E se você pudesse fazer um remake daquele jogo legal que te conquistou quando era criança?
+3
Tephy Ryuuzaki Kira
SpockBR
Paulo RM
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
E se você pudesse fazer um remake daquele jogo legal que te conquistou quando era criança?
Relembrando a primeira mensagem :
Eu faria um remake de Streets of Rage! E eu faria o remake assim: um jogo de mundo aberto (como GTA) que os personagens poderiam explorar a vontade, cumprindo diferentes missões e arrebentando o focinho de bandidos, tudo isso enquanto eles ganham/compram upgrades para deixá-los mais fortes e poderosos. E vocês? que jogo (ou jogos) vocês escolheriam para fazer um remake? E como seria o gameplay desse remake?
Eu faria um remake de Streets of Rage! E eu faria o remake assim: um jogo de mundo aberto (como GTA) que os personagens poderiam explorar a vontade, cumprindo diferentes missões e arrebentando o focinho de bandidos, tudo isso enquanto eles ganham/compram upgrades para deixá-los mais fortes e poderosos. E vocês? que jogo (ou jogos) vocês escolheriam para fazer um remake? E como seria o gameplay desse remake?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: E se você pudesse fazer um remake daquele jogo legal que te conquistou quando era criança?
Carmen San Diego? taí um remake que eu faria questão de comprar! Com os recursos de hoje em dia, esse game com certeza seria imperdível!
Paulo RM- Moderador
Re: E se você pudesse fazer um remake daquele jogo legal que te conquistou quando era criança?
É verdade...
Eu sempre via esse jogo na locadora mas prefereria alugar outros.
Eu sempre via esse jogo na locadora mas prefereria alugar outros.
Vamos torcer para que no futuro alguém tenha a ideia genial de fazer um remake desse jogo! Afinal de contas, se estão fazendo remakes de jogos antigos como Syndicate e X-com, por que ninguém pensaria em fazer um de Carmen San Diego?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Carmem San diego marcou a vida de muita gente
Pois é. E é de se admirar que até agora não tenham lançado um remake desse game, não é mesmo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pois é. E é de se admirar que até agora não tenham lançado um remake desse game, não é mesmo?
Eu acho que a frankia morreu mesmo. nunca mas ouvi falar de algo a respeito
Bom, se não me engano, o último jogo da série foi lançado para Xbox, PS2 e Game Cube. Esse jogo, chamado Carmen Sandiego: The Secret of the Stolen Drums ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) foi o único da série a ser lançado com gráficos 3D em tempo real. Infelizmente, a resposta do público para esse jogo foi negativa (ou seja, nin guém gostou...).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Morreu, mas, recentemente, foi anunciado um filme
Tomara que o filme seja bem aceito, quem é que esta ~produzindo o filme? pode ser que saia um jogo depois disso.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos torcer para que esse filme seja bom _ e não uma porcaria, como às vezes acontece com adaptações de games _ e faça a série Carmen Sandiego reviver dos mortos.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2