Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: Café Otaku
*dps q a música acaba*
Tô ficando boa nisso!
Ai ai~~ Só queria alguém pra dançar cmg na hora das músicas lentas! *olhando pensativa pro horizonte kiki*
Tô ficando boa nisso!
Ai ai~~ Só queria alguém pra dançar cmg na hora das músicas lentas! *olhando pensativa pro horizonte kiki*
Nakuro-chan- Expert Otaku
Não sei dançar bem, tropeço nos meus proprios pés *Lembrando velha experiencia "Jeff estava começando a dançar com sua namorada na construção do Café, quando pisou em seu vestido, fazendo ela cair encima da mesa. Ao levantar, Jeff tropeçou nos seus próprios pés e a empurrou em um misterioso portal que não sabemos da onde veio. Jeff tentou ajuda-la, mas apenas o que sobrou dela foi um brinco"
Experiencia traumática.... , mas .... O que custa eu tentar né Mas não reclame caso você caia em um portal
Experiencia traumática.... , mas .... O que custa eu tentar né Mas não reclame caso você caia em um portal
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Acho que este casamento rendeu umas 3/4 paginas pro café lol
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*salvando o Paulo*
Mein Gott... parem de maltratar meu pai...
Naku-chan....coloca a música do Romano, huhuhu
Obrigado, Tephy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:...as coisas por aqui..são muito estranhas...
Só agora você notou isso?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Não sei dançar bem, tropeço nos meus proprios pés *Lembrando velha experiencia "Jeff estava começando a dançar com sua namorada na construção do Café, quando pisou em seu vestido, fazendo ela cair encima da mesa. Ao levantar, Jeff tropeçou nos seus próprios pés e a empurrou em um misterioso portal que não sabemos da onde veio. Jeff tentou ajuda-la, mas apenas o que sobrou dela foi um brinco"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Experiencia traumática.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , mas .... O que custa eu tentar né [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas não reclame caso você caia em um portal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
............................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse tipo de coisa esquisita só podia acontecer mesmo com o Jeff...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
bom,irei dormir daqui a pouco(as 8 ou 9 hrs,pk minha mãe foi pra reunião de pais,e to com 3 notas vermelhas do segundo bimestre,ou seja,to ferrada,bom,se eu naum entrar muito aqui,de certeza vou tar de castigo)er *pega chibi Kazemaru * meeu...
Convidad- Convidado
*cutuca o Jeff* Etto..... Jeff...a música lenta vai começar agora, então...pode dançar cmg? '''''' Eu tbm não sou mt boa então td bem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
*Pega Nakuro* Vamos tentar aprender com nossos erros? XD
Se formos teletransportados pra Marte, não me xingue D8
Se formos teletransportados pra Marte, não me xingue D8
- Alerta :
Jeff....dance com a Mi-chan...a Nakuro-chan vai dançar com o....o...o Ruki *faz o Ruki brotar*
Hããã... o Ruki não aquele Shinigami feio que nem o mapa do inferno que aparece no Death Note? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aaaaah, tááá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu não sabia disso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Dan...venha dançar comigo, mon amour...
Vamos, my love
*pede uma música lenta, pega Tephy e começa a dançar bem devagarinho*
E eu... vou dançar com minha vassoura chamada Melannie. N sobrou nmg pra dançar
- Alerta :
Daniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Dan...venha dançar comigo, mon amour...
Vamos, my love
*pede uma música lenta, pega Tephy e começa a dançar bem devagarinho*
*dançando lindamente com o marido*
*Sem querer esbarra no aparelho de som e começa a tocar o Batidão do Funk*
AAAAA COMO EU DESLIGO ESSA COISA? *Tocando em todos os botões, fazendo com que o som fique mais alto*
AAAAAAAAAAA QUE APARELHO DO DIABO É ESSE?
AAAAA COMO EU DESLIGO ESSA COISA? *Tocando em todos os botões, fazendo com que o som fique mais alto*
AAAAAAAAAAA QUE APARELHO DO DIABO É ESSE?
- Alerta :
*aperta botão pra colocar na musica lenta,e coloca na Cry da Mandy Moore*
¬¬
*da tapinha nas costa do Jeff*
ve se aprende
¬¬
*da tapinha nas costa do Jeff*
ve se aprende
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Daniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Dan...venha dançar comigo, mon amour...
Vamos, my love [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*pede uma música lenta, pega Tephy e começa a dançar bem devagarinho* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*dançando lindamente com o marido*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:*Sem querer esbarra no aparelho de som e começa a tocar o Batidão do Funk*
AAAAAAAAAAA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUE APARELHO DO DIABO É ESSE?
Pois é... quem será que trouxe esse aparelho de som para cá, hein? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Página 2 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos