Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: Café Otaku
Pikachu109 escreveu:*Sem querer esbarra no aparelho de som e começa a tocar o Batidão do Funk*
AAAAA COMO EU DESLIGO ESSA COISA? *Tocando em todos os botões, fazendo com que o som fique mais alto*
AAAAAAAAAAA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUE APARELHO DO DIABO É ESSE?
Pois é... quem será que trouxe esse aparelho de som para cá, hein? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
Midori-san escreveu:*aperta botão pra colocar na musica lenta,e coloca na Cry da Mandy Moore*
¬¬
*da tapinha nas costa do Jeff*
ve se aprende
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*olhando de canto o clima-pra-lá-de-tenso entre os dois*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Daniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Dan...venha dançar comigo, mon amour...
Vamos, my love [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*pede uma música lenta, pega Tephy e começa a dançar bem devagarinho* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*dançando lindamente com o marido*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*ignora, e beija o marido*
Paulo RM escreveu:Pikachu109 escreveu:*Sem querer esbarra no aparelho de som e começa a tocar o Batidão do Funk*
AAAAA COMO EU DESLIGO ESSA COISA? *Tocando em todos os botões, fazendo com que o som fique mais alto*
AAAAAAAAAAA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUE APARELHO DO DIABO É ESSE?
Pois é... quem será que trouxe esse aparelho de som para cá, hein? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Papai *rindo*
Ah entendi agora.... se quiser aumentar a musica toca esse botão *Toca botão misterioso e começa a tocar Restart no volume Maximo*
ALGUEM DESLIGA ISSO *Timpanos explodindo*
ALGUEM DESLIGA ISSO *Timpanos explodindo*
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
CALMA AÍ! O-O *pega um machado e mete no aparelho* Pronto!
RUKI, MEU AMOR! ONDE ESTAVAMOS??? *pula nas costas dele e dá um hug*
Sim sim, vou colocar as músicas no MEU aparelho! (Vlw msm por ter trazido o Ruki-kun aqui, Tephy-chan )
*dançando abraçada com o Ruki*
RUKI, MEU AMOR! ONDE ESTAVAMOS??? *pula nas costas dele e dá um hug*
Sim sim, vou colocar as músicas no MEU aparelho! (Vlw msm por ter trazido o Ruki-kun aqui, Tephy-chan )
*dançando abraçada com o Ruki*
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Ah entendi agora.... se quiser aumentar a musica toca esse botão *Toca botão misterioso e começa a tocar Restart no volume Maximo*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ALGUEM DESLIGA ISSO *Timpanos explodindo*
EEEEEEECAAAAAAA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] JEFF, DESLIGA ESSA JOÇA, RÁPIDO! ANTES QUE ELA MATE A TODOS NÓS!!!
Nakuro-chan escreveu:CALMA AÍ! O-O *pega um machado e mete no aparelho* Pronto! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RUKI, MEU AMOR! ONDE ESTAVAMOS??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *pula nas costas dele e dá um hug*
Sim sim, vou colocar as músicas no MEU aparelho! (Vlw msm por ter trazido o Ruki-kun aqui, Tephy-chan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
*dançando abraçada com o Ruki* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado por desligar essa bomba atômica, Nakuro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
(De repente, o aparelho de som do Jeff volta a funcionar _ dessa vez, tocando música funk no volume máximo!): ESSA COISA TÁ POSSUÍDA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
GRRRRR!!! SERÁ POSSIVEL Q EU VOU TER DE PARAR O TEMPO TODO MEU MOMENTO FELIZ COM O RUKI-KUN SÓ PRA PARAR ESTA *****????
*pega um machado e quebra ele todinho, dps coloca alcool infamavel nele e queima e pra garantir q o Café não vai ser queimado apaga o fogo com o extintor de incendio*
Seja lá qm estiver fazendo isso..... irá me pagar MUITO CARO!
Ruki: ''''''''''''' Já lidei com fãs piores!
TÔ INDO AMORRR~~ *hug* Neh neh, Ruki-kun.... Se importa de fazer um showzinho aqui só pra fechar a festa se a Tephy-chan concordar?
Ruki: Por mim td bem! ^w^ Se ela deixar, eu chamo o Aoi, o Uruha e o todo o resto pra poder vir aqui!
DEIXA TEPHY! VAI VAI, DEIXA!!
Edit: Minna vou dormir agora e só volto amanhã de 20:00! Oyasumi!
*pega um machado e quebra ele todinho, dps coloca alcool infamavel nele e queima e pra garantir q o Café não vai ser queimado apaga o fogo com o extintor de incendio*
Seja lá qm estiver fazendo isso..... irá me pagar MUITO CARO!
Ruki: ''''''''''''' Já lidei com fãs piores!
TÔ INDO AMORRR~~ *hug* Neh neh, Ruki-kun.... Se importa de fazer um showzinho aqui só pra fechar a festa se a Tephy-chan concordar?
Ruki: Por mim td bem! ^w^ Se ela deixar, eu chamo o Aoi, o Uruha e o todo o resto pra poder vir aqui!
DEIXA TEPHY! VAI VAI, DEIXA!!
Edit: Minna vou dormir agora e só volto amanhã de 20:00! Oyasumi!
Última edição por Nakuro-chan em Qui Ago 04, 2011 9:02 pm, editado 1 vez(es)
- Alerta :
*dançando abraçada com o Kazemaru*
"o melhor momento de minha vida,desde que esqueci o Jeff..."
"o melhor momento de minha vida,desde que esqueci o Jeff..."
Convidad- Convidado
Tem certeza de que você esqueceu o Jeff? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ok, se você diz assim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(de repente, os restos do aparelho de som do Jeff voltam a tocar Restart, só que dessa vez em um tom bem mais fúnebre, quase sobrenatural): EU DISSE QUE ESSA COISA TAVA POSSUÍDA, NÃO DISSE?!!
(de repente, os restos do aparelho de som do Jeff voltam a tocar Restart, só que dessa vez em um tom bem mais fúnebre, quase sobrenatural): EU DISSE QUE ESSA COISA TAVA POSSUÍDA, NÃO DISSE?!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*destroe a caixa de som que tava tocaNDO rESTART* Ò_____Ó,Odeio coloridos!(tirando minha prima)
Convidad- Convidado
*Tephy estressou*
*Tephy se solta do Dan*
*Tephy materialisa uma bazuca*
*Tephy aponta pros restos daquela coisa*
*Tephy sorri de forma macabra*
*O sorriso some*
*Tephy suspira*
*a bazuca some*
*Tephy materializa uma pistola "normal" (a do Dante)*
*Tephy atira*
*uma coisa começa a sair do aparelho*
*Tephy invoca a Rebelion (espada do Dante)*
*Tephy destroi aquela coisa*
*Tephy suspira*
Hunf....será que até na minha festa de casamento...eu tenho exorcisar alguma coisa?
E sim, Naku-chan, o Ruki pode cantar..mas também quero o Shou e o pessoal do Alice Nine aqui, assim como o pessoal do Versailles *sorriso meigo*
*Tephy se solta do Dan*
*O sorriso some*
*Tephy suspira*
*a bazuca some*
*Tephy atira*
*Tephy suspira*
Hunf....será que até na minha festa de casamento...eu tenho exorcisar alguma coisa?
E sim, Naku-chan, o Ruki pode cantar..mas também quero o Shou e o pessoal do Alice Nine aqui, assim como o pessoal do Versailles *sorriso meigo*
w que tal o pessoal a Nittle Grasper?e os da Bad Lucky!Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*Tephy estressou*
*Tephy se solta do Dan*
*O sorriso some*
*Tephy suspira*
*a bazuca some*
*Tephy atira*
*Tephy suspira*
Convidad- Convidado
Depois de toda essa loucura envolvendo aparelhos de som mal-assombrados, nós estávamos precisando mesmo de uma boa música! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Sex Ago 05, 2011 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sons Mal Assombrados =-=' Só a Tephy pra lidar com eles XD
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:
Ok! *D*
Eu cuido da the gazette, da Alice Nine e da Versailles e a Midori-chan cuida dos outros pode ser? 'w'
Anyway: *brota o resto da the gazettE, todo o povo da Alice Nine e Versailles*
Ok, 1º a the gazette pq eles estavam aqui antes!
Agora Alice Nine! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E Finalmente.... Versailles! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Hãããã... Tephy, me diga uma coisa: o que o Daniel vai pensar ao ver você agarrada desse jeito com o Teru, hein? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Página 3 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos