-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Desculpa ai amigos a escrita na palavra mande eu quero dizer band, sem querer escrevi errado se quiserem acertar fique a vontade.
Andrinho- Intermediário
Ok. Não se preocupe com isso.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que não vou conseguir assistir os nossos amiguinhos Goku e Cia, a versão refeita de Dragon Ball Z, Dragon Ball Kai queria tanto assistir, mais vai ser exibido cedo né na globo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Seria demais assisti a série classica super sentai, o famoso zyuranger. Infelizmente vai ser dificil de vir aqui no Brasil, so se um fãn abrir uma empresa e trazer pra cá as séries, mas para isso precisaria de muita grana né.
As séries originais não vem nem que a gente pague...
Eu já achava o DB kai uma coisa muito ____________ . Agora que retiraram os OTS do Kai e colocaram os OTSs classicos do Z vai ser muito dificil eu assistir. O único bom aproveito disso é que já podemos prezumir que e Rede Globo não quiz o Kai. em outras palavras... animê novo na rede globo só mesmo quando uma outra emissora estiver exibindo com uma boa audiencia ferrando as outras e sem o ministério da Justiça na cola do sapato da tal.
Como a band fez um pessimo trabalho com os CDZ saga de Hades eu não fico muito otimista que o DB Kai traga a mesma fébre do passado.
Como a band fez um pessimo trabalho com os CDZ saga de Hades eu não fico muito otimista que o DB Kai traga a mesma fébre do passado.
Ots, ele quer dizer as músicas, se não me engano mais as ots são muito boas a do classico.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Como é que é essa história??? quer dizer então que tiraram a trilha sonora de DB Kai e puseram a do DB Z original?!? mas o que se passa na cabeça dessa gente?!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É isso mesmo que o Andrinho disse.
Na verdade voce não estará vendo Dragon Ball Kai e sim o DBZ com imagens e audios rematerizado com uma qualidade a nivel de animê "atual" e não dos anos 80 e sem enrrolações...
Na verdade voce não estará vendo Dragon Ball Kai e sim o DBZ com imagens e audios rematerizado com uma qualidade a nivel de animê "atual" e não dos anos 80 e sem enrrolações...
Se fosse ver tinha que ser a do Dragon ballz, a trilha sonora já que dra- gon ball kai e dragon ballz ,só que com poucos episódios. A globo não e mais dona de dragon ball kai a globo sedeo a band os direitos, também dragon ballgt, mais parece que vai ser exibido no band kids cedo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Mas por que esses imbecis da Band não exibem o Band Kids em um horário mais acessível pra gente? que falta de consideração para com o público fã de animes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Menos, Paulo-sensei, menos! Acalme-se!
E não assisto Band Kids porque nesse horario estou estudando!
E não assisto Band Kids porque nesse horario estou estudando!
Convidad- Convidado
E eu estou cuidando de meus cachorros! uma tarefa que consome quase duas horas (às vezes mais) das minhas manhãs!
Última edição por Paulo RM em Sáb Nov 26, 2011 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu tenho sete pragas cachorros aqui em casa! dá trabalho (às vezes, muito trabalho! ) mas vale a pena, pois eles divertem a gente!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu também acho!
O cão é o melhor amigo do homem!
Até mais tarde, meus amores!
*NIPAH!*
O cão é o melhor amigo do homem!
Até mais tarde, meus amores!
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Rafinha disse:
26 de novembro de 2011 às 16:47
Os Bons tempos da TV Aberta com os animês já se foram (isso vale pra TV paga também!!!).
É muita hipocrisia de Ambas as partes (Os distribuidores e as emissoras de TV).
26 de novembro de 2011 às 16:47
Os Bons tempos da TV Aberta com os animês já se foram (isso vale pra TV paga também!!!).
É muita hipocrisia de Ambas as partes (Os distribuidores e as emissoras de TV).
Paulo RM escreveu:Como é que é essa história??? quer dizer então que tiraram a trilha sonora de DB Kai e puseram a do DB Z original?!? mas o que se passa na cabeça dessa gente?!!
Não me diga que não sabia? DB kai foi originalmente feito com uma trilha sonora nova, mass descobriram que a trilha foi plagiada do filme Avatar ( aquele de james cameron) e resolveram mudar para a antiga, a de DBZ
E melhor a antiga de dragon ballz, do que fazer uma nova que não preste né.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:E melhor a antiga de dragon ballz, do que fazer uma nova que não preste né.
Para um anime remasterizado e com a promessa de substituir o antigo, eu preferia uma nova. Mas não deu né.
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Como é que é essa história??? quer dizer então que tiraram a trilha sonora de DB Kai e puseram a do DB Z original?!? mas o que se passa na cabeça dessa gente?!!
Não me diga que não sabia? DB kai foi originalmente feito com uma trilha sonora nova, mass descobriram que a trilha foi plagiada do filme Avatar ( aquele de james cameron) e resolveram mudar para a antiga, a de DBZ
O que??? como assim, plagiaram a trilha sonora de Avatar?!? eu não acredito nisso! o que houve com a doce época em que os japoneses se preocupavam com qualidade acima de tudo mais??? Se continuar assim, daqui a pouco vamos ver os japoneses produzindo séries aborrescentes tão idiotas e chatas quanto as do Sony Spin!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Página 3 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos