Animes em Geral
+2
Paulo RM
Tephy Ryuuzaki Kira
6 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Animes em Geral
Mas também, estavam vendendo essa revista por uma pechincha! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O que mais nós poderíamos esperar? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É... uma reimpressão de Bleach seria uma ótima ideia!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Uma re-impressão.
Exatamente, Bleach bem que merecia, recentemente, o dono da loja especializada daqui de Natal me disse que houve um evento que a panini foi e aproveitou para lançar a última edição de bleach daqui (acho que é a 42), segundo ele, foi um sucesso total, venderam quase tudo.
Merece não, é dever, se ja esta esgotado ou perto de esgotar e a procura ainda é grande, natural é re-imprimir.
Convidad- Convidado
Isso é o que um empresário normal pensaria! mas lembrem-se: nós vivemos no Brasil, e por aqui a maioria dos empresários não é normal (na verdade, os empresários ligados a tv paga é que são assim! Não tenho a menor ideia de como são os outros...)!
Última edição por Paulo RM em Sáb Out 29, 2011 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Merece não, é dever, se ja esta esgotado ou perto de esgotar e a procura ainda é grande, natural é re-imprimir.
Já esgotou e os preços estão em alto nível.
Paulo RM escreveu:Isso é o que um empresário normal pensaria! mas lembrem-se: nós vivemos no Brasil, e por aqui a maioria dos empresários não é normal (na verdade, os empresários ligados a tv paga é que são assim! Não tenho a menor ideia de como são os outros!)!
O grande problema é a margem de lucro, aqui é maior do que qualquer pais europeu, ou até mesmo que os EUA, eles querem ter o retorno do investimento em tempo curtissimo, bem menor que se espera na Europa ou EUA, e se formos entrar na questão dos impostos, piora o negocio, ja que é impossivel fazer uma reforma tributaria sem foder até o ultimo centavo o Estado de SP que na realidade rouba de outros estados.
Convidad- Convidado
E de quem é a culpa de toda essa (CENSURADO!)? é de nosso "mui querido e amado" governo incompetente, óbviamente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não, é da velha republica, ditadura, e os monstros que nos governaram antes e depois de vargas(com obvias exceções), o atual até tenta mudar, mas ta mais preocupado em tirar o pobre da miseria.
Convidad- Convidado
Pelo menos isso, não? melhor o governo estar ocupado tentando tirar os pobres da miséria do que roubando o dinheiro do povo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Er... Acho que o topico saiu um pouco do rumo?
Voltando...
To assistindo um Anime muito conhecido K-ON XD
Finalmente tive coragem de assisti-lo... Preguiça não deixava kkkk'
Voltando...
To assistindo um Anime muito conhecido K-ON XD
Finalmente tive coragem de assisti-lo... Preguiça não deixava kkkk'
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Err...tavam falando de politica no tópico de animes?
Que coisa. Well, resolvi tentar ver um anime. To vendo Kuroshitsuji. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que coisa. Well, resolvi tentar ver um anime. To vendo Kuroshitsuji. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E eu vou começar a assistir Fairy Tail e One Piece hoje! isso, se eu conseguir terminar de assistir Ultraman Nexus até a noite! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ainda não começou o Fairy Tail? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não...tenho estado muito ocupado re-assistindo Ultraman Nexus, pois fiquei um tempão sem passar por lá. Sabe como é, sempre há a possibilidade de que os Adminazistas do YouTube resolvam deletar a conta do Canal de SongRida quando a gente menos espera...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ué... tem duas mensagens seguidas (repetidas) suas aqui no tópico.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não tem maaais~~~~~
Uauahauhua. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uauahauhua. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voltemos ao assunto deste tópico...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso. Aguém sabe me dizer onde acho os episódios legendados de Hetalia, do episódio 50 em dianteee? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Isso. Aguém sabe me dizer onde acho os episódios legendados de Hetalia, do episódio 50 em dianteee? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesse aí tem o 51 e 52
Achei esse site:
E aí pessoal, primeiras impressões?
Gostei de Brave 10 e The new prince of tennis principalmente.
E aí pessoal, primeiras impressões?
Gostei de Brave 10 e The new prince of tennis principalmente.
Hahahaha, minha opinião é meio obvia: SMILE PRECURE XD
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos