-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Como é que é essa história??? quer dizer então que tiraram a trilha sonora de DB Kai e puseram a do DB Z original?!? mas o que se passa na cabeça dessa gente?!!
Não me diga que não sabia? DB kai foi originalmente feito com uma trilha sonora nova, mass descobriram que a trilha foi plagiada do filme Avatar ( aquele de james cameron) e resolveram mudar para a antiga, a de DBZ
O que??? como assim, plagiaram a trilha sonora de Avatar?!? eu não acredito nisso! o que houve com a doce época em que os japoneses se preocupavam com qualidade acima de tudo mais??? Se continuar assim, daqui a pouco vamos ver os japoneses produzindo séries aborrescentes tão idiotas e chatas quanto as do Sony Spin!
Paulo RM- Moderador
Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Como é que é essa história??? quer dizer então que tiraram a trilha sonora de DB Kai e puseram a do DB Z original?!? mas o que se passa na cabeça dessa gente?!!
Não me diga que não sabia? DB kai foi originalmente feito com uma trilha sonora nova, mass descobriram que a trilha foi plagiada do filme Avatar ( aquele de james cameron) e resolveram mudar para a antiga, a de DBZ
O que??? como assim, plagiaram a trilha sonora de Avatar?!? eu não acredito nisso! o que houve com a doce época em que os japoneses se preocupavam com qualidade acima de tudo mais??? Se continuar assim, daqui a pouco, vamos ver os japoneses produzindo séries aborrescentes tão idiotas e chatas quanto as do Sony Spin!
Não diga isso nem de brincadeira papai!!!!
Eu não queria dizer uma coisa dessas, mas depois de ouvir essa história de plágio, eu estou esperando qualquer coisa _ incluindo m****!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Me desculpem interromper a conversa, mas agora está semana será muito decisiva na minha vida, serão as provas finais, que começa amanhã, por isso vou aparecer umas poucas vezes aqui neste fórum.
Estou nervosa! *HAUUUUUUU!!!*
Estou nervosa! *HAUUUUUUU!!!*
Convidad- Convidado
Eu sou o unico que tem alguma memoria aqui? Ou o unico que tenta interpretar e ficar atualizado aqui?
Convidad- Convidado
Sumiu.
Ou era para 2012 apenas, seja como for: esqueceram do anime.
Convidad- Convidado
Isso é estranho, não? principalmente se levarmos em conta que eles exibiram Afro Samurai normalmente...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso foi em 2007, era uma geração diferente e um publico bem diferente.
Convidad- Convidado
Eu, preferia nem existi-se dragon ball kai, já que a gente está assistindo praticamente dragon ballz, so que com edições para se adequar com o manga, pelo episódios que eu assisti legendado não tem nada de remasterizado para ser remasterizador tinha ou que redesenhar ou deixar a cor da série mais forte igual fizeram os tokusatsu antigo, e a imagem também sem aquela sujeirinha que passa qual e um vhs muito antigo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Como é que é essa história??? quer dizer então que tiraram a trilha sonora de DB Kai e puseram a do DB Z original?!? mas o que se passa na cabeça dessa gente?!!
O que??? como assim, plagiaram a trilha sonora de Avatar?!? eu não acredito nisso! o que houve com a doce época em que os japoneses se preocupavam com qualidade acima de tudo mais??? Se continuar assim, daqui a pouco vamos ver os japoneses produzindo séries aborrescentes tão idiotas e chatas quanto as do Sony Spin!
Paulo.... isso aconteceu no começo do ano... já faz um tempinho
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Sumiu.
Será que ainda passa?
Andrinho escreveu:Eu, preferia nem existi-se dragon ball kai, já que a gente está assistindo praticamente dragon ballz, so que com edições para se adequar com o manga, pelo episódios que eu assisti legendado não tem nada de remasterizado para ser remasterizador tinha ou que redesenhar ou deixar a cor da série mais forte igual fizeram os tokusatsu antigo, e a imagem também sem aquela sujeirinha que passa qual e um vhs muito antigo.
A cor ficou mais viva! Não tenho do que reclamar do dbkai se não fosse os problemas que ocorreram.
A Rika disse que vai sumir por uns tempos, pois vai estar ocupada com as provas de fim de ano. Boa sorte, Rika!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Como é que é essa história??? quer dizer então que tiraram a trilha sonora de DB Kai e puseram a do DB Z original?!? mas o que se passa na cabeça dessa gente?!!
Paulo.... isso aconteceu no começo do ano... já faz um tempinho
Sim, mas eu já havia me esquecido desse fato. Infelizmente, eu ainda não tenho um HD implantado no meu cérebro, sabia?
Daniel escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Sumiu.
Será que ainda passa?
Duvido...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Amigos parece que enventaram um video game portatil que pega até jogos de ps1 e ps2 de uma olhada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PN3vfAzG5YA&feature=player_embedded.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Hummm... isso está me cheirando a console portátil Xing-ling (isto é, pirata!)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se assim for, então que venha o PS Vita!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não e PSvita, e emulador mesmo portatil instala aceita até dois controle, vem com cabo de tv, e assisti videos em vários formatos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho, nós sabemos que o console que você mostrou não é o PS Vita! o Rafael só comentou que ele acha que o PS Vita pode fazer a mesma coisa que este tal de JXD M1000 (cruzes, que nome!).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olá, o nome dele Midia Game Box Ps1/Ps2 JXD M10004GB TV Hdmi 3d para PC/ laptop, tem em um site Brasileiro dependendo do gráfico do psvita, talvez pegue ou se for apenas uma nova versão do psp, já o novo console da sony se chamará playstation4 mesmo, se quiser eu passo a loja.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Novo console da Sony?!? PS4?!? Não é meio cedo DEMAIS para a Sony estar pensando em lançar um console novo???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Talvez sim mais a nintendo está para lançar nem sei quando o nintendo wii U, e o da microsoft xbox720, o console da nintendo acha no youtube basta colocar o nome.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
É, só que o Wii U não é um console novo! Ele é só um Wii menor e com uma tela sensível ao toque integrada nele. Só isso.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Página 4 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos