Crackle estreia no Brasil com animes
Página 1 de 1
31012012
Crackle estreia no Brasil com animes
Em outubro de 2011, a Sony Pictures Entertainment anunciou que o site de streaming Crackle estava próximo de chegar ao Brasil. Agora, o serviço já se encontra funcionado, mas em estado de testes (beta). Infelizmente, muitos dos vídeos ainda estão apenas com áudio ou legenda em inglês.
Assim como comentamos na época, alguns animes que fazem parte do catálogo da distribuidora estarão disponíveis no site. Por enquanto, a lista de filmes e séries disponíveis é limitada, com destaque aos animes Metrópolis, Kurozuka, Tekkonkinkreet (dublado em português), Samurai X (Rurouni Kenshin) e Final Fantasy VII: Advent Children.
Também vale mencionar que há desenhos animados ocidentais, como As Aventuras do Jackie Chan, Max Steel, Dilbert, Roughnecks: Starship Troopers Chronicles e The Big Guy and Rusty the Boy Robot.
Ao contrário da Netflix e Crunchyroll, o Crackle não será pago e irá funcionar gratuitamente, graças a inserções publicitárias nos vídeos.
FONTE:ANMTV
Crackle estreia no Brasil com animes :: Comentários
Bem, parece que o tal do Animax Online finalmente saiu... mas com outro nome!
Agora é esperar e torcer para que a Sony não estrague tudo de novo como fizeram com o falecido Animax, que começou bem, mas depois virou aquela m#### intragável chamada Sony Spin...
Agora é esperar e torcer para que a Sony não estrague tudo de novo como fizeram com o falecido Animax, que começou bem, mas depois virou aquela m#### intragável chamada Sony Spin...
Será que vai ser mesmo gratuito ou pago? Vai ter algum shoujo?
Bom, eles disseram que o serviço será gratuito. Mas não disseram nada sobre os animes que serão exibidos! tudo o que eles disseram é que os animes exibidos no Crackle (ô nomezinho infeliz!) são distribuídos pela Sony...
Pessoal, eu estou assistindo o desenho Tropas Estelares no Crackle! o desenho é em inglês, sem legendas (tomara que isso mude quando a versão final do Crackle for finalmente lançada no Brasil), mas assistível. O único problema são as inserções publicitárias (comerciais) que de vez em quando interrompem o programa, mas fora isso, eu gostei do que vi até agora.
Paulo você já ouviu falar dos ovas japoneses de Tropas Estrelares que fizeram nos anos 80?
Sim. E cheguei a assisti-los lá no YouTube. Mas eu acho (temo) que a essa hora esses OVAs já foram deletados...
Queria achar um site com os episódios legendados para download.
Tente usar o nome original da série: Ushu no Senshi. Acho que assim você terá melhores resultados.
Última edição por Paulo RM em Sáb Fev 11, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Paulo RM em Sáb Fev 11, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Bom, acho que os programas do crackle ou vão ser legendaddos ou dublados. Vamos esperar, ainda está na versão de beta
Espero que sejam dublados,eu gosto de dublagem mas só se for bem-feita como a de Cavaleiros do Zodíaco e Full Metal Alchemist Brotherhood.
Concordo com você, Hanzo! ninguém merece aturar ler legendas quando pode ter a opção de assistir a um programa (bem) dublado.