Café Otaku
+9
Tephy Ryuuzaki Kira
Yato
Kusanagi
Carol Higurashi Jackson
Daniel
Yukimura
Pikachu109
Paulo RM
Nakuro-chan
13 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
*levemente corada, fecho os olhos e acento com a cabeça* Foi uma bela entrada.
E, bom eu não sei dos detalhes do karaoke, pois só me fizeram participar, mas não sei dos detalhes... *procurando algo que possa ser de ajuda as duvidas*
E, bom eu não sei dos detalhes do karaoke, pois só me fizeram participar, mas não sei dos detalhes... *procurando algo que possa ser de ajuda as duvidas*
(o telefone do Café começa a tocar)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E-eu e-esque-ci de t-tra-zer u-um ag-a-asalho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
... *abaixa a cabeça* estou indo pra ai. *desliga o telefone*
*se concentra ao máximo, e faz um báculo (o lindo baculo da Tephy hime) aparecer. concentra mais ainda e começa a murmurar alguma coisa, porém, não consegue conjurar a magia, e cai de joelhos no chão, exausta*
Arf...arf.... não consigo conjurar, si-sinto muito... alguém, poderia, por favor, levar um agasalho pro papai Paulo *da um sorriso meigo e sente que esta prestes a desmaiar*
*se concentra ao máximo, e faz um báculo (o lindo baculo da Tephy hime) aparecer. concentra mais ainda e começa a murmurar alguma coisa, porém, não consegue conjurar a magia, e cai de joelhos no chão, exausta*
Arf...arf.... não consigo conjurar, si-sinto muito... alguém, poderia, por favor, levar um agasalho pro papai Paulo *da um sorriso meigo e sente que esta prestes a desmaiar*
Você é muito descuidada Tephy-chan. *A apoio a levando ate o sofá*
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
................................................................................................................................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
(desculpe por naum ter entrado!fiquei estudando ^^) *presa numa caixa no artantica* bem que um chocolate quente da Senpai seria bom!
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
* dando tapinhas de leve no rosto da Tephy* -- Acho que ela Morreu .... --
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
*le sai da caixa,e agarra a Senpai no colo* NOOOOOOOOOOO! *chorando e quase inundando o café*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
* fazendo respiração boca a boca na Tephy * -- acorda cria de Deus --
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
*abrindo os olhos, e ficando completamente vermelha ao ver o que o Dark Knight esta fazendo*
--Acordou princesa? -- * Sorrio me afastando * --
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
(eu, chegando da Antártida, carregado por dois sujeitos enormes com cara de poucos amigos enquanto ainda preso num bloco de gelo): ............................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sujeito grande 1: quem deixou essa @#$% na frente da nossa estação de pesquisa?
Sujeito grande 2: esquece, não está vendo que esse pessoal tem seus próprios problemas? vamos embora.
(os dois sujeitos vão embora)
Sujeito grande 1: quem deixou essa @#$% na frente da nossa estação de pesquisa?
Sujeito grande 2: esquece, não está vendo que esse pessoal tem seus próprios problemas? vamos embora.
(os dois sujeitos vão embora)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*acorda ao ouvir os dois sujeitos e se levanto as presas, sentindo tontura, corre até o papai Paulo, apesar de quase ter desmontado no chão novamente*
PAPAI! Você esta bem? *preocupada, conjura o baculo sem se importar com o que vai acontecer com a propria*
PAPAI! Você esta bem? *preocupada, conjura o baculo sem se importar com o que vai acontecer com a propria*
*da um tapa na carado D.Knight* viu o que você fez?! *abraça a Tephy* a Senpai é minha!(desculpe isso,mas sou MUITO ciumenta)
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
*ao ouvir o tapa, se vira, esquecendo o poder que estava juntando, e ve o rosto marcado do Dark Knight*
...
*corre até ele, e fica na frente dele como escudo*
NUNCA MAIS SE ATREVA A TOCAR NELE!
...
*corre até ele, e fica na frente dele como escudo*
NUNCA MAIS SE ATREVA A TOCAR NELE!
O que foi que eu fiz? * coloco a mão na cara* Eu sou tão bonzinho
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
*por culpa do poder acumulado, e uma ''raiva'' inesplicavel, os objetos a volta começam a se desfazer*
O que está acontecendo aqui? O Dark Knight querendo conquistar a Tephy-chan? Ou é só amizade?
Aliás eu achei lindo ver o Dark fazendo respiração boca-a-boca nela. Que romântico!
Aliás eu achei lindo ver o Dark fazendo respiração boca-a-boca nela. Que romântico!
Convidad- Convidado
Eu sou o guardião da Tephy-chan. Minha missão é protege-la. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark Knight- Mascote
- Alerta :
*ao ouvir, ao que parecia, a única voz que a própria ouvia, ela se acalma, mas por culpa do esforço acaba por desmaiar na frente de todos*
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos