Café Otaku
+9
Tephy Ryuuzaki Kira
Yato
Kusanagi
Carol Higurashi Jackson
Daniel
Yukimura
Pikachu109
Paulo RM
Nakuro-chan
13 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Ah! Você vai participar do concurso de Karaoke que o Jeff-sama vai organizar?
*Mostrando um cartaz para a Tephy-chan*
A Nakuro-chan e eu já estamos confirmadas! Eu inclusive vou participar vestida de Hatsune Miku.
*Mostrando um cartaz para a Tephy-chan*
A Nakuro-chan e eu já estamos confirmadas! Eu inclusive vou participar vestida de Hatsune Miku.
Convidad- Convidado
Hm...eu não sei se poderia *apreensiva* não sei se minha saúde permite.... *sorriso triste*
O que é que há de errado com a sua saúde, Tephy?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ah....nada demais *sorriso triste*
Pois bem, eu entrarei, mas sei que nem tenho chances de ganhar *sorriso meigo*
Pois bem, eu entrarei, mas sei que nem tenho chances de ganhar *sorriso meigo*
Se você entrar no concurso de Karaoke, ficarei feliz *olhar angelical*
Convidad- Convidado
Olá . * Coloco a mão no ombro da Tephy* Vai ter um concurso Karaoke?
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
(Levando umm susto):AAAAAAAAAAHHH!!! DE ONDE VOCÊ SAIU, DARK KNIGHT?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pôxa cara! tente não me matar do coração da próxima vez, ok? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
* Me curvo ligeiramente* Desculpe Paulo-sama. Isso não vai acontecer de novo
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
Valeu, Dark Knight. Vai pedir alguma coisa? ei, peraí um instante! cadê o menu do Café?!? ROUBARAM O MENU DO CAFÉ! POLÍCIA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Dark Knight escreveu:Olá . * Coloco a mão no ombro da Tephy* Vai ter um concurso Karaoke?
*HAUUUU!!!!*
O que ele está fazendo aqui?????[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Acho que eu não sou o único que se assusta a toa por aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Dark Knight... *olhar sereno* minhas boas vindas *fazendo uma leve reverencia*
Sim, haverá um concurso de karaoke. Gostaria de participar? *levemente timida*
Sim, haverá um concurso de karaoke. Gostaria de participar? *levemente timida*
Parece que o Jeff vai ter algum adversário à altura dele na categoria masculina.
Tephy-chan! Convida sua onee-chan (Midori) a participar!
Tephy-chan! Convida sua onee-chan (Midori) a participar!
Convidad- Convidado
O Jeff vai cantar? *segurando o riso* É... *sorriso*
Sim, mas onde esta minha irmãzinha? Não a vi desde que voltei *preocupada*
Sim, mas onde esta minha irmãzinha? Não a vi desde que voltei *preocupada*
Já faz tempo que aquela fofitcha não aparece no Café! O clima aqui no Café sem ela, fica tão sem graça!
Convidad- Convidado
(encolhido apavorado num canto): espero que elas não descubram que eu enviei a Midori para a Antártica acorrentada dentro de uma caixa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hn? *escutou o que o Paulo disse*
Pa-paiiiii *sorriso angelical* espero que tu não tenhas enviado a minha irmãzinha para a Antártica acorrentada dentro de uma caixa.
Pa-paiiiii *sorriso angelical* espero que tu não tenhas enviado a minha irmãzinha para a Antártica acorrentada dentro de uma caixa.
GLUP!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quero dizer... eeeu??? eu não fiz nada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] agora, com licença, que eu ali um instantinho!
(melhor eu ir lá na Antártica e trazer de volta aquela doida da Midori o quanto antes!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(melhor eu ir lá na Antártica e trazer de volta aquela doida da Midori o quanto antes!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Seg Abr 02, 2012 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*suspiro* É, ele levou a minha irmãzinha pra lá, aiai
Mas, que bom, que ele já está indo resolver isso.
Mas, que bom, que ele já está indo resolver isso.
Eu sou tão assustador assim? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] * vou para o canto cabisbaixo*
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
A-ah, nã-não, não é isso Dark Knight *indo até ele*
É, que, o pessol só se assustou, porque você apareceu ''do nada'' *colocando a mão no ombro dele com gentileza*
É que qualquer um, quando chega aqui, chega ou destruindo alguma coisa, ou de forma triunfal *sorriso meigo*
É, que, o pessol só se assustou, porque você apareceu ''do nada'' *colocando a mão no ombro dele com gentileza*
É que qualquer um, quando chega aqui, chega ou destruindo alguma coisa, ou de forma triunfal *sorriso meigo*
Eu posso ser triunfal... só prefiro ser.. gentil.. é mais facil proteger quem você ama desta forma . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como vai funcionar este karaoke? Mesmo cantando igual uma gralha manca eu queria participar
Como vai funcionar este karaoke? Mesmo cantando igual uma gralha manca eu queria participar
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
*levemente corada, fecho os olhos e acento com a cabeça* Foi uma bela entrada.
E, bom eu não sei dos detalhes do karaoke, pois só me fizeram participar, mas não sei dos detalhes... *procurando algo que possa ser de ajuda as duvidas*
E, bom eu não sei dos detalhes do karaoke, pois só me fizeram participar, mas não sei dos detalhes... *procurando algo que possa ser de ajuda as duvidas*
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Página 16 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos