Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 04, 2012 8:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Dom Jun 17, 2012 11:24 am

Paulo RM escreveu:Ah, mas que maravilha! se nós não tivermos uma segunda temporada dos Thundercats chegando aqui no Brasil, a culpa será todinha dos assinantes do CN norte-americano, que preferem perder tempo assistindo uma porcaria como Ben 10 do que assistir uma série de primeira como essa! malditos sejam! -----CHAT----- - Página 7 953585

Isso vai depender do público de lá! Pode parecer certo que a série clássica é uma droga, como você falou esses dias - embora eu nunca tenho assistido a versão antiga - mas parece que a nova versão dos Thundercats não agradou muito, e é isso que pode acontecer. Fazer versões modernas de desenhos antigos sempre acaba não dando certo!

Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 17, 2012 11:32 am

Eu não entendo isso! a nova série dos Thundercats é claramente superior a versão antiga, tanto no enredo quanto nas técnicas usadas na animação ! como é possível alguém não gostar de um show feito com tanto cuidado para com a audiência? -----CHAT----- - Página 7 1327380990
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Dom Jun 17, 2012 1:54 pm

Acho que a unica chance seria como a serie faz sucesso aqui na America Latina e ver se os lucros que sâo gerados aqui compensam a ter continuidade com a animaçâo dos novos tundercats.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Dom Jun 17, 2012 2:29 pm

Paulo RM escreveu:Eu não entendo isso! a nova série dos Thundercats é claramente superior a versão antiga, tanto no enredo quanto nas técnicas usadas na animação ! como é possível alguém não gostar de um show feito com tanto cuidado para com a audiência? -----CHAT----- - Página 7 1327380990


Fazer adaptações de produções antigas, sejam cartoons, filmes, séries e até mesmo animes, nem sempre são um bom negócio, e nem sempre dão bons resultados,como vai acontecer possivelmente com os Thundercats. Vejam o exemplo de alguns anos atrás, quando fizeram uma nova série animada do He-Man (esse deve ser do seu tempo) ,a animação foi um fracasso tão grande que só durou 13 episodios e deu um prejuizo enorme, essa nova versão do He-Man, não conseguiu satisfazer até os fãs da animação clássica. Imaginem se um dia fizessem um remake de Yu Yu Hakusho, Akira, os filmes da saga Star Trek, ou até mesmo uma nova série de desenhos dos Smurfs, hã? Como seria? Faria o mesmo sucesso de antes ou seria uma bomba?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 17, 2012 2:37 pm

Jamais gostei dos Smurfs... quanto a série nova do He-Man, ela era muito melhor do que a assim chamada série "clássica"! não entendo como podem haver pessoas que gostam daquela &%$#@! tudo o que é novo é sempre melhor, não é verdade? -----CHAT----- - Página 7 1327380990
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Dom Jun 17, 2012 2:53 pm

Paulo RM escreveu:Jamais gostei dos Smurfs... quanto a série nova do He-Man, ela era muito melhor do que a série "clássica"! não entendo como podem haver pessoas que gostam daquela &%$#@! tudo o que é novo é sempre melhor, não é verdade? -----CHAT----- - Página 7 1327380990

Ah, tá! O público importa mais com o produto e a satisfação, e não pela audiência! E nem todos são retardados. A nova série dos Thundercats não emplacou, e vai ter o mesmo destino de outras animações. Nâo me importo com isso não ligo nem um pouco.

Quanto a sua questão, de jamais ter gostado de Smurfs ou de qualquer outro desenho da sua época, é por você assistia um monte de desenhos quando era criança. As coisas vai mudando, o mundo está mudando, e as pessoas vão envelhecendo. Daqui à alguns anos terei a mesma idade que a sua. A realidade é essa!

E mais, a nova série do He-Man é uma (censurado). Graças a Deus que foi cancelado!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 17, 2012 5:25 pm

Bom, gosto não se discute: lamenta-se! não é verdade? -----CHAT----- - Página 7 2645890197
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Dom Jun 17, 2012 5:38 pm

Espero que tenha entendido!

Mas já viram essa notícia aqui?

http://www.anmtv.xpg.com.br/australianos-elegem-os-melhores-animes-de-todos-os-tempos/

Cá entre nós, os otakus australianos também tem bom gosto ao escolher seus animes preferidos.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Dom Jun 17, 2012 5:43 pm

Eu, comprei o box original de caverna do dragão mais, no box escreve que de colecionador e completo em 4 discos, mas não tem nenhum brinde e nem extra, não sei se acha em outras lojas parece que tem no mercado livre.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Dom Jun 17, 2012 5:44 pm

@Andrinho
Estamos falando de outro assunto.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Dom Jun 17, 2012 5:47 pm

Mas eu to informando ok.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Dom Jun 17, 2012 6:02 pm

Andrinho escreveu:Mas eu to informando ok.


Ah,bom!
Se é isso que você diz, tá falado!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Dom Jun 17, 2012 6:03 pm

Aqui pode falar de qualquer assunto e depois retornar a corversa do assunto anterior. ehhhhhhh

Mas se o assunto esta sendo bem conversado eu recomendo em criar um topicò do mesmo. Estou vendo

E vamos evitar certos desintendimentos e ser mais educados uns com os outros ok? kiss

Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Dom Jun 17, 2012 6:05 pm

Acontece que o Paulo RM e eu, estavamos falando sobre essa notícia do possível cancelamento da nova animação dos Thundercats.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 17, 2012 6:10 pm

Chris escreveu:Espero que tenha entendido!

Mas já viram essa notícia aqui?

http://www.anmtv.xpg.com.br/australianos-elegem-os-melhores-animes-de-todos-os-tempos/

Cá entre nós, os otakus australianos também tem bom gosto ao escolher seus animes preferidos.

E não que os australianos tem bom gosto? eles só votaram em animes de primeira! -----CHAT----- - Página 7 604804
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Dom Jun 17, 2012 6:13 pm

Os otakus australianos souberam escolher muito bem! Muitos títulos que curto estão nessa lista.

Evangelion em primeiro, então?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 17, 2012 6:14 pm

Chris escreveu:Acontece que o Paulo RM e eu, estavamos falando sobre essa notícia do possível cancelamento da nova animação dos Thundercats.

Pois é! dá para acreditar que a série novinha em folha dos Thundercats não agradou? vai entender essa gente! -----CHAT----- - Página 7 776757
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 17, 2012 6:15 pm

Chris escreveu:Os otakus australianos souberam escolher muito bem! Muitos títulos que curto estão nessa lista.

Evangelion em primeiro, então?

Evangelion é legal, mas também é meio que deprê... -----CHAT----- - Página 7 1327380990
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Dom Jun 17, 2012 6:26 pm

Sem problemas pode falar do assunto que quiserem mas nada de menospresar o poste de outro membro ingnorar tudo bem mas se nâo tem interesse do assunto do outro membro deixa que o membro se sinta avontade de informar e escrever o que ele acha importante para os D+ membros do forum.

Eu absorvo todo tipo de coisas interessantes (pra mim) que os membros postam.

1- CAVERNA DO DRAGÃO:

R= Talves eu compre este box junto com A Princesa e o Cavaleiro.


2- FUTURO INCERTO DE TUNDERCATS:

R= Eu ainda nâo posso acreditar que o desenho foi muito mau aceito nos EUA. mas eles devem avaliar o trabalho de markting nâo apenas em um sò paìs mas no mundo inteiro. se o desenho nâo tiver um desfeicho nos 26 eps da 1ª Temporada eles pelo menos precisa dar um desfeicho na història na proxima temporada e assim ter um desfeixo decente como o desenho merece em respeito a quem esta acompanhado a història.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 17, 2012 6:35 pm

Concordo com o Rafael em tudo o que ele disse sobre a nova série dos Thundercats.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Dom Jun 17, 2012 7:57 pm

Chris, espero que isso não acontece da nova animação, seria bom se fosse eles mesmo os amercanos que tivesse desenhando, mais com os traços perfeitos do japoneses não no estilo anime e desenhos melhores pois eles tem essa capacidade sim. Alguém sabe se animatrix e animação original japonesas. Estava assistindo a animação laterna verde no extra monstra que foi os japoneses que fizeram o batman filme aquele no estilo anime também foi eles encomendados pelos americanos.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 17, 2012 9:08 pm

Andrinho, os americanos sabem que os japoneses são feras na hora de desenhar (e animar) um bom anime. Sendo assim, não há nada de errado com a ideia deles trabalharem juntos para produzir filmes como Animatrix ou shows de tv como Thundercats.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 18, 2012 8:52 am

Andrinho escreveu:Chris, espero que isso não acontece da nova animação, seria bom se fosse eles mesmo os amercanos que tivesse desenhando, mais com os traços perfeitos do japoneses não no estilo anime e desenhos melhores pois eles tem essa capacidade sim. Alguém sabe se Animatrix é animação original japonesas. Estava assistindo a animação laterna verde no extra monstra que foi os japoneses que fizeram o batman filme aquele no estilo anime também foi eles encomendados pelos americanos.

Me lembro de ter assistido Animatrix, uma vez, mas não foi no CN, eu assisti no Anitube.
Animatrix é muito legal!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Riven Hanzo Seg Jun 18, 2012 2:09 pm

Eu gostei da nova série dos Thundercats acho que ficou tão boa como o programa original.

Ei Chris eu também gostei de Animatrix eu vi todos os meus favoritos foram O segundo renascer partes 1 e 2 eu senti pena das máquinas de como elas sofreram nas mãos do humanos tudo que elas queriam eram ser livres.

Sabia que teve um episódio em Turma do Bairro que satirizou essas 2 histórias?
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Jun 18, 2012 8:31 pm

Eu, assisti em DVD video, eu queria saber se o animatrix também foi encomendado pelos americanos ou os japoneses que fizeram pois no DVD, que aluguei entro do DVD estava escrito idioma original em japones.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 18, 2012 8:37 pm

Riven Hanzo escreveu:Eu gostei da nova série dos Thundercats acho que ficou tão boa como o programa original.

Ei Chris eu também gostei de Animatrix eu vi todos os meus favoritos foram O segundo renascer partes 1 e 2 eu senti pena das máquinas de como elas sofreram nas mãos do humanos tudo que elas queriam eram ser livres.

Sabia que teve um episódio em Turma do Bairro que satirizou essas 2 histórias?

Esses episódios do Animatrix foram muito massa!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 7 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 7 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos