Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil
Página 1 de 1
13032012
Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil
Em novembro do ano passado, comentamos que o primeiro filme da franquia Super Onze, Inazuma Eleven: Saikyō Gundan Ōga Shūrai (O Mais Forte Do Exército Ogro Contra-Ataca), havia chegado a América Latina através da distribuidora Televix e já estava sendo dublado em espanhol. Na época, ninguém sabia se o longa também chegaria ao Brasil, mas isso acaba de mudar.
O dublador Diego Lima anunciou via Twitter que a dublagem já foi iniciada através do estúdio Lexx. O ator ainda confirmou sua participação em um filme de Yu Gi Oh!, que provavelmente deve se tratar de Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time, que comemora os 10 anos da franquia e reúne os protagonistas das séries Duel Monsters (Yu-Gi), GX (Jaden) e 5D’S (Yusei). Em 2011 a Televix confirmou ao ANMTV que o lançamento aconteceria este ano.
Não há informações sobre a forma de lançamento, mas é possível que seja diretamente para DVD ou via streaming, algo que vem se expandindo nos últimos meses com a chegada do Netflix e outras empresas que fazem questão de incluir em seu catálogo títulos de anime.
Aqui no Brasil, Super Onze arrebatou muitos fãs, que até hoje esperam o retorno da série através da Rede TV – que exibiu apenas 78 capítulos. Infelizmente, a emissora não parece estar mais interessada no título, ainda mais agora que enfrenta problemas financeiros. O sucesso do anime no Japão acabou gerando uma nova série chamada Inazuma Eleven Go (que também deu origem a um segundo filme, intitulado Inazuma Eleven GO the Movie: The Ultimate Bonds Gryphon) .
E falando em Super Onze, recentemente foi confirmado através da revista Monthly CoroCoro Comic a produção de uma terceira temporada da série, intitulada Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone. A estreia na TV japonesa acontece no dia 18 de abril.
FONTE: ANMTV
Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil :: Comentários
eu acho que deveria xingar pois de certeza irão fazer q nem no anime,dublar o kazemaru cmo garota
só por causa do cabelão dele né?
É legal super onze, tava assistindo legendado, mas parei na saga da escola Zeus
É legal super onze, tava assistindo legendado, mas parei na saga da escola Zeus
sim so não sei porque colocaram voz de garoto pro Miyasaka,ele parece mais menina que o kaze ._.
haha,mto *--*
eu aposto q irão dublar o Mistre com voz de garota(ele quase num fala,mas de certeza vão) so quero ver UwU
será que depois de terminar nazuma aqui no Brasil a chances de trazer a setima temporada,Inazuma Eleven Go?se trazerem,eles vão dublar o Kazumaru com voz de homen ._.
haha,mto *--*
eu aposto q irão dublar o Mistre com voz de garota(ele quase num fala,mas de certeza vão) so quero ver UwU
será que depois de terminar nazuma aqui no Brasil a chances de trazer a setima temporada,Inazuma Eleven Go?se trazerem,eles vão dublar o Kazumaru com voz de homen ._.
Midori-san escreveu:simso não sei porque colocaram voz de garoto pro Miyasaka,ele parece mais menina que o kaze ._.
haha,mto *--*
Bom... se a redetv não estivesse quase falindo. Acho que essa nova temporada chegaria, mas realmente é dificil
Uma pena que não está mais passando, quando ela vai voltar?
hmm,não sei porque irão fazer uma continução para inazuma eleven go com outro nome!deve ser porque as pessoas acham que a saga alin vai se repetir,ou da FFI,
Daniel escreveu:Quando a redetv sai do buraco.
O que será que ele quis dizer?
acho que ele quis dizer que a redetv ta uma bosta e que o filme so sai quando naum estar uma bosta,como a Idade media teve seus altos e baixos,a rede tv tbm!Rika-chan escreveu:Daniel escreveu:Quando a redetv sai do buraco.
O que será que ele quis dizer?
Também foi isso, mas o que quis dizer mesmo é que a redetv está quase falida
Quaaaase isso!
Mas a RedeTV vai sair dessa crise. (ou não!)
Mas a RedeTV vai sair dessa crise. (ou não!)