Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme em CG de Cavaleiros do Zodíaco é confirmado e pode vir para os cinemas do Brasil!

Ir para baixo

17022011

Mensagem 

Filme em CG de Cavaleiros do Zodíaco é confirmado e pode vir para os cinemas do Brasil! Empty Filme em CG de Cavaleiros do Zodíaco é confirmado e pode vir para os cinemas do Brasil!




Filme em CG de Cavaleiros do Zodíaco é confirmado e pode vir para os cinemas do Brasil! Saiyaeizou000011

A Toei confirmou hoje o que já estava na cara! “Os Cavaleiros do Zodíaco” será
o terceiro projeto em CG da Toei (Harlock e Gaiking já haviam sido anunciados).

Um teaser já havia sido mostrado ao público durante a feira que aconteceu em Dezembro do ano passado, e agora houve somente a confirmação.

Outra grande notícia é que a PlayArte quer fazer a alegria dos fãs brasileiros com a aquisição dos direitos de exibição do filmepara os cinemas brasileiros.

Segundo o site CavZodíaco, as negociações da empresa com a Toei Animation já começaram e acompanhando a moda, poderemos assistir o filme em salas 3D!!!

Olonga-metragem deverá entrar em cartaz apenas em 2012, e após o lançamento a animação chegará as prateleiras nacionais nos formatos Blu-Ray e DVD.

Resta saber se a empresa conseguirá negociar o lançamento simultâneo com o Japão, para evitar que os fãs busquem o filme na internet e como uma medida para evitar a pirataria.

Em breve teremos mais notícias sobre o filme, por enquanto sabe-se que o próprio autor da série Masami Kurumada está envolvido e que o filme irá comemorar o 25º aniversário do anime, que surgiu no em 1986 e conquistou o mundo todo, até hoje a série é um sucesso.

Ainda dentro de Cavaleiros do Zodíaco (ou Saint Seiya), a nova temporada de Saint Seiya: The Lost Canvas esta chegando por aí dia 23, confira também o novo trailer divulgado representando a segunda temporada.

FONTE: OVICIO
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos