-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Eu gostei da nova série dos Thundercats acho que ficou tão boa como o programa original.
Ei Chris eu também gostei de Animatrix eu vi todos os meus favoritos foram O segundo renascer partes 1 e 2 eu senti pena das máquinas de como elas sofreram nas mãos do humanos tudo que elas queriam eram ser livres.
Sabia que teve um episódio em Turma do Bairro que satirizou essas 2 histórias?
Esses episódios do Animatrix foram muito massa!
Chris- Otaku Noob
Olá pessoal,
I'm back! Minha vida tava uma correria (ainda tá), finalmente deu para passar por aqui e comentar um pouco e tirar o atraso.
Paulo, comecei a assistir uma série que é a sua cara: Odyssey 5. Depois dá uma olhada
I'm back! Minha vida tava uma correria (ainda tá), finalmente deu para passar por aqui e comentar um pouco e tirar o atraso.
Paulo, comecei a assistir uma série que é a sua cara: Odyssey 5. Depois dá uma olhada
Até que enfim o dono do fórum finalmente apareceu! Eu esperava suas boas vindas há um tempão!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Mês conturbado =D.
Estou de volta e vou começar atualizando algumas seções do fórum
Estou de volta e vou começar atualizando algumas seções do fórum
Anime do mes???
Já votei.
Os "bem vido a NHK" num conheço...
É bom este animê????
Code Geass vai que é tuaaaa !!!!!!!!!!
Já votei.
Os "bem vido a NHK" num conheço...
É bom este animê????
Code Geass vai que é tuaaaa !!!!!!!!!!
Estou estou acabando de assistir Kamen Rider Decade estou no episódio 22, agora falta pouco e estou apenas informando o que estou assistindo e logico também saint seiya omega.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Como fizeram um tópico dedicado ao Sonic, resolvi fazer um tópico dedicado sobre o Mario.
https://otakunews.forumbrasil.net/t974-super-mario?change_temp=7
https://otakunews.forumbrasil.net/t974-super-mario?change_temp=7
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Daniel escreveu:Olá pessoal,
Eu conheço essa série! meio paradona, mas o enredo era excelente! pena que só durou uma temporada... esses malditos norte-americanos não sabem o que é bom!
Outra série legal que foi exibida aqui no Brasil mas que só durou alguns poucos episódios foi Threshold. Você conhece essa série, Daniel?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Fazer o quê? Se eles não gostaram paciência. Não adianta querer você fazer as pessoas gostarem de uma coisa que eles não gostaram.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Tem razão. Mas mesmo assim, é triste ver uma série com tanto potencial terminar assim, quase esquecida...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Olá pessoal,
Eu conheço essa série! meio paradona, mas o enredo era excelente! pena que só durou uma temporada... esses malditos norte-americanos não sabem o que é bom!
Outra série legal que foi exibida aqui no Brasil mas que só durou alguns poucos episódios foi Threshold. Você conhece essa série, Daniel?
Odyssey 5 realmente é muito boa (no começo), mas depois ela fica meio que sem rumo, parece que houve alguns problemas de enredo e atores...
Amigos veja a diferença do DVDs originais americano de Caverna do Dragão, eles são digitak veja aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238857212-dvd-box-caverna-do-drago-original-digipack-_JM, a empresa responsavel pelo material porco e World Classics - RGM editora e distribuidora. No Estado Unidos a versão lançada vez alguns brindes e são 5 DVDs em vez de ser essa versão em box e fechado dos dois lados igual ao da focus filmes com DVDs sem ser digitak,
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não me interesso por Caverna do Dragão, ainda espero os DVDs de CDZ Lost Canvas (2° temporada)
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Caverna do Dragão pra mim pode ser da focus mesmo.
Mas sempre para os americanos são DVDs EM Box muitos luxuosos.
Aqui no Brasil quanto mais barato pior é a qualidade de Autoração e acabamentos finais dos DVDs. e Isso quando não é uma impresa que lança um dvd diretamente no mercado diferentes de outras empresas que precisa negociar com as donas dos direitos de um (??????) por um E-mail que muitas das vezes e ingnorado e quado responde é pra umilhar o brasileiro com um preço abusivo pra caramba ou pra dizer "Não estamos interessados no momento em dispor este materia em seu país" .
Mas sempre para os americanos são DVDs EM Box muitos luxuosos.
Aqui no Brasil quanto mais barato pior é a qualidade de Autoração e acabamentos finais dos DVDs. e Isso quando não é uma impresa que lança um dvd diretamente no mercado diferentes de outras empresas que precisa negociar com as donas dos direitos de um (??????) por um E-mail que muitas das vezes e ingnorado e quado responde é pra umilhar o brasileiro com um preço abusivo pra caramba ou pra dizer "Não estamos interessados no momento em dispor este materia em seu país" .
Também não tenho muito interesse em Caverna do Dragão.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, aconteceu uma coisa estranha comigo hoje. Eu recebi uma mensagem de email avisando que um usuário do YT cujo canal eu acompanho tinha postado um novo vídeo. Mas ali no email também estavam os links para o canal desse mesmo usuário em um tal de "Blip TV"! como pode uma coisa dessas?! esses emails de aviso não são gerados automaticamente sempre que alguém posta um vídeo? como pode o YT postar mensagens referentes a outro site de compartilhamento de vídeos?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael, você conferiu a diferença dos DVDs americanos, no link que passei o dvd5 e so de extra.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Rafael, você conferiu a diferença dos DVDs americanos, no link que passei o dvd5 e so de extra.
Não. tentei tentei mas o link não funcionou...
Põem ele separado do texto por favor.
Tenta esse link aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238857212-dvd-box-caverna-do-drago-original-digipack-_JM Rafael amigo ou coloque: Caverna do Dragão na busca, no site do mercado livre.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Tenta esse link aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238857212-dvd-box-caverna-do-drago-original-digipack-_JM Rafael amigo ou coloque: Caverna do Dragão na busca, no site do mercado livre.
Show !!! simpliamente fantastico este BOX.
E mesmo Rafael, atualmente está assistindo saint seiya omega ou outro animes.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Chris escreveu:Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Eu soube vai estrear no fim de Julho e o vilão é o Bane,será a versão cinematográfica da saga "A queda do Morcego"?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Esse filme do Batman e animação ou pessoas reais Chris.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
É filme, claro!
Vai ser lançado por aqui em julho!
Vai ser lançado por aqui em julho!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Andrinho escreveu:E mesmo Rafael, atualmente está assistindo saint seiya omega ou outro animes.
Por enquanto nenhum anime...
Mas a minha fila é essa:
1- Gosick
2- Saint Seiya Omega
3- Samurai X (OVAs 2012
4- Fate Zero
5- Kuroshitsuji
6- Pita Ten
7- Di gi Charat
8- Rio Raiwbon Gate
Não podes responder a tópicos