Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Café Otaku
Nakuro-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:
E sim, Naku-chan, o Ruki pode cantar..mas também quero o Shou e o pessoal do Alice Nine aqui, assim como o pessoal do Versailles *sorriso meigo*
Ok! *D*
Eu cuido da the gazette, da Alice Nine e da Versailles e a Midori-chan cuida dos outros pode ser? 'w'
Anyway: *brota o resto da the gazettE, todo o povo da Alice Nine e Versailles*
Ok, 1º a the gazette pq eles estavam aqui antes!
Agora Alice Nine! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E Finalmente.... Versailles! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Midori-san escreveu:as melhores:
e
*-----------------------------------------*
É impressão minmha, ou este tópico está virando um segundo tópico sobre J-Music? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] daqui a pouco, só falta o Gremista aparecer e postar por aqui uma daquelas músicas de Heavy Metal japonês cheias de berros e uivos de que ele tanto gosta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hmmm....
----------LOADING---------
Que nós somos amigos *inocente*
Tá, sei... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hmmm....
Tá, sei... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas nós somos, né Teru *meiga*
Olha só *pega uma guitarra*
Silent Knight
*começa a tocar com o Teru*
Me lembro quando a Tephy tocou isso pra mim escutar
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hmmm....
Mas nós somos, né Teru *meiga*
Olha só *pega uma guitarra*
Silent Knight
*começa a tocar com o Teru*
Já que é assim, eu não vou dizer nada para o Daniel... mas eu vou ficar de olho em você! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
PAULO SEU CRUEL, SEU ARRASADOR DE SONHOS OÓ
- Alerta :
Nyah...sabia que não é facil tocar essa música? Ainda mais com esse vestido eu to falando sério, eu toco essa música, o Jeff sabe
É MESMO?!? NOSSA!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquanto isso, o inútil aqui não sabe nem fritar um ovo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquanto isso, o inútil aqui não sabe nem fritar um ovo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nyah..sua filha toca guitarra e baixo só não toca bateria porque ela não tem cordenação motora pra isso) por causa de uma lesão no braço direito
hontou??Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Nyah...sabia que não é facil tocar essa música? Ainda mais com esse vestido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu to falando sério, eu toco essa música, o Jeff sabe
Eu não sei tocar nem "brilha brilha estrelinha!" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:hontou??Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Nyah...sabia que não é facil tocar essa música? Ainda mais com esse vestido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu to falando sério, eu toco essa música, o Jeff sabe
Eu não sei tocar nem "brilha brilha estrelinha!" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É sim...e eu sei tocar essa música no piano....
"BRILHA, BRILHA ESTRELINHA"?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!POR FAVOR, TEPHY, DIGA QUE VOCÊ NÃO VAI TOCAR ESSA MÚSICA!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Q legal! *O*
Eu ainda tô aprendendo violão! 'w' Mas aí qnd eu fica boa nele (ou qnd eu arranjar dinheiro) eu compro uma guitarra e aprendo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu ainda tô aprendendo violão! 'w' Mas aí qnd eu fica boa nele (ou qnd eu arranjar dinheiro) eu compro uma guitarra e aprendo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
AAAAAAAAAAHHHHHH!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que foi papai? Eu não vou tocar "brilha, brilha" eu vou tocar uma música em especial, e você vai gostar, huhu *sorriso*
Claro que tem, fica perto do balcão, vai lá ^^
Lembro sim dessa Tephy, a primeira que você tocou no seu niver né?
Lembro sim dessa Tephy, a primeira que você tocou no seu niver né?
- Alerta :
MAS O QUE VOCÊS ESTÃO APRONTANDO AGORA?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*senta no piano e começa a tocar*
Só pra aquecer....
Pronto..agora em homenagem ao fim duma saga
Só pra aquecer....
Pronto..agora em homenagem ao fim duma saga
Última edição por Tephy Ryuuzaki Kira em Sex Ago 05, 2011 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Página 4 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos