Animes em Geral
+2
Paulo RM
Tephy Ryuuzaki Kira
6 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Animes em Geral
Pena. Quanto mais animês aparecerem na tv aberta e/ou paga, melhor para nós.
Paulo RM- Moderador
Ou seja só programa foda!A tv globinho foi pro saco,junto com os lixos americanos que eles exibem.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Bakuman 2 saiu!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hãããã... Daniel, esse aqui é o tópico dos "Animês em Geral" e não o tópico dos "Mangás em Geral"! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bakuman tem versão em animê?!! desde quando??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:O que eu to lendo?
Desde quando tu frequentas esse forum?
Esqueceu de que eu só gosto de animês e mangás shounen? estou me lixando para um mangá que fala sobre um rapaz que quer se tornar mangaká! não tenho que _ e nem preciso _ guardar uma informação dessas na cabeça.
Daniel escreveu:Bakuman tem sim versão em anime paulo.
Que por sinal é muito bem feita
Ainda assim, esse animê não me interessa.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:O que eu to lendo?
Desde quando tu frequentas esse forum?
Esqueceu de que eu só gosto de animês e mangás shounen? estou me lixando para um mangá que fala sobre um rapaz que quer se tornar mangaká! não tenho que _ e nem preciso _ guardar uma informação dessas na cabeça.Daniel escreveu:Bakuman tem sim versão em anime paulo.
Que por sinal é muito bem feita
Ainda assim, esse animê não me interessa.
Tudo bem se não gosta além disso só comentei que a segunda temporada estreou ... não recomendei a ninguém. Então não precisa comentar se não assiste
Ok... e me desculpe se as vezes eu pareço meio (?) cabeça-dura. Esse é um defeito do qual eu venho tentando me livrar faz tempo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Para os que assistiram no. 6, leiam:
Bom, tirando as cenas shonen-ai ou yaoi, é um bom anime. Com uma história bem original
O final é muito tristeee
Nezumi seu besta, tu beija o Shion e vai embora?
....................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Taí uma coisa que eu não precisava _ e nem queria _ ouvir...)
(Taí uma coisa que eu não precisava _ e nem queria _ ouvir...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
...................................................................................................................................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como é que é essa história???
Como é que é essa história???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que ja expliquei umas tres vezes isso, maaassss.....
Shounen significa guri, jovem, algo entre os 9 e 18 anos, e é para esse publico revistas como shounen jump e outras.
Shoujo, guria, idem a faixa etaria, e por ai vai. Shonen é apenas o publico alvo, a.k.a demografia em que um anime é criado e vendido.....
Shounen significa guri, jovem, algo entre os 9 e 18 anos, e é para esse publico revistas como shounen jump e outras.
Shoujo, guria, idem a faixa etaria, e por ai vai. Shonen é apenas o publico alvo, a.k.a demografia em que um anime é criado e vendido.....
Convidad- Convidado
Ah, tá! agora eu entendi! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Daniel escreveu:Para os que assistiram no. 6, leiam:
Bom, tirando as cenas shonen-ai ou yaoi, é um bom anime. Com uma história bem original
O final é muito tristeee
Nezumi seu besta, tu beija o Shion e vai embora?
Teria sido melhor se não tivesse o beijo...
Concordo plenamente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nenhum no momento. Sabe como é, eu não gosto da ideia de assistir de animês legendados...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Os animes dessa temporada já estrearam, vces estão assistindo quais?
Estou assistindo Fate zero, hunterxhunter, bakuman 2 e PERSONA 4 THE ANIMATION
Essa temporada tá sendo a melhor de todas
Paulo RM escreveu:Nenhum no momento. Sabe como é, eu não gosto da ideia de assistir de animês legendados...
To com pena de vc, não sabe o que está perdendo.
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Eu só consigo assistir animês legendados (bem como séries tokusatsu legendadas, como Ultraman Nexus ou Ultraseven X) só quando eu estou realmente entediado e/ou desesperado para ver alguma coisa boa na tv! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e isso felizmente(?), é raro.
EDIT: Pessoal, temos novidades no fórum! mais detalhes no tópico das [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EDIT: Pessoal, temos novidades no fórum! mais detalhes no tópico das [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que vou voltar a assistir Fairy Tail.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não ache. Assista! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos