O Tópico dos OBJETOS AMALDIÇOADOS!!!
+4
Mah Nightray
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
8 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
O Tópico dos OBJETOS AMALDIÇOADOS!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Só tome cuidado com o que fala, pois seu(s) objeto(s) amaldiçoado(s) pode(m) decidir se vingar de você! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só tome cuidado com o que fala, pois seu(s) objeto(s) amaldiçoado(s) pode(m) decidir se vingar de você! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: O Tópico dos OBJETOS AMALDIÇOADOS!!!
Err...na verdade eu já apaguei elas, quando eu coloco no not, elas não aparecem, só aparecem as outras, mas no DS....só as do Sephiroth aparecem, e ficam mudando..... >.<
.............................................................................................................................................. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vou ficar com medo na hora que o Sephiroth brotar no FF IV...o que eu não duvido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ora, isso é normal! Afinal de contas, ele é um dos personagens do Kingdom Hearts, certo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por favor, diga que ele é um dos personagens do Kingdom Hearts! Por favor! por favor! por favor! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por favor, diga que ele é um dos personagens do Kingdom Hearts! Por favor! por favor! por favor! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom...ele brota de vez enquando pra pegar o Cloud de volta....mas mesmo assim, tem horas que eu acho que não era pra ele aparecer....
Essa é a coisa mais assustadora que eu já ouvi na minha vida! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Minha irmã deve fazer almadiçoações em mim çç,ela falou que meu fone de ouvido ia parar de funcionar....e na hora ele parou,bem,mas minha irmã não e um objeto TT^TT
Meu Gameboy vermelho é mais almadiçoado que o rosa,A BATERIA DELE NUNCA ACABA O-O
Meu Gameboy vermelho é mais almadiçoado que o rosa,A BATERIA DELE NUNCA ACABA O-O
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Bom, no caso do seu Gameboy vermelho, isso aí já não é uma maldição, mas uma benção, certo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5