Ao no Exorcist: confira o terceiro trailer do anime
Página 1 de 1
15022011
Ao no Exorcist: confira o terceiro trailer do anime
O site oficial de Ao no Exorcist (Blue Exorcist), divulgou o terceiro trailer do anime, que estreia em abril pelos canais MBS e TBS. A série animada adapta o mangá de Katou Kazue, que é publicado desde 2009 pela revista Jump Square, da editora Shueisha, e atualmente se encontra com 4 volumes compilados.
Com animação do estúdio A-1 Pictures Inc. e produção da Aniplex, o anime tem direção de Tensai Okamura, roteiro de Ryota Yamaguchi e character design de Keigo Sasaki. Assista:
Com animação do estúdio A-1 Pictures Inc. e produção da Aniplex, o anime tem direção de Tensai Okamura, roteiro de Ryota Yamaguchi e character design de Keigo Sasaki. Assista:
A história acontece em mundo dividido em duas dimensões: a dimensão dos humanos, conhecida como Assiah, e a dos demônios, chamada de Gehhena. Rin Okumura é um jovem que foi criado por um exorcista conhecido como Padre Fujimoto. Após a morte do padre, Rin descobre que é filho de satã. A partir dai começa a aventura de Rin que deve se transformar em um exorcista para vencer os perigos que o cercam.
Fonte: ANMTV.
Elias- Colaborador
- Alerta :
Ao no Exorcist: confira o terceiro trailer do anime :: Comentários
Esse anime parece ser bom! Tomara que venha para o Brasil!
(A quem eu estou tentando enganar? Se esse anime vier para cá, vai receber mais cortes do que papel usado para fazer confete. )
(A quem eu estou tentando enganar? Se esse anime vier para cá, vai receber mais cortes do que papel usado para fazer confete. )
EDIT:
Devido ao péssimo tipo de discussão que estavam tendo, decidi apagar todas as mensagens, como excessão dessa e das que estavam relacionadas com o tópico.
Bom, só esclarecendo, notícias podem e devem ser postadas, obviamente, devem tratar de animes, mangas ou semelhante.
Se alguem ficar incomodado, contate eu ou Hunk. Só não me venha com hipocrisia.
Devido ao péssimo tipo de discussão que estavam tendo, decidi apagar todas as mensagens, como excessão dessa e das que estavam relacionadas com o tópico.
Bom, só esclarecendo, notícias podem e devem ser postadas, obviamente, devem tratar de animes, mangas ou semelhante.
Se alguem ficar incomodado, contate eu ou Hunk. Só não me venha com hipocrisia.
Eu queria ver esse anime mas... vocês sabem né!
Ah, e me interessei pelo enredo da história parece ser bom.
Ah, e me interessei pelo enredo da história parece ser bom.
Não, eu não sei. O que houve, Lelouch? :<queFoi?> :?: