E se você pudesse fazer um remake daquele jogo legal que te conquistou quando era criança?
+3
Tephy Ryuuzaki Kira
SpockBR
Paulo RM
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
E se você pudesse fazer um remake daquele jogo legal que te conquistou quando era criança?
Eu faria um remake de Streets of Rage! E eu faria o remake assim: um jogo de mundo aberto (como GTA) que os personagens poderiam explorar a vontade, cumprindo diferentes missões e arrebentando o focinho de bandidos, tudo isso enquanto eles ganham/compram upgrades para deixá-los mais fortes e poderosos. E vocês? que jogo (ou jogos) vocês escolheriam para fazer um remake? E como seria o gameplay desse remake?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: E se você pudesse fazer um remake daquele jogo legal que te conquistou quando era criança?
Eu tenho Streets of rage no PS3.
Queria um remake de Out of This World. Esse é um jogo Épico
queria um remake de Alone in the Dark 1. Fabuloso.
Prince of Persia 2 The shadow and the flame. Cavalo Maldito!
Altered The Beast. No PC uma das músicas mais épicas dos Videogames.
Queria um remake de Out of This World. Esse é um jogo Épico
queria um remake de Alone in the Dark 1. Fabuloso.
Prince of Persia 2 The shadow and the flame. Cavalo Maldito!
Altered The Beast. No PC uma das músicas mais épicas dos Videogames.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Re: E se você pudesse fazer um remake daquele jogo legal que te conquistou quando era criança?
Realmente, todos esses jogos são excelentes e mereciam mesmo ganhar remakes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu faria um remake de Final Fantasy VII :DELETA:
Taí um game que deveria ganhar um remake com urgência! Os fãs já estão desesperados com a demora da Square-Enix em fazer logo esse bendito jogo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Final Fantasy VII, esse sim merece muito!
Meteoro- Mascote
- Alerta :
Shining Force: Senario 1,2 e 3 com graficos todos refeitos para os consoles da geração atual.
MegaMan 8, MegaMan X1 ao 6:
Street Figheter Zero:
Grandia 1:
Sonic 3D Blast (Saturn).
MegaMan 8, MegaMan X1 ao 6:
Street Figheter Zero:
Grandia 1:
Sonic 3D Blast (Saturn).
Isso é o que eu chamo de uma lista de games dos sonhos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Queria que fizessem Remake de Pokemon Yellow *-*
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Não sei bem o por que, mas eu já esperava que o Jeff fosse dizer algo assim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Queria que fizessem Remake de Pokemon Yellow *-*
Eu também queria que fizesse um remake de Pokemon Azul ou Vermelho.
Convidad- Convidado
Pokemon Blue / Red ja tem remakes = Firered e o outro, Leafgreen. Pokemon Yellow não tem ainda D:
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Legal! Parece que meu pedido virou realidade!
Convidad- Convidado
Pena que o pedido de todos os donos de PS3 que são fãs de FF VII ainda não foi atendido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
FF 7 ?? aquele do ps1?
Acho que terá que refazer todo o jogo!! mas se este game é marcante pelos os numeros de venda talvez a dona do marca pode sim lançar uma edição especial de aniversario ou outra coisa.
Acho que terá que refazer todo o jogo!! mas se este game é marcante pelos os numeros de venda talvez a dona do marca pode sim lançar uma edição especial de aniversario ou outra coisa.
Bom, eles já lançaram FF VII na PSX Network _ ou seja lá como quer que a Sony chame o equivelente deles ao Xbox Live _ mas o que o pessoal quer é um remake completo do jogo! essa reivindicação é antiga e data da época em que a Sony fez um vídeo mostrando as capacidades do PS3:
Desde que viram esse vídeo pela primeira vez, os fãs de FF VII tem implorado desesperadamente por esse remake!
Desde que viram esse vídeo pela primeira vez, os fãs de FF VII tem implorado desesperadamente por esse remake!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas a Square Enix já esta tirando a mim, e a muitos fãs, do sério com essa demora.
Eu queria um remake da Turma da monica em o resgate e Monica na terra dos monstros (Wonder Boy 3 e 4).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mas a Square Enix já esta tirando a mim, e a muitos fãs, do sério com essa demora.
Parece que a desculpa deles é a seguinte: para fazer um remake de FF VII eles teriam que mobilizar uma equipe muito grande (300 pessoas ou mais!) e eles não tem os recursos necessários para isso no momento. Pelo menos, esse é o rumor que eu ouvi.
Rafael escreveu: Eu queria um remake da Turma da monica em o resgate e Monica na terra dos monstros (Wonder Boy 3 e 4).
Infelizmente, eu nunca ouvi falar nesses jogos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esses jogos marcaram a minha infancia, pois na época se eu tira-se notas vermelhas nas provas o meu pai recolhia todos os jogos que eu tinha para master sistem. o jogo da turma da monica que na verdade e a franquia Wonder Boy saiu um especial pack com todos os jogos lançados tanto do Master sistem quanto o do mega drive para o PS2 chamado de Sega Angel 2500 acho que vol.21 não tenho certeza mas estou atras desse game mas ainda não achei, mais assim que eu achar talvez eu faça um analize.
Boa ideia! uma análise desses jogos até que vai bem! Afinal de contas, os jogos de PS3, X360 e Wii não são e nunca foramos únicos jogos legais do mercado. Tem muitos jogos antigos por aí que o pessoal merece conhecer!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom, agora tenho um tempinho para participar aqui.
Um dos jogos clássicos que joguei e gostaria que fosse refeito é o de Carmem San diego.
Acho que com a tecnologia de hoje e os efeitos especiais juntamente com o nome da franquia, que por sinal é bastante conhecida, podem se tornar um sucesso
Um dos jogos clássicos que joguei e gostaria que fosse refeito é o de Carmem San diego.
Acho que com a tecnologia de hoje e os efeitos especiais juntamente com o nome da franquia, que por sinal é bastante conhecida, podem se tornar um sucesso
Carmem Sandiego?
Tinha um desenho com esse nome, não é?
Tinha um desenho com esse nome, não é?
Convidad- Convidado
Sim, o desenho foi a adaptação do jogo. Que o tornou ainda mais conhecido
Carmen San Diego? taí um remake que eu faria questão de comprar! Com os recursos de hoje em dia, esse game com certeza seria imperdível!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2