Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

06022012

Mensagem 

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 Empty Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)




Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 Saint-seiya-omega-anmtv





A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou nesta segunda-feira, 06, que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.

Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.

A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares.
Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.

Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.

Outros personagens são:

Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character design e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.

Enquanto isso…

A Toei Animation aproveitou o embalo do anúncio de Saint Seiya Omega para atualizar o site oficial do filme em CG dos Cavaleiros, que deve chegar este ano aos cinemas.

O portal agora conta com uma nova imagem do longa, apresentando seu protagonista em primeiro plano e ao fundo o
que deve ser o vilão. Vale lembrar que o filme está, ou estava, sendo negociado para lançamento no Brasil pela Playarte.

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 Saint-Seiya-The-Movie

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) :: Comentários

Mensagem Sáb Mar 17, 2012 1:16 pm por Yukimura

hey,ja saiu o trailer dublado em portugues,tava vendo uns spoiler no Jbox,um dos cavaleiros,o de dragão,é o filho do shiryu e da Shunrei

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Mar 17, 2012 9:19 pm por Daniel

Midori-san escreveu:hey,ja saiu o trailer dublado em portugues,tava vendo uns spoiler no Jbox,um dos cavaleiros,o de dragão,é o filho do shiryu e da Shunrei

Really??? Coloca aqui Midori

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Mar 17, 2012 9:47 pm por Rafael

Acho q ela esta falando do video que saiu.

Eu adicionei ele na sexta aqui.

Midori, ve se é o mesmo. se não for...


" Really??? Coloca aqui Midori "

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Ter Mar 27, 2012 10:04 pm por Yato

Acho que essa série não vai ser muito boa, mas vou assistir

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Mar 30, 2012 12:37 pm por Daniel

Tambem vou assistir, mas acho que não supera

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Mar 30, 2012 1:32 pm por Riven Hanzo

Eu também a título de curiosidade.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Mar 30, 2012 1:44 pm por Paulo RM

Como eu não sou muito fã de CDZ, eu vou deixar passar essa.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Mar 30, 2012 2:30 pm por Convidad

Paulo RM escreveu:Como eu não sou muito fã de CDZ, eu vou deixar passar essa.

Concordo! Não sou muito fã dessa coisa! Meu irmão adora esses heróis de armadura!

P.S: O que é CDZ? Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 275310663

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Mar 30, 2012 4:02 pm por Paulo RM

Cavaleiros Do Zodíaco.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Mar 30, 2012 5:11 pm por Convidad

Paulo RM escreveu:Cavaleiros Do Zodíaco.

Ah, é? E porque escrevem com abreviatura?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Mar 30, 2012 5:33 pm por Paulo RM

Ué, para não ter que escrever "Cavaleiros do Zodíaco" toda vez que estivermos falando desse anime, ora! Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 712548

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Mar 31, 2012 2:54 pm por Rafael

Nas minhas antigas fitas VHS escrevia CDZ por falta de espaço mas quando estou escrevendo algo sobre cavaleiros do zodiaco, sSakura Card Captors ou dragon ball é mais pratico pra mim escrever assim mesmo (CDZ, SCC, DBZ). Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 2193902985

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Mar 31, 2012 7:20 pm por Rafael

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Mar 31, 2012 8:28 pm por Paulo RM

Mas o que é isso?!? o YouTube agora ficou preto??? Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 722106 primeiro, aquela mudança ridícula no design dos canais, e agora isso! o Google realmente arruinou o YT! Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 1442063619

P.S: gostei do tema de abertura desse anime, mas estranhei um pouco o design dos personagens.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Dom Abr 01, 2012 11:27 am por Rafael

Calma Paulo...

É só temporario. O YT esta fazendo uma campanha ou sei lá o que... mas se vc ver ao lado do video tem um interruptor, se estiver escuro ligue ele para ficar branco.


Ah eu ja assisti o 1º episódio e acho que o anime poderá fazer um barulho maior que digimon. é esperar pra ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Abr 01, 2012 1:05 pm por Paulo RM

Será? eu queria tanto poder assistir esse anime na tv... Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Abr 01, 2012 1:40 pm por Daniel

Assisti hoje o primeiro episodio de CDZ omega. Não vou dizer que não gostei.

Vou continuar acompanhando.

O JBOX já fez uma resenha do animê: http://www.jbox.com.br/2012/04/01/resenha-saint-seiya-omega-episodio-1/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:22 pm por Paulo RM

hehehehe! a julgar pelo que eu li nessa resenha, os fãs mais fanáticos (esse trocadilho foi triste... Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 1327380990 ) de CDZ vão é ficar p... da vida quando assistirem essa série! lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:28 pm por Rafael

Paulo.

Esse SS/CDZ OMEGA superou minhas expctativas (ok escrevi errado)

1º Animações superiores a Saga de Hades fase inferno.
2º Sangue escorrendo pela face do personagem (uma coisa que acreditava que nem colocaria).
3º Prendeu a minha atenção e quando foi ver o minuto ja estava na metade e nem percebi.

Os contras
1º TRaços mais preguiçosos que lost canvas.
2º Animação e traços dos personagens seguindo Preti Cure (Estamos chamando de Preticurizado)
3º OST ainda distante e sem emoção ( Prefiro os OST do Lost Canvas 1000 vezes)

minha consideração finais.

É um anime bom para assistir só que quando ver essa nova serie de CDZ não assiste como uma anime resgatando coisas de SS anos 80. aquilo acabou!!! o que veremos é uma animação para a ganhar uma nova geração de fãs de SS no japão ou seja. OST Animação figurinos da modinha japonesa de hoje.


Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 2efro0z

Ir para o topo Ir para baixo

Andrinho

Mensagem Seg Abr 02, 2012 9:10 pm por Andrinho

Essa série parece ser bem interessante, a playarte pegou os direitos do episódios para DVD, espero fazerem uma otima dublagem e se possivel sem adaptações de dublagem e troca de nomes, e um otimo trabalho com os DVDs. Parece que Saint Seiya Lost Canvas, não vai ter continuação não vai ter um terceira temporada no Japão, a série não deu retorno para TMS que pena né.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Abr 03, 2012 7:21 am por Paulo RM

Rafael escreveu:Paulo.

Esse SS/CDZ OMEGA superou minhas expctativas (ok escrevi errado)

1º Animações superiores a Saga de Hades fase inferno.
2º Sangue escorrendo pela face do personagem (uma coisa que acreditava que nem colocaria).
3º Prendeu a minha atenção e quando foi ver o minuto ja estava na metade e nem percebi.

Os contras
1º TRaços mais preguiçosos que lost canvas.
2º Animação e traços dos personagens seguindo Preti Cure (Estamos chamando de Preticurizado)
3º OST ainda distante e sem emoção ( Prefiro os OST do Lost Canvas 1000 vezes)

minha consideração finais.

É um anime bom para assistir só que quando ver essa nova serie de CDZ não assiste como uma anime resgatando coisas de SS anos 80. aquilo acabou!!! o que veremos é uma animação para a ganhar uma nova geração de fãs de SS no japão ou seja. OST Animação figurinos da modinha japonesa de hoje.


Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 2efro0z

Calma aí, Rafael! eu só estava observando que os fãs mais antigos com certeza vão torcer o nariz para essa série. Ah, e você se esqueceu de um contra: as armaduras agora se parecem com uniformes colantes do tipo usado pelos "heróis" de séries como Changeman ou Power Rangers!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Abr 03, 2012 7:23 am por Paulo RM

Andrinho escreveu:Essa série parece ser bem interessante, a playarte pegou os direitos do episódios para DVD, espero fazerem uma otima dublagem e se possivel sem adaptações de dublagem e troca de nomes, e um otimo trabalho com os DVDs. Parece que Saint Seiya Lost Canvas, não vai ter continuação não vai ter um terceira temporada no Japão, a série não deu retorno para TMS que pena né.

Andrinho, nós temos um tópico falando justamente sobre esse assunto em: https://otakunews.forumbrasil.net/t941-lost-canvas-tms-nao-produzira-uma-terceira-temporada#47843 .

Ir para o topo Ir para baixo

Andrinho

Mensagem Ter Abr 03, 2012 7:41 pm por Andrinho

A nova versão de Cavaleiros do Zodiaco, e muito diferente são armaduras diferentes e igual ao que o Paulo falou eu concordo com ele.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Abr 03, 2012 7:55 pm por Rafael

Desculpe Paulo, não estou chateado com seus comentarios (É livre pra expressar sua opinião como todos aqui no forum. A época da Ditadura já se foi Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) - Página 2 2193902985 )

Só que eu não vou querer exigir que esse SSOMEGA siga o esquema da minha fase CDZ classica 001 ao 115 e Hades.

Destesto dizer isso mas... a Toei já mostrou que nesse anime "As lendas de nova era" já se foi. mas poderá voltar com next dimesion em diante até chegar a era do Omega.

As armaduras são muitos Ruins (Colantes super sentai ou Preticurizado).

Bom, de qualquer forma se a BanDai lançar os bonecos eu passarei longe.

Ir para o topo Ir para baixo

Andrinho

Mensagem Ter Abr 03, 2012 7:59 pm por Andrinho

São 114 episódios da fase clásssica e não 115.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Abr 03, 2012 9:00 pm por Paulo RM

Bom, um episódio a mais ou a menos não importa, certo?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos