-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Eu também. Esses cartoons fazem muita falta! e eles são bem melhores do que todo aquele lixo atualmente em exibição no CN!
Paulo RM- Moderador
Quase tudo! Somente Regular Show, Hora de Aventura, MAD e O Incrível Mundo de Gumball são as únicas coisas que prestam no CN.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Já tentei assistir Apenas Um Show. Foi divertido no começo, mas assistir esse programa quase todo fim de tarde acabou por me encher o saco! não aguento mais assistir essa bomba! quanto a Hora de Aventura, MAD e O Incrível Mundo de Gumball, esses daí são um %$#@! me chamem de velho resmungão se quiserem, mas eu prefiro assistir cartoons de ação (Liga da Justiça, Lanterna Verde, etc.) animes e cartoons que sejam realmente sem pé nem cabeça (Bob Esponja, Os Castores Pirados, As Aventura de Flapjack).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
As Aventuras de Flapjack...
Sinto falta desse desenho...
Sinto falta desse desenho...
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Samurai Jack e O Laboratório de Dexter também fazem muita falta...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu vi o MAD TV cara é muito foda!É quase tão bom quanto a revista!.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Eu vi o MAD TV cara é muito foda!É quase tão bom quanto a revista!.
As paródias que fazem dos filmes e seriados acho muito hilárias!
A propósito, novas notícias sobre o filme de DBZ:
https://otakunews.forumbrasil.net/t998-teaser-completo-do-filme-de-dragon-ball-z
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Opa! tô indo ler essa notícia agora!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hiper mecardo EXTRA anunciou o XBOX 360 por 279 erais.
Chegando os consumidores a loja ela informou o q o valor publicado foi erro de digitação e o preço correto é de 999.
Poxa... Um XBOX por 279???? até eu iria madrugar na fila com um semana de antecipação.
Chegando os consumidores a loja ela informou o q o valor publicado foi erro de digitação e o preço correto é de 999.
Poxa... Um XBOX por 279???? até eu iria madrugar na fila com um semana de antecipação.
Mais um mangá terminando:
http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/08/08/manga-black-bird-terminando-em-breve-no-japao/
http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/08/08/manga-black-bird-terminando-em-breve-no-japao/
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Rafael escreveu:Hiper mecardo EXTRA anunciou o XBOX 360 por 279 erais.
Isso é o que eu chamo de incompetência! Por que esses imbecis do EXTRA não prestam mais atenção no que fazem? um erro desses merecia cadeia!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Calma, aí meu chapa! Cadeia não resolve nada!
Tudo isso foi erro por parte deles! Todo mundo erra!
Tudo isso foi erro por parte deles! Todo mundo erra!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
O Chris, tem razão se erraram fazer o que deviam prestar mais atenção o Extra, para não fazer de novo isso em outra ocasião. Estou assistindo anime no antitube.jp, estou impressionado com a qualidade de imagem dos animes e 100% digital.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Pessoal, vocês já viram o novo lixo que estreou no CN já faz um tempo? é uma porcaria chamada Senhor Young. Sinceramente, eu queria entender o que se passa na cabeça desses manés do CN para colocar lixos como esse ou aquela bomba do Chaves na grade de programação! O CN deveria exibir apenas animações, e nada mais além disso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu já sei disso há muito tempo, mas de repente algo pode mudar quando lançar a "Era Check It", e depois disso...
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Chris escreveu:Eu já sei disso há muito tempo, mas de repente algo pode mudar quando lançar a "Era Check It", e depois disso...
[2]
Sei, não... tenho minhas (sérias) dúvidas quanto a isso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Oras!
Você acha que assim que a "Era Check It" for lançada os animes voltarão imediatamente? Pode ser que o Toonami deve demorar para ser relançado e os Cartoon Cartoons (Dexter, Samurai Jack, Billy & Mandy, etc.) voltarem. Isso é uma questão de tempo, vamos esperar o resto de 2012 também para 2013(se o mundo não acabar antes) para ver essas novidades da "Era Check It"
O jeito é esperar e esperar...
Você acha que assim que a "Era Check It" for lançada os animes voltarão imediatamente? Pode ser que o Toonami deve demorar para ser relançado e os Cartoon Cartoons (Dexter, Samurai Jack, Billy & Mandy, etc.) voltarem. Isso é uma questão de tempo, vamos esperar o resto de 2012 também para 2013(se o mundo não acabar antes) para ver essas novidades da "Era Check It"
O jeito é esperar e esperar...
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Não xinga o chaves não que muito legal, eu cresci assistindo o chaves no sbt.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Nesse caso, eu tenho muita pena de você, Andrinho! não deve ser fácil crescer assistindo aquela bomba...¬¬
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mesmo que você deteste o Chaves, temos que ter respeito o que os outros gostam.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Eu não troco as piadas bem boladas do chavez por nenhum programa humoristicos das tvs da atualidade.
Chris escreveu:Mesmo que você deteste o Chaves, temos que ter respeito o que os outros gostam.
Você tem razão, Chris. Me desculpe por essa, Andrinho!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nem por um anime de comédia dos bons como Excel Saga?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Página 21 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos