da leucemia!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos