-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Netflix? Parece que eu já vi propagandas na televisão sobre esse novo serviço! Serve para assistir filmes na internet, né?
Convidad- Convidado
Eu, não uso nem pretendo usar e perda de tempo já parei de alugar a vários anos. Ou eu compro o DVD, ou eu baixo tem alguns site para assistir filmes, séries etc.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Esse seu avatar você já assistiu a série. Não sei que a redetv apronta alguns canais sempre tem dinheiro para comprar novas séries etc, mais a redetv falou que está sem verba para novas séries animes, animação etc.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Concordo com o Rafael. Essas malditas emissores de tv aberta sempre usam essa desculpa esfarrapada do "não temos dinheiro o suficiente para comprar (digite aqui o nome de seu animê favorito!), vocês vão ter que se contentar com o que temos na grade de programação"!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Concordo com o Rafael. Essas malditas emissores de tv aberta sempre usam essa desculpa esfarrapada do "não temos dinheiro o suficiente para comprar (digite aqui o nome de seu animê favorito!), vocês vão ter que se contentar com o que temos na grade de programação"!
A rede TV está numa titica mesmo, até na madrugada ela reprisa programas que ja passou (Hum?!?! Horario alternativo numa tv Aberta?? Que isso..)
Credo... isso é o fim da picada!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Agora percebi que a rede tv só tem programas com os contratados da casa. do resto era o que mesmo alem do tv kids?
Idem aqui! Dessa emissora, a única coisa que eu fazia questão de assistir era o Hunter X Hunter, que era exibido na TV Kids!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O canal SBT comprou a série O diario de um vampiro, a band compro 24 horas e prision break. Que diferença de algumas emissoras com a rede tv, e ainda ela tem a cara de pau de falar que e o canal que mais cres- ce no Brasil só se for no dia de São Nunca kkkk. Olha os programas que eu assisto nela ppanico na tv, leitura dinamica, e um jornal diferente a vezes tem noticia de games, música um vez passou um, clipe de um grupo de mulheres japones são bonitas e jovem só esqueci o nome, eu assisto também olhar digital um programa de tecnologia sobre compu- tador e até games dexter.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Sim, algumas acima tem também a segunda temporada em DVD de Saint Seiya The Lost Canvas, para 2012.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não gosto de ser desrespeitoso com os mortos, mas... esse cara já foi tarde! Tenho pena do povo da Coréia do Norte, vivendo dominados por ditadores imbecis como o falecido (não lembro o nome da figura).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim. Mas o pior é que muitos norte-coreanos eram estúpidos o suficiente para venerar o cara como se ele fosse uma espécie de paizão ou algo assim! dá pra acreditar nisso?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ponha "mein Gott" nisso! simplesmente não dá para entender o que se passa na cabeça dessa gente...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu vi a crise de choro que seus fiéis tiveram numa sala todos em pé e tendo um surto de choro e disolação.
Das duas, uma: ou essa gente foi muito bem paga pra passar por isso, ou eles eram puxa-sacos profissionais do cara! Eu voto na primeira opção! E vocês?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos