Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: Café Otaku
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:O que a Belarus tá fazendo aqui *tranquila*?Pikachu109 escreveu:Como ja disse, ela será a Nova Gerente do Café :D
Belarus - *Agarra forte a Tephy*
Ela é obsecada por você ou é impressão minha?Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err....mas e eu?
*olhando a Belarus*Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*tentando se soltar da Belarus*
Err..Belarus...Pikachu109 escreveu:Belarus - Irei trabalhar com você bobinha *Beija Testa* Iremos nos ver quase o dia inteiroTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Be-belarus......me largue por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Belarus, me largue
*irritada*
Tadinha da Tephy...BUAHAHAHAHAHA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O-o que disse-meu-amado-pai? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*espancando o Jeff, sem piedade e com aquele belo sorriso*
KOLKOLKOLKOLKOLKOLKOLKOLKOLKOLKOL
AHAHAHAHAHAHA *Igirisu todo contente*
Quem mandou estragar nosso prato, e fazer minha Tephyzinha chorar. Agora você deve morrer, ahahahahaha
Pikachu109 escreveu:*Witch Time - Ativa modo onde o cenario fica de camera lenta e só o usuario pode se mexer* *Desvia da bala em camera lenta antes de me atingir*
agr so eu q faço bagunça no café né ¬¬
nyuuu,se acalmen....
pera,Tephzinha?
...
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*parte pra cima dos 3*
Pikachu109 escreveu:Como ja disse, ela será a Nova Gerente do Café :D
Ela é obsecada por você ou é impressão minha?
Pikachu109 escreveu:Belarus - Irei trabalhar com você bobinha *Beija Testa* Iremos nos ver quase o dia inteiro
Yuriiiiiiiii *-----------------------------* *hemorragia nasal*
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:O que a Belarus tá fazendo aqui *tranquila*?Pikachu109 escreveu:Como ja disse, ela será a Nova Gerente do Café :D
Ela é obsecada por você ou é impressão minha?Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err....mas e eu?
*olhando a Belarus*Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*tentando se soltar da Belarus*
Err..Belarus...Pikachu109 escreveu:Belarus - Irei trabalhar com você bobinha *Beija Testa* Iremos nos ver quase o dia inteiroTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Be-belarus......me largue por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Belarus, me largue
*irritada*
Tadinha da Tephy...BUAHAHAHAHAHA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O-o que disse-meu-amado-pai? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não disse nada! nadinha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*cutucando o papai Paulo com o cano* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Calma aí! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu não acabei de dizer que não falei nada???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu posso ler sua mente, papai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KOLKOLKOLKOLKOL
*cutucando*
KOLKOLKOLKOLKOL
*cutucando*
Pode mesmo??? então eu só tenho uma coisa a dizer: MÃINHA!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KOLKOLKOLKOLKOL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*cutucando*
Façamos assim,me traga o meu preferido, e eu te perdoo
*cutucando*
Façamos assim,me traga o meu preferido, e eu te perdoo
naum? ahh droga T-T *limoando sangue do nariz*
chega de confusão!
The Icarus!
*todos se assustam com o brilho*
Calem-se!vamos resolver isso!
Jeff,ja que entrou depois naum vai participar!
Belarus!largue a Senpai e vai agarra o Russia!
E TODOS FIQUEM QUIETOS!
*cara maniaco q até faz Lucifer e chuck norris borrarem a calça*
pronto
*carinha angelical*
chega de confusão!
The Icarus!
*todos se assustam com o brilho*
Calem-se!vamos resolver isso!
Jeff,ja que entrou depois naum vai participar!
Belarus!largue a Senpai e vai agarra o Russia!
E TODOS FIQUEM QUIETOS!
*cara maniaco q até faz Lucifer e chuck norris borrarem a calça*
pronto
*carinha angelical*
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
nop,minha vontade naum deixa
Belarus-chaaaan,poderia trazer um chocolate quente com marshmellows por favor?
Belarus-chaaaan,poderia trazer um chocolate quente com marshmellows por favor?
Convidad- Convidado
BELARUS!!! CADÊ VOCÊ, CRIATURA??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Inutilll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: BELARUS-CHAAAANNNN!!! KD MEU ONIGIRI???? ÇMÇ
eu e o chibi nihon: QUEREMOS ONIGIRI! QUEREMOS ONIGIRI! QUEREMOS ONIGIRI! QUEREMOS ONIGIRI! *batendo na mesa*
eu e o chibi nihon: QUEREMOS ONIGIRI! QUEREMOS ONIGIRI! QUEREMOS ONIGIRI! QUEREMOS ONIGIRI! *batendo na mesa*
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
*vai até o Igirisu*
Oe oe, Igirisu-kunnn~ *kawaii face* Neh neh, senta cmg e com a Mi-chan hj, pleaseeeee? *puppy face* Eu ficaria tão feliz~
Oe oe, Igirisu-kunnn~ *kawaii face* Neh neh, senta cmg e com a Mi-chan hj, pleaseeeee? *puppy face* Eu ficaria tão feliz~
- Alerta :
vamos~ *puxando ele pra mesa* ^3^ vc vai comer com agt! ^^
- Alerta :
igirisu: *olha pra tephy* etto.... Gommen, Tephy! Pelo menos, por elas! ''' *solta a mão dela e vai*
Neh neh, Igirisu~ Nihon-kun ficou com saudade de vc! ^^
chibi nihon: YO~IGIRISU~~ *D*
igirisu: Yo~ ^^ *olha pra midori* .... Y-Yo, Midori~ * carinha kawaii corada*
Neh neh, Igirisu~ Nihon-kun ficou com saudade de vc! ^^
chibi nihon: YO~IGIRISU~~ *D*
igirisu: Yo~ ^^ *olha pra midori* .... Y-Yo, Midori~ * carinha kawaii corada*
- Alerta :
(segurando um megafone):BELARUS, SUA ANTA!!! CADÊ OS NOSSOS PEDIDOS?!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos