Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: Café Otaku
Senpai tem uma conta no ANime SPirit,um dos sites de animes e mangás,da pra postar letras de músicas,fanfics,video e etc,e a maioria das minha fics yaois tão lá n_n
Convidad- Convidado
Não tenho o que esconder, quem quiser dar uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:*suspiro*
Qu'est-ce que tu racontes mon père?
Cet endroit n'existe que 5 mois.
Et si quelqu'un demande, je vais point à servir.
Incidemment, mon père, que pensez-vous de prendre un bon petit déjeuner?
*mostrando a mesa*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*sorriso angelical*
O que foi que ela disse? o que foi que ela disse?? O QUE FOI QUE ELA DISSE??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, désolé (oh, perdão)
Eu irei traduzir:
"O que estais dizendo, meu pai?
Este lugar existe apenas a 5 meses.
E se alguém fizer um pedido, estarei pronta para servir.
Aliás, meu pai, o que achas de um bom café da manhã?"
Eu acho uma ideia perfeita... e deliciosa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*sorriso angelical*
(desculpe a ausensia,a internet num tava pegando e eu nem fiz falta aqui ._.)
bem, *tomando chhá sentada*
deviamos redecorar o café,não acham?
bem, *tomando chhá sentada*
deviamos redecorar o café,não acham?
Convidad- Convidado
Agora sim! este Café está começando a parecer um lugar decente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Jeff entra rodopiando pelo café e bate numa mesa*
Ouch =-=' Bem, iremos redecorar esta café não acham?
Mari - Eu cuido dos papéis de parede...
Belarus - Poderia decorar o café com a máxima fofura, tudo para a Tephy ficar feliz
Jeff - Então irei arrumar as mesas, portanto *Jeff manda pra fora Alakazan, que com seu poder psiquico fazm todos do café irem para o Jardim*
Mari traz papeis de parede azul e começa a colocar nas paredes. Belarus limpava o lustre e as janelas. Jeff trocava as toalhas da mesa por uma toalha vermelha com lacinhos embaixo. Mari colocou umas cortinas brancas nas janelas e Belarus substituia algumas plantas por umas mais radiantes. O velho tapete vermelho foi substituido por um tapete lilás. O Aquario agora ganhava uma decoração nova e cavalos marinhos. A area do Karaoke foi reformada e uma televisão maior foi colocada. Todos os acentos do Karaoke foram colocados almofadas. Uma maquina de chiclete foi adicionado ao café. O Balcão foi lustrado e a velha fonte de chocolate foi substituido. Agora uma fonte maior despertava a atenção das pessoas. As cadeiras foram trocadas e foi colocada estofamento. Um tapete longo vermelho foi estendido pelas escadas. Na entrada, colocaram duas estatuas da Miku Empregada, simbolo do café.
Pronto, acho que terminamos *u*
Ouch =-=' Bem, iremos redecorar esta café não acham?
Mari - Eu cuido dos papéis de parede...
Belarus - Poderia decorar o café com a máxima fofura, tudo para a Tephy ficar feliz
Jeff - Então irei arrumar as mesas, portanto *Jeff manda pra fora Alakazan, que com seu poder psiquico fazm todos do café irem para o Jardim*
Mari traz papeis de parede azul e começa a colocar nas paredes. Belarus limpava o lustre e as janelas. Jeff trocava as toalhas da mesa por uma toalha vermelha com lacinhos embaixo. Mari colocou umas cortinas brancas nas janelas e Belarus substituia algumas plantas por umas mais radiantes. O velho tapete vermelho foi substituido por um tapete lilás. O Aquario agora ganhava uma decoração nova e cavalos marinhos. A area do Karaoke foi reformada e uma televisão maior foi colocada. Todos os acentos do Karaoke foram colocados almofadas. Uma maquina de chiclete foi adicionado ao café. O Balcão foi lustrado e a velha fonte de chocolate foi substituido. Agora uma fonte maior despertava a atenção das pessoas. As cadeiras foram trocadas e foi colocada estofamento. Um tapete longo vermelho foi estendido pelas escadas. Na entrada, colocaram duas estatuas da Miku Empregada, simbolo do café.
Pronto, acho que terminamos *u*
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Não terminou, não! dá pra explicar por que está chovendo aqui no jardim? (detalhe: a chuva só está caindo em cima de mim... ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
8olahndo chever em cima do Paulo*
*abre um guarda-chuva e entrega pra ele com um sorriso angelical*
Quer que eu resolva isso, papai?
*abre um guarda-chuva e entrega pra ele com um sorriso angelical*
Quer que eu resolva isso, papai?
Sim, por favor... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*chego bem pertinho do rosto do Paulo*
*olho pra nuvem*
*dou um selinho no Paulo*
*imediatamente a nuvem some*
*olho pra nuvem*
*dou um selinho no Paulo*
*imediatamente a nuvem some*
MAS HEIN?!?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Prussia: D=
ahh,quando eu falei re-decorar,queria dizer...
*perto do ouvido do Jeff*
UM CAFÉ NO ESTILO BRITANICO!
adoro a Inglaterra,e os estilos de lá~,a hora do chá,cafés lindos.moda *-*
Lilian: tipo isso *abre uma folha grande com fotos*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],
se o café fosse assim,eu até seria uma dama
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:MAS HEIN?!?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Sorriso angelical*
Relaxe, papai, o senhor, estava muito tenso, por isso a nuvem...só...iluminei seu dia, huhu
Midori-san escreveu:Prussia: D=
Também gosto mais do estilo britanico*
*tephyzinha, aparece vestindo um lindo vestido, e com um guarda-chuva cheio de bordados, bem britânico*
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Paulo RM escreveu:MAS HEIN?!?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Sorriso angelical*
Relaxe, papai, o senhor, estava muito tenso, por isso a nuvem...só...iluminei seu dia, huhu
(De repente, a nuvem volta, lançando relâmpagos e chuva de granizo em cima de mim): SOCORRO!! ESSA COISA QUER ME MATAR!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tsc
*materializa um báculo e começa a dizer algumas palavras*
*depois de um tempo a nuvem some*
Pronto *suspiro*
*materializa um báculo e começa a dizer algumas palavras*
*depois de um tempo a nuvem some*
Pronto *suspiro*
Midori-san escreveu:Prussia: D=
(Correndo desesperado sem notar que a nuvem se foi): Você, uma dama? é ruim, hein? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃÃÃÃÃOOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VIRA ESSA BOLA PRA LÁ!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Papai...você também provocaaa *brincado de cavalinho nas costas do Paulo* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minhas..... costas......! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu acho que a Midori não gostou de ser ignorada, tadinha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Página 35 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos