Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Re: Café Otaku
*pega o microfone*
EI, NÃO FUI EU QM AMARROU O PAULO! FOI A HIKARI!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ela tinha de fazer isso pq foi o nosso boss qm mandou! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (não pode contrariar o boss u3u)
but, anyway: Mais músicas para vcs aproveitarem a festa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nenhum pedido gnt? D=
EI, NÃO FUI EU QM AMARROU O PAULO! FOI A HIKARI!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ela tinha de fazer isso pq foi o nosso boss qm mandou! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (não pode contrariar o boss u3u)
but, anyway: Mais músicas para vcs aproveitarem a festa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nenhum pedido gnt? D=
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
O casamento aconteceu e eu não estava fisicamente...
irei fazer os meus votos no post do jeff, daqui a pouco volto
irei fazer os meus votos no post do jeff, daqui a pouco volto
Pikachu109 escreveu:Então meus queridos cidadãos (Tentando apressar o casamento porque eu vou ter que dormir daqui a pouco )
Estamos todos aqui reunidos para selar a união preciosa entre Daniel e Tephy. Que deus esteja na vida desse novo casal e que NADA ( Paulo ) venha interferir nessa consagrada União
Então Tephy, Daniel. Hora de vocês fazerem as promessas, um para o outro
Daniel:
Eu, Daniel, recebo-te por minha esposa a ti Tephy, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
[Deixem aqui suas promessas]
Então, sobre esse juramento debaixo aos céus, eu selo esta união.Aqueles que forem contra esse casamento, diga agora ou cale-se pra sempre
(P.S - Quem interferir, bem... Vai começar a ver planta crescer pela raiz ---' Pois a Tephy não deixa barato quem..bem... atrapalha sua vida... vão por mim, EXPERIENCIA PROPRIA )
*Ninguem no Café se manifestou*
Er Er... Então que essa união se mantenha firme na alegria e na tristeza, Na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe. Amém
*Todos do Café dizem Amem*
Pode beijar a noiva XD
------------------------------
Pelo menos o Padre não esqueceu do casamento. Desculpe eu ter apressado, é que eu tinha que ir dormir e o casamento ia ficar sem PADRE XD Well... Boas noites a todos :D
Agora queria marcar esse momento com os meus votos sobre o casamento e o que é amar:
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" - Fernando Pessoa
"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar." - Laure Conan
"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção." - Antoine de Saint-Exupéry
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." - Carlos Drummond de Andrade
Agradeço a todos e vamos curtir a festaa
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não tem problema papai, apenas me acompanhe
Tá bom, eu vou tentar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Pikachu109 escreveu:Então meus queridos cidadãos (Tentando apressar o casamento porque eu vou ter que dormir daqui a pouco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Estamos todos aqui reunidos para selar a união preciosa entre Daniel e Tephy. Que deus esteja na vida desse novo casal e que NADA ( Paulo ) venha interferir nessa consagrada União
Daniel:
Eu, Daniel, recebo-te por minha esposa a ti Tephy, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,
Então, sobre esse juramento debaixo aos céus, eu selo esta união.Aqueles que forem contra esse casamento, diga agora ou cale-se pra sempre
(P.S - Quem interferir, bem... Vai começar a ver planta crescer pela raiz ---' Pois a Tephy não deixa barato quem..bem... atrapalha sua vida... vão por mim, EXPERIENCIA PROPRIA )
Er Er... Então que essa união se mantenha firme na alegria e na tristeza, Na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe. Amém
Pode beijar a noiva XD
Pelo menos o Padre não esqueceu do casamento. Desculpe eu ter apressado, é que eu tinha que ir dormir e o casamento ia ficar sem PADRE XD Well... Boas noites a todos :D
Agora queria marcar esse momento com os meus votos sobre o casamento e o que é amar:
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" - Fernando Pessoa
"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar." - Laure Conan
"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção." - Antoine de Saint-Exupéry
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." - Carlos Drummond de Andrade
Agradeço a todos e vamos curtir a festaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Esse casamento não teria acontecido se a Rika-chan não tivesse me amarrado e amordaçado numa das cadeiras do Café! mas vocês vão ver! minha vingança será maligna!) BUAHAHAHAHAHAHA!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Ter Ago 02, 2011 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo-san...até então tinha respeito por vc,agora...*voz obscura* JA QUE SOMOS AMIGOS MAIS PROXIMOS VOU TE CHAMAR DE PAULO-KUN XDDD *joga água no Paulo*
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Pikachu109 escreveu:Então meus queridos cidadãos (Tentando apressar o casamento porque eu vou ter que dormir daqui a pouco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Daniel:
Pode beijar a noiva XD
Agradeço a todos e vamos curtir a festaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Esse casamento não teria acontecido se a Nakuro-chan não tivesse me amarrado e amordaçado numa das cadeiras do Café! mas vocês vão ver! minha vingança será maligna!) BUAHAHAHAHAHAHA!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem amarrou você fui eu, Paulo-sensei, e como você conseguiu escapar?
*vou amarrar bem firme você de novo, e desta vez amordaçado, não vai poder falar nada*
Vivam os noivos![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
yuup!well.
*com uniforme do time da Inglaterra*
quem ta afim de batalhar?
*com uniforme do time da Inglaterra*
quem ta afim de batalhar?
Convidad- Convidado
Midori-san escreveu:Paulo-san...até então tinha respeito por vc,agora...*voz obscura* JA QUE SOMOS AMIGOS MAIS PROXIMOS VOU TE CHAMAR DE PAULO-KUN XDDD *joga água no Paulo*
AAAAAAAIIIIIII!!! GEEEELADAAAAA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Pikachu109 escreveu:Então meus queridos cidadãos (Tentando apressar o casamento porque eu vou ter que dormir daqui a pouco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Daniel:
Pode beijar a noiva XD
(Esse casamento não teria acontecido se a Nakuro-chan não tivesse me amarrado e amordaçado numa das cadeiras do Café! mas vocês vão ver! minha vingança será maligna!) BUAHAHAHAHAHAHA!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem amarrou você fui eu, Paulo-sensei, e como você conseguiu escapar?
*vou amarrar bem firme você de novo, e desta vez amordaçado, não vai poder falar nada*
Vivam os noivos![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
UUUOOOOOOPS! É verdade! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] peço desculpas pelo meu erro! já editei minha mensagem anterior e... EI, ME LARGA! ME SOLTA!! ALGUÉM ME AJUDE! SOCORROOOO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*salvando o Paulo*
Mein Gott... parem de maltratar meu pai...
Naku-chan....coloca a música do Romano, huhuhu
yaaaaaaaaaaaaaaaaay *da toalha pro Paulo*Paulo RM escreveu:Midori-san escreveu:Paulo-san...até então tinha respeito por vc,agora...*voz obscura* JA QUE SOMOS AMIGOS MAIS PROXIMOS VOU TE CHAMAR DE PAULO-KUN XDDD *joga água no Paulo*
AAAAAAAIIIIIII!!! GEEEELADAAAAA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*salvando o Paulo*
Ok, Tephy-chan! Já vou colocar na fila!
*pega o microfone* Ok, minna-sannn~~ Estamos bem no meio da festa.... daqui a pouco vão começar as músicas calmas pra todo mundo fazer aqla dancinha lenta~~ Certo, Tephy e Daniel? *piscadela de olho*
Neh neh, mas antes vou colocar a música da Tephy!
- Alerta :
Claro, Midori! Já está na fila!
Ahhh, gnt! Vou abandonar um pouquinho aqui o DJ e vou dançar com vcs! Tô me sentindo uma Forever Alone! ;3; *coloca na reprodução automática e desce*
Aproveitando a música q vai vir agora! *D*
*dançando*
Ahhh, gnt! Vou abandonar um pouquinho aqui o DJ e vou dançar com vcs! Tô me sentindo uma Forever Alone! ;3; *coloca na reprodução automática e desce*
Aproveitando a música q vai vir agora! *D*
*dançando*
- Alerta :
*dps q a música acaba*
Tô ficando boa nisso!
Ai ai~~ Só queria alguém pra dançar cmg na hora das músicas lentas! *olhando pensativa pro horizonte kiki*
Tô ficando boa nisso!
Ai ai~~ Só queria alguém pra dançar cmg na hora das músicas lentas! *olhando pensativa pro horizonte kiki*
- Alerta :
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Página 1 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos