Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes

Ir em baixo

30082010

Mensagem 

Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes Empty Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes

Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes Funichannel-anmtv

O FUNimation Channel anunciou que a partir de 30 de agosto irá estrear nove novas séries de anime. Os novos títulos serão: Claymore, Baccano, Darker Than Black, Devil May Cry, Samurai 7 (em exibição pelo Animax atualmente), Slayers Revolution, Slayers Evolution-R, Soul Eater e D.Gray Man. Também estão sendo prometidos filmes e especiais de animes. Haverá também uma mudança no visual do canal. O FUNimation Channel enfim renova sua programação, já bastante desgastada devido ao excesso de reprises.

O fato de o canal ter poucos animes e reprisá-los muito provocou muitas reclamações por parte de seus assinantes. Outro problema é o fato do canal ter um alcance extremamente limitado, pois está em pouquíssimas operadoras. Mas pelo jeito pretende se expandir, tornando-se mais atraente e mais interessante para as operadoras e os assinantes, pois além de se reformular visualmente, também está investindo alto em séries e outros programas inéditos.

Entretanto, o fato curioso é que o FUNimation Channel, mesmo com a renovação que vai ocorrer no fim do mês, terá uma quantidade de animes quase igual -na verdade até um pouco menor- do que o nosso Animax atual. Ou seja, se o nosso Animax só exibisse animes, ficaria (quase) em pé de igualdade com o canal americano. Porque o FUNimation Channel irá ter, mais ou menos, 16 animes na grade, enquanto que o Animax atualmente tem 19. Só que, é claro, a vantagem do canal americano, é que ele vai estrear nove novos animes em breve, enquanto que o Animax não estreia um anime novo desde agosto do ano passado. Fora o fato do nosso Animax exibir também live actions (além de um infomercial) e os animes terem sido jogados para horários meio incômodos.

Convidad
Convidado

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes :: Comentários

Yato

Mensagem em Sab Set 04, 2010 2:39 pm por Yato

Espero que esse canal venha para cá logo

Kusanagi

Mensagem em Qua Set 08, 2010 9:54 am por Kusanagi

É pessoal... Pra deixar a gente babando ainda mais, eu vi no ANMTV LATINO que o FUNimation vai lançar um canal HD! FUNIMATION CHANNEL HD!!!
Um canal só de animes, e em HD!!! Seria um verdadeiro paraíso ter o canal por aqui!

http://www.anmtvla.com/2010/09/funimation-channel-se-renueva-estrena.html

ACORDA SKY!!!!!!!

Se a Sky pegar o FUNimation HD, no mesmo dia eu mudo meu pacote para o HD!

Mensagem em Qua Set 08, 2010 10:01 am por Convidad

Eu quero esse canal!

Mensagem em Qua Set 08, 2010 12:56 pm por Convidad

O pessoal ta achando FUNimation vem para ca?
Depois do animax ainda tem chance de vim um canal de animes para ca?
MAs nem fodendo vai aparecer um.

Daniel

Mensagem em Qua Set 08, 2010 4:16 pm por Daniel

A funanimation não vem pq ainda não tem força.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: