Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

06022012

Mensagem 

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 3 Empty Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)




Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 3 Saint-seiya-omega-anmtv





A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou nesta segunda-feira, 06, que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.

Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.

A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares.
Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.

Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.

Outros personagens são:

Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character design e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.

Enquanto isso…

A Toei Animation aproveitou o embalo do anúncio de Saint Seiya Omega para atualizar o site oficial do filme em CG dos Cavaleiros, que deve chegar este ano aos cinemas.

O portal agora conta com uma nova imagem do longa, apresentando seu protagonista em primeiro plano e ao fundo o
que deve ser o vilão. Vale lembrar que o filme está, ou estava, sendo negociado para lançamento no Brasil pela Playarte.

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 3 Saint-Seiya-The-Movie

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) :: Comentários

Mensagem Ter Abr 03, 2012 9:00 pm por Paulo RM

Bom, um episódio a mais ou a menos não importa, certo?

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Abr 03, 2012 9:26 pm por Rafael

É porque tem o episódio zero tembém =P

Ok... chega. errei mesmo, são 114.



Poxa, Tomara que essas armaduras evoluam nos espisódios em adiante.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Abr 04, 2012 10:14 am por Paulo RM

Tomara mesmo! ninguém merece assistir CDZ com os mesmos vestindo colantes estilo Power Rangers no lugar de armaduras de verdade! Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 3 1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua Abr 04, 2012 11:42 am por Rafael

Disse tudo paulo.

Mas se os Japoneses não chilicarem tanto por essas armaduras e gostarem
aí já era... vamos ter que sofrer vendo o nome de Saint Seiya sendo
ridicularizado por esses novos animadores criando estilo de armadura que
não tem absolutamente nada a ver.

Eu se fosse o cabeça que esta elaborando essas armaduras com toda certeza a armadura do pegasus seria
aquela que o seiya utiliza para ferir a cara do deus Apolo no final do
Prologo do Ceu.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Abr 04, 2012 1:10 pm por Daniel

Verdade, as armaduras estão muito coladas.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua Abr 04, 2012 1:33 pm por Riven Hanzo

As armaduras dos cavaleiros parecem as versões finais das armaduras dos cavaleiros de bronze da série clássica.

Ir para o topo Ir para baixo

Andrinho

Mensagem Qua Abr 04, 2012 7:55 pm por Andrinho

E verdade pessoal.

Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu109

Mensagem Dom Abr 08, 2012 9:46 am por Pikachu109

*ATIRA EM TUDO*

Jeff - u_u Eu gostei desse porque.. Bem... Um dos responsáveis pelo gráfico tambem foi responsavel por Heartcatch Precure, que é meu anime favorito u_u Então estou acostumado com esse tipo de gráfico... E essa é a primeira temporada que irei ver completo, então não me metralhem... #sóporqueograficomeagradou
Sem falar que vai ter uma mulher no grupo *-* E uma coisa, não julguem o grafico, deem uma chance para a história... Quem saiba agrade ^_^

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 3 S20f559e42ad7dcf4fb5f40d448636ff321e4eee07

Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu109

Mensagem Dom Abr 08, 2012 9:51 am por Pikachu109

Ja estou vendo brigas por aqui... Uma coisa que temos que aprender é que cada um tem sua opinião e gosto... e vou MATAR O RAFAEL POR ESTAR FALANDO MAL DE PRETTY CURE # ZOOOOOA XD
Sim, Sim os gráficos ficaram bem no estilo Pretty cure, mas eles querem atrair um novo publico, não só os antigos e sim os mais novos tambem... Meu irmão ta gostando da nova série ^_^ E corrigindo o Daniel, Yuna é uma cavaleira, não cavaleiro ^^' Ela é mulher #coitada foi ridicularizada hauhauhauahu

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Abr 08, 2012 9:57 am por Convidad

Desculpe entrar no meio da confusão! Ainda não vi a nova série e não vou ver. Nunca fui fã de Cavaleiros do Zodíaco! O meu irmão mais velho ADORA esse anime.

O traço até que me chamou a atenção!

Uma correção: O feminino de cavaleiro é AMAZONA!

Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu109

Mensagem Dom Abr 08, 2012 9:58 am por Pikachu109

Como ousa me corrigir plebéia hauhauhauahu Zoa <3
Verdade, é Amazona... Mas ela está no meio de um monte de cavaleiros, como pode ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Andrinho

Mensagem Dom Abr 08, 2012 1:33 pm por Andrinho

Eu, achei estranho esse novo anime, o Seiya está diferente tem um site que o primeiro episódio já está legendado para assistir online, as armaduras de sagitario está esquecita também, que seiya veste. Eu, acho que eles deviam adaptar o manga next dimension e não fazer direto uma nova série, a armadura de pegasus mesmo parece um tipo de evolução que teve, no filme prologo do céu aparece o seiya com uma armadura parecida fazendo um corte no rosto de apollo, ou será que estou enganado mais essa cena e depois das letras a pessoa precisa assisti com as letras também.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos