O Tópico dos OBJETOS AMALDIÇOADOS!!!
+4
Mah Nightray
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
8 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
O Tópico dos OBJETOS AMALDIÇOADOS!!!
Só tome cuidado com o que fala, pois seu(s) objeto(s) amaldiçoado(s) pode(m) decidir se vingar de você! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: O Tópico dos OBJETOS AMALDIÇOADOS!!!
Meu cartão da CET, aquele negocio do nada some no meu bolso, na semana passada gastei 10 reais a mais pagando passagem de onibus....
Queria tacar fogo naquela coisa, isso sem levar em conta meu pc antigo(que ainda uso, prefiro usar o da minha irmã....) que nem da para jogar algum jogo de 2008 para ca, alem de estar mais lento do que nunca, algum dia ponho fogo e taco pela janela(ou re-instalo o windows 98, era windows 98 antes....).
Queria tacar fogo naquela coisa, isso sem levar em conta meu pc antigo(que ainda uso, prefiro usar o da minha irmã....) que nem da para jogar algum jogo de 2008 para ca, alem de estar mais lento do que nunca, algum dia ponho fogo e taco pela janela(ou re-instalo o windows 98, era windows 98 antes....).
Convidad- Convidado
algo amaldiçoado: meu óculos! às vezes somem, aí tenho que rodar a casa para achar
Última edição por Daniel em Ter Ago 30, 2011 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Óculos amaldiçoados?!? MEDO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Fato....porque meu monitor acabou de apagar e voltar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Correção: não é medo, não... é PÂNICO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KYAH!!! NÃO SÓ OS OBJETOS O TÓPICO TAMBÉM É!!!
Como de costume abro a caixa de email, e vou respondendo de baixo pra cimas as mensagens. Depois volto pra caixa de mensagens pra apagar tudo. Todas foram lidas exeto a desse tópico. COMO PODE?!!!
Como de costume abro a caixa de email, e vou respondendo de baixo pra cimas as mensagens. Depois volto pra caixa de mensagens pra apagar tudo. Todas foram lidas exeto a desse tópico. COMO PODE?!!!
PÂNICO ³!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ele pulou a desse tópico. Como pode?!!!!
Quem foi o retardado que deu a ideia de criar esse tópico?!!
Ah....fui eu
Quem foi o retardado que deu a ideia de criar esse tópico?!!
Ah....fui eu
Paulo RM escreveu:PÂNICO ³!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KYAH!! O QUE ACONTECEU COM O AMV?!!!!
É, foi você! mas fui eu que acabei criando!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: AMV??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: AMV??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É....no-no seu ultimo post....ti-tinha o AMV da SCC.....ma-mas..e-ele tava estranho......MAS AGORA ELE NÃO TÁ MAIS LÁ?!!!
EU TO FICANDO COM MUITO MEDOOOO
E o AMV ainda estava estranho, estava comprimido... aaaaaahhhhh que medooooo
EU TO FICANDO COM MUITO MEDOOOO
E o AMV ainda estava estranho, estava comprimido... aaaaaahhhhh que medooooo
Ué... mas do que você está falando?!? eu nunca postei um AMV da Sakura Card Captors! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ma-mas...e-eu vi. EU JURO QUE VI
Outro objeto amaldiçoado que tinha era meu MP3.....ele ligava sozinho e começava a tocar...e pra ser mais especifica ele tocava a música dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outro objeto amaldiçoado que tinha era meu MP3.....ele ligava sozinho e começava a tocar...e pra ser mais especifica ele tocava a música dele
E o meu pc então? além de dar reset sem motivo algum, ele de vez em quando faz sons, como se eu tivesse sintonizado alguma rádio ou estivesse recebendo alguma ligação telefônica! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O meu mouse hoje ficou se mexendo sozinho. E ele não ta tocando músicas quando boto no Media Player, mas a música do Sephiroth ele toca, sem problema algum.
AINDA MAIS QUANDO EU LIGO O PC!!! PORQUEEEEEEE?
AINDA MAIS QUANDO EU LIGO O PC!!! PORQUEEEEEEE?
MEDO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÂNICO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[2] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
VAMOS FUGIR DAQUI!!! SAÍDA PELA DIREITA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hãããã.... não! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ma-mas...e-eu vi. EU JURO QUE VI
Bizarro
MUITO bizarro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5