-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
e pode comprar um HD externo (da minha preferencia de 1 terabaite) e colocar todos os jogos que a versão do desblokeio atual rode os jogos.
Coloquei essa semana um emulador de super nitendo, e rodou perfeitamente os jogos e com uma imagem que superou até as minhas expectativas na minha teve full HD no cabo HDMI. Não tenho nenhum contra desse emulador.
Coloquei essa semana um emulador de super nitendo, e rodou perfeitamente os jogos e com uma imagem que superou até as minhas expectativas na minha teve full HD no cabo HDMI. Não tenho nenhum contra desse emulador.
Bom, eu também não tenho nada contra emuladores! aliás eu ainda tenho que instalar um emulador de PS1 aqui no meu PC...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo eu tenho um emulador, que os melhor emualdor de ps1 se quiser eu te passo esse que tenho aqui não precisa instalar, e roda rom rip que um faixa de 100 megas apenas os jogos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu quero instalar um emulador de PS1 no meu pC porque eu tenho um Cd de PS1 aqui comigo chamado Wild Arms. Esse era um de meus jogos favoritos do PS1 e eu quero voltar a jogá-lo.
P.S: pessoal, tem novidade no tópico dos Jogos Recomendados ( https://otakunews.forumbrasil.net/t673p120-jogos-recomendados#47035 )! dêem uma passadinha por lá e confiram.
P.S: pessoal, tem novidade no tópico dos Jogos Recomendados ( https://otakunews.forumbrasil.net/t673p120-jogos-recomendados#47035 )! dêem uma passadinha por lá e confiram.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hoje é o último dia de minhas férias, e amanhã recomeçam minhas aulas! Isso quer dizer começa um ano decisivo em minha vida, estarei cursando o último ano do ensino médio, e também vou ter que fazer cursinho para ir a faculdade, por causa disso, não sei se vou ter condições de continuar a participar do fórum! Pode ser que eu apareça de vez em quando, ou de tempos em tempos, vou fazer o possível para me manter ativa, ou caso contrário talvez eu apareça raramente. É só isso que tenho a dizer.
Convidad- Convidado
E mais importante: NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
pessoal.
o youtube vai modificar os meus canais com o novo visual deles. então vamos nos dispedindo do visiual antigo.
https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012
7 de março não estará mais nesse formato.
o youtube vai modificar os meus canais com o novo visual deles. então vamos nos dispedindo do visiual antigo.
https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012
7 de março não estará mais nesse formato.
Mas nem pensar! tem um monte de gente que não está nada satisfeita com esse novo visual estúpido, incluindo eu! quem quiser ajudar a nossa causa, pode começar a divulgar nosso desgosto no Facebook, no Twitter ou no Orkut, ou visitar o Google Groups ( http://groups.google.com/a/googleproductforums.com/forum/#!starred ) e participar das discussões sobre este assunto. Aproveite e clique em "Gostar" neste vídeo aqui:
Ou simplesment troque o YT pelo Dailymotion, Vimeo ou Zippcast...
Ou simplesment troque o YT pelo Dailymotion, Vimeo ou Zippcast...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bem eu não vou fazer isso por que não tenho tempo ok.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Tudo bem, Andrinho! eu só estava dando uma sugestão.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não precisa fala assim. Eu, so estava comentando, então Paulo vai querer o emulador de playtation1 e o melhor você pode jogar e baixar rom-rip, que são jogos menores de minimo de 100 megas. Esse emulador que o melhor que existe.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Qual é o nome desse emulador?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O emulador de playstation1, e esse aqui: epsxe170...emulador de playtation1... configurado perfeitamente, caso não conseguir você, eu posso passar por e-mail ok.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Alguém aqui já assistiu o anime Samurai Girl Ran, se não me engano esse eu vi a imagem aqui no forum e fiquei curioso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu já assisti o anime e achei ele legal, os 3 primeiros episódios eu chegue a assistir e não fiquei frustado pelo ao contrario de vontade de ver os episódios seguintes. de uma nota 1 a 10 e dou 6,5.
Esse anime parece bom. Espero que não demore muito até ele dar as caras no Crackle (ô nomezinho miserável!)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que a promessa do Animax on line foi pro ralo. pois o indereço dele antigo acabou...
Rafael escreveu:Bem Rika, Sò posso desejar boa sorte e corra atras de seu sonhos e lute atè fim.
Paulo RM escreveu:E mais importante: NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS!
Obrigada pelo apoio de vocês!
Convidad- Convidado
Pq ele será o Crackle XDRafael escreveu:Acho que a promessa do Animax on line foi pro ralo. pois o indereço dele antigo acabou...
E gomen o sumiço mas me casei em dezembro com uma garota que conheci no OTAKU e tow kd vez menos no PC jah,mas prefiro mil vezes estar com ela
Você se casou?!? parabéns, Yagami! desejo tudo de bom para você e sua esposa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Felicidades Yagami !
Como é que é essa história?!? quer dizer que nós aqui na América Latida somos forçados a aturar essa @#$%& desse Sony Spin enquanto os norte-americanos e canadenses se divertem assistindo animês???
Não me admira que o Yagami prefira ver a Sony se ferrar de uma vez! e depois de ouvir essa, eu também estou seriamente tentado a pensar do mesmo jeito que ele!
Não me admira que o Yagami prefira ver a Sony se ferrar de uma vez! e depois de ouvir essa, eu também estou seriamente tentado a pensar do mesmo jeito que ele!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Assim que os animes se mandarem do $ONY $PIN não terá mais nenhuma utilidade para os assinantes.
ahhh, Eu fico alegre da vida imaginando a estratégia de desculpa que a vadia da Klaudia bermudez-key e o lambe botas do Afonso Nliccoli jr ficam inventando para dar para os superiores deles. A essas alturas eles estão e se escondendo pelo prédio nos andares dos quartos menos visados pelo chefe deles.
ahhh, Eu fico alegre da vida imaginando a estratégia de desculpa que a vadia da Klaudia bermudez-key e o lambe botas do Afonso Nliccoli jr ficam inventando para dar para os superiores deles. A essas alturas eles estão e se escondendo pelo prédio nos andares dos quartos menos visados pelo chefe deles.
Eu só vou ficar contente no dia em que eu souber que Madame KGBesta e Afonso "Lambe-Botas" Niccoli Jr. forem demitidos da Sony! aí sim, eu vou me sentir vingado! aliás, todos nós vamos nos sentir vingados!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Poxa! Só o Paulo-sensei e o Rafael-sama foram os únicos que me deram apoio? E os outros, como o Daniel-san?
Convidad- Convidado
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos