-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Eu, ando imaginando quantos episódios será para acabar de vez com os episódios de saint seiya omega.Será que os cavaleiros antigos apareceram.Eu, pergunto a mim mesmo se os cavaleiros de seiya e cia, será que lutaram com algum deus mesmo depois de hades.
Andrinho- Intermediário
Assine essa petição aqui: http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?cbFIDcb
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
No site mercado livre tem vários joysticks de video games como super nintendo, nintendinho,nintendo64,megadrive,sega saturno adaptado por usb para computador o que acha dessa idéia em amigos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Eu não levo muita fé nessa era.A menos que o Cartoon resolva correr atrás do prejuízo que eles acumularam desde 2006 e relançem o Toonami como fizeram no Cartoon americano e entrem atirando com um monte de animes fodônicos.Como o Cartoon americano tá fazendo.
Rafael escreveu:Acho que essa era do CN está pra chegar não será muito promissor com animes mas quem sabe né?
Ô bocas! e não é que vocês acertaram? Não quero ofender os fãs de Hora de Aventura e Apenas um Show, mas o fato é que o CN agora está cheio de bomba! Tá parecendo até o Sony Spin(nha de Peixe)...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O cartoon virou um refúgio de desenhos de comédia...
Existe um limite para babaquice e eles ainda não descobriram
Rafael escreveu:Paulo RM escreveu:Pessoal, quero dar a vocês um aviso: o PC que eu estava usando para acessar o fórum deu pau e me deixou na mão. Estou aqui numa Lan-House perto de casa respondendo aos meus (trocentos) e-mails...
Caramba Paulo...
O que vc faz pra ficar sem PC???
1- Voce abusa da capacidade de programas pesados sobre ele?
2- Voce não faz uma limpeza do HD de vez enquando?
3- O seu pc esqueta de mais porque as ventonhias estão acumuladas de pó
4- Desliga o PC direto da eletrecidade e não no desligar o PC?
5- Seus antivirus estão te enganando?
Tente a opção número 3.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:O cartoon virou um refúgio de desenhos de comédia...
Aqueles palermas do CN jamais irão descobrir algo tão simples. Eles vão precisar de ajuda. Muita ajuda!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O site www.animeq.com.br, está colocando novos tokusatsus para assistir online tem até o Kamen Rider Amazon,Garo, e Zyuranger, e na verdade a versão original do primeiro power rangers, que os ameri-canos adaptaram.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Paulo RM escreveu:Pessoal, quero dar a vocês um aviso: o PC que eu estava usando para acessar o fórum deu pau e me deixou na mão. Estou aqui numa Lan-House perto de casa respondendo aos meus (trocentos) e-mails...
Caramba Paulo...
O que vc faz pra ficar sem PC???
1- Voce abusa da capacidade de programas pesados sobre ele?
2- Voce não faz uma limpeza do HD de vez enquando?
3- O seu pc esqueta de mais porque as ventonhias estão acumuladas de pó
4- Desliga o PC direto da eletrecidade e não no desligar o PC?
5- Seus antivirus estão te enganando?
Tente a opção número 3.
Ahh precisa fazer uma lipeza nas ventonhias não sei se é o mesmo com vc mas procure mas se vc usa varios programas em aberto, games, edições de video, varias janelas de site aberto, torrent vai deixar seu pc mais fadigado e mais vuneravel a receber o virús cavalo de tróia. cuidado sempre que abrir seus e-mail, se não sabe a origem dele jogue sem dó no span ou na lixeira. procure um antivirus eficiente e faça a limpeza semanalmente, e procure fazer as atualizações uma vez por quinzena.
Valeu Rafael. Eu já conheço essas dicas de segurança de cor e salteado, mas sempre é bom relembrar, não é mesmo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Mudanças virão.
Irei mudar a estrutura do fórum.
A estrutura sim!! A vesão não! pelo amor de Deus! da trabalho enorme pra enganar o sistema da ferramenta dos malditos fumeiros... Sem dizer que passei o periodo de final de ano fazendo essa versão.
Se voce Daniel diz a respeito das raizes e etc... do forum só a favor sim por mim pode tracar o tópico do critica animax pois a Sony não estar mais enteressada a trabalhar com a fraquia. e muitas coisas precisa serem realmente serem varidas.
As meninas raparam fora do forum só ficou nós 5 mesmo.
Outra coisa que quero dizer é que agora realmente de fato existe o nosso facebook do Otakuwordnews.
https://www.facebook.com/Otakunewsforumbrasilnet?ref=hl#
Última edição por Rafael em Seg Mar 25, 2013 4:12 pm, editado 1 vez(es)
YES!!! Maravilha! Agora podemos postar por lá e (tentar) atrair mais gente aqui pro fórum!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Eu não levo muita fé nessa era.A menos que o Cartoon resolva correr atrás do prejuízo que eles acumularam desde 2006 e relançem o Toonami como fizeram no Cartoon americano e entrem atirando com um monte de animes fodônicos.Como o Cartoon americano tá fazendo.Rafael escreveu:Acho que essa era do CN está pra chegar não será muito promissor com animes mas quem sabe né?
Ô bocas! e não é que vocês acertaram? Não quero ofender os fãs de Hora de Aventura e Apenas um Show, mas o fato é que o CN agora está cheio de bomba! Tá parecendo até o Sony Spin(nha de Peixe)...
Na verdade Paulo já estava na cara que o canal já estava previsto a piorar na grade de progrmação. Quando voce ver o desenho das baratas tontas ai sim voce poderá ter a mesma opinião que eu.
Hãããã... então eu acho que nós temos um problema, Rafael: eu gosto do desenho das baratas tontas! Esse desenho é - juntamente com os desenhos de ação exibidos no quadro Heróis - uma das poucas atrações legais que ainda existem no CN!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Se é assim então o CN tem + um fã Das baratas tontas e + um fã de Hora de Aventura... Eu não gosto do mundo de gomball e apenas um show. é uma injustiça aquele bloco do cartunzão. pois justamente o KND a turma do bairro esta lá na quela #@#*&!@$ e não consigo mais ver a Hora Acme com os desebhos classicos.
O Sony Spin é um canal que esta na porta embarreirando o Tooncast pra estrar no line up da SKY.
Se é assim então o CN tem + um fã Das baratas tontas e + um fã de Hora de Aventura... Eu não gosto do mundo de gomball e apenas um show. é uma injustiça aquele bloco do cartunzão. pois justamente o KND a turma do bairro esta lá na quela #@#*&!@$ e não consigo mais ver a Hora Acme com os desebhos classicos.
O Sony Spin é um canal que esta na porta embarreirando o Tooncast pra estrar no line up da SKY.
Eu, fiquei sabendo que a playarte vai lançar em DVD a série saint seiya omega, já que muitos já sabem só que versão lançada pela playarte e acha que e uma supresa para os fâns por ela vai traduzir a os creditos da abertura da série além disso ela vai colocar os nomes dos dubladores isso e junto com a playarte e toei animation não sei o que ambas viram nessa versão porca se for lançar nessa versão mesmo em DVD em não vou comprar mesmo que seja boa a dublagem.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Eu, fiquei sabendo que a playarte vai lançar em DVD a série saint seiya omega, já que muitos já sabem só que versão lançada pela playarte e acha que e uma supresa para os fâns por ela vai traduzir a os creditos da abertura da série além disso ela vai colocar os nomes dos dubladores isso e junto com a playarte e toei animation não sei o que ambas viram nessa versão porca se for lançar nessa versão mesmo em DVD em não vou comprar mesmo que seja boa a dublagem.
Não escreveu nada nessa mensagem o que acham.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Pois é, aqui tá as moscas. O que não deixa de ser uma pena, pois passei aqui alguns dos momentos mais divertidos da minha vida.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, mas é triste ver o fórum assim tão deserto. Adoraria ver mais gente aparecendo por aqui.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E o que acham do que escrevi dos DVDs.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Minha frequencia esta mais baixa do que de custume porque agora estou me dedicando aos meus estudos. mas sempre que der vou passando por aqui.
Mas nos finais de semana é quase certo que vou dr as caras por aqui.
Consegui as Raws do Anime Dancouga Nova. e estou remasterizando o anime Noir em duplo audio.
Acho que esses DVds de CDZ não venderá tanto como a fase classica.
Se sobrar grana eu compro os DVDs.
Mas nos finais de semana é quase certo que vou dr as caras por aqui.
Consegui as Raws do Anime Dancouga Nova. e estou remasterizando o anime Noir em duplo audio.
Acho que esses DVds de CDZ não venderá tanto como a fase classica.
Se sobrar grana eu compro os DVDs.
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos