Crackle Brasil
+2
Paulo RM
Daniel
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Crackle Brasil
Crackle um canal online voltado para o futuro? A verdade é que nós temos cada vez menos tempo, novelas, jornais, seriados, filmes... Nem sempre temos tempo de fazer o que realmente queremos.
Tendo esse conceito em mente, empresas como a Sony, Netflix e o Crunchyroll começaram a operar fornecendo conteúdo via streaming.
Esse tópico visa discutirmos (e criticar, é claro) as vantagens e desvantagens do Crackle.
Comece o tópico respondendo o seguinte questionamento "Tem realmente algo lá que me interessa?"
Conto com vocês
Re: Crackle Brasil
A única coisa útil naquele tal de Crackle são os animes! o resto eu posso muito bem alugar na locadora aqui pertinho de casa.
Falando nisso, eu espero que não demore muito até o pessoal lá no Crackle começar a dubalr os animes... não aguento assistir mais nada em inglès!
Falando nisso, eu espero que não demore muito até o pessoal lá no Crackle começar a dubalr os animes... não aguento assistir mais nada em inglès!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Toda vez que o nome Crackle vem a minha cabeça, me faz pensar! "Vou comer biscoito!"
Convidad- Convidado
Hehehehehe! eu também penso assim às vezes! Talvez tenha sido por isso mesmo que a Sony veio com esse nome ridículo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom, sigo o crackle pelo facebook.
E lá vi que como a versão ainda é a beta (testes), ou seja, ainda estão começando. Alguns programas, principalmente, séries estão apenas em inglês.
Quando a versão definitiva chegar, vai ser realmente bom.
Tive a oportunidade de ver a versão americana do crackle. Na parte dos animês, só vi 4 (samurai X e fate zero são os que me lembro), e quando clicávamos para assistir algum desses aparecia aquele logo antigo do animax (o Azul).
Por isso acredito que o futuro do animax online vai ser o Crackle, mas não esperem animês dublados.
E lá vi que como a versão ainda é a beta (testes), ou seja, ainda estão começando. Alguns programas, principalmente, séries estão apenas em inglês.
Quando a versão definitiva chegar, vai ser realmente bom.
Tive a oportunidade de ver a versão americana do crackle. Na parte dos animês, só vi 4 (samurai X e fate zero são os que me lembro), e quando clicávamos para assistir algum desses aparecia aquele logo antigo do animax (o Azul).
Por isso acredito que o futuro do animax online vai ser o Crackle, mas não esperem animês dublados.
A última coisa que eu quero é ter que ser forçado a assistir animes legendados nessa @#$%!! do Crackle! odeio isso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:A última coisa que eu quero é ter que ser forçado a assistir animes legendados nessa @#$%!! do Crackle! odeio isso!
[2]
Se filmes como Hellboy estão disponíveis em versões dublada e legendada lá no Crackle, por que os animes não iriam receber o mesmo tratamento?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A questão dos animês dublados deve ser porque eles ainda não estão dando muita importancia agora mas acho que depois eles vão puxar no minimo uns 8 animês da gaveta dublados.
Agora quando será eu não sei...
Agora quando será eu não sei...
Tomara que seja logo. É um saco assistir Samurai X em inglês e sem legendas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Concordo,
Samurai X que já possui dublagem possa vim para lá dublado. Agora animês que nunca tiveram dublagem, acho que será muito difícil
Samurai X que já possui dublagem possa vim para lá dublado. Agora animês que nunca tiveram dublagem, acho que será muito difícil
Quem sabe? isso só o tempo irá dizer.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse Crackle e da sony né, e grátis mesmo vale apena assistir amigos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Depende muito...
O Crackle não passa de outra plataforma pra nós reafirmar que a grupo sony pictures television é incopetente².
O Crackle não passa de outra plataforma pra nós reafirmar que a grupo sony pictures television é incopetente².
Então amigos e melhor a gente ficar longe não e mesmo do crackle.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho, não vamos exagerar, ok? pelo menos nós podemos achar alguns animes legais naquela (CENSURADO)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O crackle tem muito o que melhorar, nos EUA, dizem que o acesso dele se assemelha com o netflix (que é pago).
Aqui no Brasil, o acervo é digno de pena. Só assisti Metropolis, Steamboy e Tekkonkinkreet (não entendi muito bem a história desse...), todos são filmes de animes.
Aqui no Brasil, o acervo é digno de pena. Só assisti Metropolis, Steamboy e Tekkonkinkreet (não entendi muito bem a história desse...), todos são filmes de animes.
Para anime ou séries em geral e prefiro assistir online ou baixar, do que pagar o netflix, eu prefiro não assisti do que paga o netflix para falar a verdade já que só assisti não tem muita graça se não for para coleção também em formato DVD.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Se for para assistir anime é melhor mesmo o anitube, mas a questão é: está havendo um movimento a nível mundial de todo entretenimento ser online, aqui no Brasil isso está acontecendo, como sempre, de modo tardio. Daqui a pouco só quem terão as mídias físicas de filmes, shows, etc serão os colecionadores.
O Crackle precisa melhorar seu acervo, senão ficará para trás (se já não está)
O Crackle precisa melhorar seu acervo, senão ficará para trás (se já não está)
Daniel, o que quer dizer com isso, mas a questão é: está havendo um movimento a nível mundial de todo entretenimento ser online, aqui no Brasil isso está acontecendo, como sempre, de modo tardio. Isso foi o que você escreveu, eu não fiquei sabendo de nada se for para tira os downloads como por exemplo animes, séries etc vai ficar chato usar a internet.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho, o que o Daniel quer dizer é que tudo mundo quer ver a Internet transformada em uma enorme emissora de tv/locadora de vídeo online! entendeu agora?
P.S: de minha parte eu acho essa coisa de "todo entretenimento ser online" besteira! prefiro mil vezes assistir filmes, animes e séries na tv, e não online!
P.S: de minha parte eu acho essa coisa de "todo entretenimento ser online" besteira! prefiro mil vezes assistir filmes, animes e séries na tv, e não online!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas os televisores então indo alem do que uma simples televisão.
Hoje elas tem acessos ao Youtube, Netflix etc... e poder atualizar elas. e a tendencia é simplismente quebrar a maldita barreira da TV que tramite o que ela quer e sim o que o usuario quer assistir dão uma vastas opções.
Hoje elas tem acessos ao Youtube, Netflix etc... e poder atualizar elas. e a tendencia é simplismente quebrar a maldita barreira da TV que tramite o que ela quer e sim o que o usuario quer assistir dão uma vastas opções.
Eu ainda prefiro assistir uma tv normal (paga!)...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3